Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

27
Ago13

O que esta merda minerva II

Filipa
Cristina Ferreira.

Ver ou ouvir a Cristina Ferreira na televisão faz o pior que há em mim transbordar por aqui afora que é uma coisa parva.
Torno-me numa pessoa muito pior quando tenho que assistir a um programa que ela apresenta. Tenho ganas de começar à chapada ao meu gajo quando Cristina Ferreira aflora ao meu plasma. O meu gajo acha graça a este meu ódio de estimação, mas pelo sim pelo não, senta-se lá longe que eu desde que pari, acho que foi da força que fiz eu sei lá, que sinto que algo se partiu cá dentro e quase de certeza que foi o disjuntor da sanidade. Ultimamente a TVI tem dado Cristina Ferreira ao pessoal, tipo veneno: em doses massivamente homeopáticas a ver se quem tem alguma massa cinzenta se habitua àqueles guinchos e à postura que já nos habituou e que na realidade, não cabem em programa nenhum. Não cabem no da manhã, não cabem no da tarde e naturalmente que não cabem na gala de Domingo. Confunde ter graça com brejeirice e até o riso é vazio e forçado. Tem um blog feito de frases de merda.
Pequeninas e redondinhas.
Diz que escrever em pequenos parágrafos é o new black da blogoescrita. 
E ela "escreve".
E eu tenho vontade de pegar fogo às perucas que leva às galas. Tem um bom gosto desgraçado para roupas que não lembram a Jó e só ela acha graça ao circo que monta quando chega a hora de tirar meio vestido. Não entretém, desgasta. Chego ao final dos programas dela com falta de ar, um aperto no peito, acelerada e com cores rosadas nas bochechas. Chego aos finais mais velha, cheia de rugas e dura de ouvido. Havia de processar a TVI pelos danos causados, sobretudo aos de nível neurológico. Não perco um programa de dança e meu coração balança quando minha vista a alcança, mas sou pessoa de amores e a dança está na lista e bendito MEO que me deixa andar com a programação para a frente e assim poupo-me a festivais deprimentes.

63 comentários

Comentar post

Pág. 1/7

Links

Para consulta em caso de necessidade

Comentários recentes

  • Pequeno caso sério

    Deixa lá que esta que te escreve já tratou disso e...

  • Anónimo

    Mas não censuras? Aliás a mãe e o pai.E n me refir...

  • Filipa

    Ando numa de zen e de não me enervar e de mantras ...

  • Quarentona

    Ó pá, não te acanhes!

  • Filipa

    Acho que baralhei tudo.Na primeira foto foi em Ber...