Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O primeiro dia de JI do João

por Filipa, em 21.09.15

 

Acabei de o deixar no colégio e não podia ter corrido melhor: pediu para levar os seus animais de estimação preferidos -com a óbvia aprovação da educadora, que eu não sou cá pessoa para passar por cima de programas educacionais, mesmo dos mais...errr...pronto, vocês percebem- e olhem, trigo limpo, farinha amparo: mal chegou arrancou-me as mochilas das mãos e lá foi ele, todo feliz, sem birras, sem dramas, mostrar a Matilde e o defunto Artur aos amiguinhos de turma -era dia da Matilde comer e cá em casa fazemos questão que os miúdos participem em todas as actividades familiares, inclusive alimentar os bichos, mesmo os que vomitam muito- perante o olhar de terror da educadora, mas hey!, ela deixou, afinal, tudo pelas crianças e a sua adaptação a todo este novo mundo que aparentemente nós, os pais, não tivemos.

Aqui fica, para mais tarde recordar, o primeiro dia de JI do meu João:

 

cobra2.jpg

 

 

rato2.jpg

 

 

 

Isto de ser mãe não é pêra doce. Felizmente que existe a internet para irmos buscar o saber sempre que nos sentimos encurraladas.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

Sem imagem de perfil

De Troll a 21.09.2015 às 10:15

Também estive para fotografar a mochila da Mironinho, mas ela vai e vem praticamente vazia para a escola. Mas é uma mochila bem bonita, tenho a dizer.
Imagem de perfil

De Filipa a 21.09.2015 às 10:27

Ó Troll, diz-me cá, se vai e volta praticamente vazia, leva-a por uma questão meramente estética, suponho? Aposto que deve ser daquelas mesmo lindas.
Sem imagem de perfil

De Mirone a 21.09.2015 às 11:55

PrimeiroS, não percebo porque é que isto não assumiu os meus dados.
SegundoS, e para responder à tua questão:
Os livros costumam ficar na sala, só vêm para casa se houver alguma ficha para fazer. Normalmente os poucos tpc que trás vêm numa mica, dentro do dossier. A coluna da miúda agradece. É sim, é uma mochila muito gira. A miúda adora-a e diz que não há nenhuma igual na escola.
Sem imagem de perfil

De Mirone a 21.09.2015 às 13:24

Traz*

Mil perdões, que falha grave.
Imagem de perfil

De M.J. a 21.09.2015 às 11:04

ahahahahahahahahahahahahaah
Sem imagem de perfil

De Fã n.• 1 Filipa Brás a 21.09.2015 às 18:36

As mums to be andam a despique. Umas levam bolos com framboesas e mirtilos para ofertar à educadora; outros cobras e ratos mortos. Eu se fosse educadora acho que preferia uma meia lua manhosa de chocolate do pingo doce.
Sem imagem de perfil

De NM a 21.09.2015 às 21:07

Pipas, desculpa lá mas isto parece-me um grandessíssima aldrabice... Nesta altura não há morangos.

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe