Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Um testemunho classe superior A:

 

"Mais que as calças de cintura baixa que deixam ver cuecas, mais que unhas de cores duvidosas, sapatos inenarráveis, saias curtas em quem não tem claramente pernas para usar saias, quanto mais saias curtas, mais que tops justos que deixam saltar banhas por tudo quanto é sítio, mais que gente cheia de si que vai-se a ver e aquilo é só ar, mais que homens que dizem ter sujado a gravata com o comer ou que põem o casaco nas costas da cadeira às refeições, mais que homens machistas, de todas as coisas que me aborrecem, são as mulheres feministas o que mais abomino. 

Pardon my french mas não há cu que aguente ouvir a conversa das pobrinhas que se ofendem com piropos na rua, que lhes olham para as pernas ou para as mamas, que são gozadas em sendo gordas ou desejadas em sendo bonitas, que ninguém as leva a sério, que são consideradas objectos, que ser mulher é extremamente duro e difícil e mais a puta que as pariu.
Ser mulher é bom que se farta, em não tendo segurança para sustentar os olhares provocados por um bom decote é tapar as mamas, que isto de se ser desinibida é mais que mostrar pedaços de corpo. E escusam de vir cá com merdas, os tipos também têm problemas, também são gozados em sendo gordos, desejados em sendo giros, em calhando também serão apalpados, levam muito mais negas que nós, dói-lhes mais em fazendo depilação, fazem a barba todos os dias e têm uma genitália feia que dói. Já para não dizer que, até aparecerem essas parvas que querem ser iguais a eles, ainda tinham de providenciar o sustento do lar, enquanto nós conversávamos com as amigas ou flirtávamos com o professor de ténis.
 
Ah.. e não sabem o que é isso da multiplicidade.
 
Feministas? Ide com os porcos, pá! Ou para a puta que as pariu. Dá-me igual."
 
 
 
 
 
Vinde cá se quereides falar de posts de merda em blogues alheios bem como os danos colaterais que os mesmos causaram. Vinde lá, vá, que eu tenho aqui um minutinho ou dois no bolso da minha filha da putice para gastar e não me consigo decidir com quem.
 

4 comentários

Sem imagem de perfil

De Euzinha a 30.12.2016 às 18:26

Zangam-se as comadres... 
Onde anda a NM, a Xaxia, a Palmier? Onde anda a grupeta que outrora se defendia com unhas e dentes? Aquela cena de um por todos e todos por um? 
Zangou-se toda?
Imagem de perfil

De Filipa a 30.12.2016 às 18:30

A grande querida terá de ir à procura dessas pessoas aos blogues delas, não acha? Aqui só encontra a Filipa porque o blog é meu. E repare que nunca fui defendida, tenha isto sempre em mente. Nem sequer percebo onde foi buscar tal disparate.
Sem imagem de perfil

De Euzinha a 30.12.2016 às 18:43

Já que me trata por você vou devolver. Para não me achar mal educada. 
Falo do tempo em que todas se davam bem, extremamente bem, e apareceu uma tal de Sara sem Sobrenome que deixou escapar para os comentários do seu - dela - blog, um monte de comentarios anónimos insultando-a a si e às suas amiguinhas. A mim pareceu-me que após isso se juntaram todas em grupeta para a atormentar. Defendiam-se muito, eram muito amigas. E ficaram muito felizes quando ela fechou o blog. Era bonito de se ver. Não sei. Em calhando analisei mal. 
Ou isso... ou não me diga que afinal perceberam que a Filipa não tem carácter absolutamente nenhum e se puseram no ir?! 
Sem imagem de perfil

De Isabel a 31.12.2016 às 17:47

Olá Filipa!! Estou em modo ano novo e a pedir que continue a dar as suas dicas preciosas :) há uns tempos mandei email e ajudou me no que precisei para a pele...Hoje tenho uma pele maravilhosa graças a si!! Também me lembro disso é ria- me,como me rio,sempre com as respostas da Filipa. Também eatranhei porque vos sigo a todas depois disso que deixassem de ser tão participativas nos blogs umas das outras - mais a Filipa- que tinha sempre as saídas mais engraçadas. Aliás deixou de constar na barrinha lateral delas...Não e que interesse... Mas eu achava engraçada a vossa interação como acho a sua e da Isa. Eu não tenho blog,nem escrevo bem... Mas o seu vejo sempre é adoro! Acho que apesar de não querer nem precisar de seguidores... Me considero uma fã! E como venho aqui bisbilhotar o que lhe passa pela alma e escreve aqui, também, em modo bisbilhotice,tenho curiosidade de saber o que aconteceu entre vós. Também considero que se alguém tivesse que ser direta e sincera de todas... Seria a Filipa!!! Não conheço nenhuma... Mas do que leio e a ideia que tenho.




Feliz Ano!!! E continue a ter uns minutinhos...Divirto me muito consigo e a sua Carla :)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe