Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

03
Out16

O que um header faz às pessoas.

Filipa

 

O meu blog está diferente graças à mestria de Gaffe, moça que adivinho ser de um coração sem tamanho.

Numa brincadeira, falei-lhe de um fundo como o da MJ e ela fez-me isto tudo. Várias reacções já se fizeram notar e não viram vocês os pulinhos que dei, até estava mal dos nervos quando o email chegou!

Não sei o que gosto mais: se "as parvas de merda" se as "doidas"- assunto tão em voga-, se os logos das marcas ali todas juntinhas, se aquele pobre senhor perto do alvo, se as minhas curvas sem pinga de celulite. Há tanto pormenor certeiro, tanta coisa deliciosa, que me deslumbro de cada vez que cá entro.

Continuo a adorar o antigo, mas este está mesmo no ponto, raça da ruiva que tira mesmo bem a pinta à malta. Decidi guardar o antigo, caso me dê para a nostalgia.

Gaffe, minha amiga, fica aqui o meu agradecimento e grande admiração devidamente emoldurados por uma pitadinha de inveja (da branca): não só escreves como só tu sabes escrever, como és de uma educação e verticalidade já difíceis de encontrar. Para além disto tudo, como se fosse pouco, ainda tornas os blogues de quem tem a sorte de ser escolhido, em páginas que passam a brilhar mesmo que nem uma palavra seja escrita.

Obrigada também por me teres deixado homenagear os licrinhas deste meu país, ao colocares uma bina no final de cada post. 

Melhor, só se tivesses colocado a imagem de duas notas de 500 num boião de creme.

 

Tu rulas, miúda. 

 

 

9 comentários

Comentar post

Para consulta em caso de necessidade

Cenas da Carla

Anita

No sapo também os há

Coisas do existencial

Dos blogues