Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ó diabo...

por Filipa, em 26.03.14
Já aqui tinha escrito, acho, que a primeira batalha contra a PT foi ganha aqui pela menina. Não sei se por cansaço ou só porque meteram os pés pelas mãos e tiraram a razão a eles próprios (também me acontece, entendo perfeitamente), o que é certo é que recebi um créditozito de 80€ referente a uma mudança de casa que diziam gratuita.
Sucede que a Anacom acaba de me enviar uma carta a dizer que talvez, vamos ter calma com os festejos que isto parece-me ser só um quiçá, um em princípio, um quem sabe, existe motivo para entrarem em acção.
Só que agora não sei a que queixa esta resposta se refere, uma vez que tenho um dossier cheia delas e estes iluminados não mencionam nada nesse sentido, nem uma pista para uma pessoa se orientar.

Porquê?
Porque é que tudo na minha vida tem de ser um drama, caralho?

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Mariana a 26.03.2014 às 14:01

Depois daquilo dos sacos para as sandes, nada temas! :)
Sem imagem de perfil

De onónimo a 10.04.2014 às 19:55

A Anacom só serve para massacrar os técnicos com formações periódicas.
Ah, se as pessoas soubessem das malandrices que se têm passado ao longo dos anos com a televisão digital. Devemos ser a única miserável amostra de país com apenas 4 canais em sinal aberto. Bem, em rigor, o seu a seu dono, ainda temos o canal Circo AR que transmite em ocasiões especiais. Mais um exemplo de 'regulação'.

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe