Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Take 1:

No post Parvalhonas, feito por Carla, a minha empregada, era dedicado a quem não acreditava que esta tivesse o seu próprio soulmate:

 

"Para quem duvida que eu sou a mais feliz, a mais completa, a mais bem melhor acompanhada, a melhor mais bem cazada, a mais maior grande amada, enfim, para todas as parvalhonas que, não sei porquê, não acreditam que eu sou isto tudo e um pouco mais, interrompi o meu cofi para tirar uma fotografia de mim com o meu Puko Nino."

 

Portanto, Carla, gaja lavadinha que é, lava as mãozinhas caso alguém se tenha identificado não só com o título como também  com a situação supra. Acontece bastante, infelizmente ainda há coisas no mundo que ainda não controlo, senão haviam de ver se os choques eléctricos voltavam ou não voltavam ao serviço nacional de saúde.

 

Take 2:

Captura de ecrã 2016-07-03, às 12.42.48.png

 

E porque é que Filipa afirma isto desta forma tão debochada?

 

Captura de ecrã 2016-07-03, às 12.44.38.png

 

Captura de ecrã 2016-07-03, às 12.50.21.png

 

Porque aqui há atrasado tirei duas licenciaturas em ip´s e tive 20 na cadeira "como reconhecer dois números iguais".

 

 

 

Take 3:

Captura de ecrã 2016-07-04, às 10.06.31.png

 

Acho a maior das ilegalidades borrarem-me os comentários com estes desenhinhos infantis. O meu João, com meia dúzia de lápis de cera, fazia ali um fresco capaz de deixar qualquer Maria Madalena de mama à banda.

 

Valerá a pena explicar a quem não o sabe fazer, o que é criticar com propriedade? Vou tentar, se alguém conseguir de forma mais simples, por favor deixe a dica nos comentários:

Criticar com propriedade é quando a gente criticamos outras pessoas e temos uma casa no Algarve. Ou no Alentejo. Ou assim.

 

Depois e para finalizar esta ronda de takes, percebo que, e concordâncias à parte, não sei mesmo escrever e a prova está devidamente sublinhada -acho que até existe uma queixa na pj derivado deste meu desplante- e assinalada por alguém que felizmente estava atento e decidiu publicá-lo num post feito a um Domingo às seis da manhã.

Ainda há gente boa na blogoesfera que luta e cuida para que se erradiquem os erros ortográficos deste calibre.

Com a ajuda da Wikipédia. 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


81 comentários

Sem imagem de perfil

De Isa a 04.07.2016 às 11:33

Mas alguém conseguiu perceber o que é que a coisa quis provar, com aquele amontoado que prints, retirados daqui e dali, e depois todos juntinhos à arroz cozido a mais..?
É que se foi para provar a cena dos "comentários forjados" ( a minha alma ficou parva! a mestre em forjar cenas, a queixar-se de supostas forjas alheias), reponhamos os factos:
- A senhora um bocadinho, vá, coiso da cabeça, do blog "cinco sentidos", fez aquele post sobre o mesmo tema, quando no blog novo da coisa com pernas e braços, apareceu lá um comentário com o nick dela (da senhora dos "cinco sentidos"), que a senhora reclamou não ser dela. Disse que tinha mandado um mail à coisa a dar-lhe conta do assunto, e que, não só a coisa não o tinha retirado, como não lhe respondeu ao mail. Depois, no mesmo post, a senhora dos "cinco sentidos" falou em gente de duas caras, e tóxica, e mais coisas que agora não me lembro. 


Portanto, isto, como tudo o resto, está fora de contexto, de forma a que quem lá frequenta o tasco dela acredite  - nem sei com, sinceramente, que aquilo está uma salganhada que eu sei lá - que, de alguma forma, os hipotéticos, eventuais, comentários forjados, partem daqui. 


Por acaso gostava de saber se sempre  clicou naquele documento, pra se validar a ésima queixa que diz ter feito.  E onde estão os tais "comentários forjados". E as tais "ameaças" (que à semelhança da pessoa da autora do texto partilhado, e que btw, aqui há tempos era  "vitoriosamente mentirosa" e hoje é "epá, coitada!"), diz ter  também recebido. 
Uma pessoa que posta tanta merda para além  daquela salsichada de prints,   vai, e não posta, justamente, o que a levou a engendrar aquele esquema fajuto.  
Achei mal. Mesmo muito mal. 


Falha-me a compreensão, a sério que me falha, no sentido de haver alma que seja, com um mínimo de discernimento, que não entenda  o verdadeiro objectivo daquilo. 
Imagem de perfil

De Filipa a 04.07.2016 às 11:50

Daqui não parte nada porque aqui há muito o que fazer para se perder tempo com.
Maneiras que aqui não se acorda às seis da manhã a um Domingo para se escrever posts de merda com coisas tiradas do contexto -inclusive o meu print, fruto de uma conversa com uma leitora deste blog e não com esse ser-, não se vai à pj num Domingo cheio de sol, à hora de almoço, fazer queixa de merdas das quais não se tem a  mínima prova, porque surpresa!, não existem, e tanta, tanta merda que já chateia estar constantemente a nomeá-las.
Até a mim.


Quando meterem na cabeça que TUDO o que eu fizer na net -E FORA DELA- faço-o dando a cara, falamos.
Façam as queixas que fizerem, caguei para essa merda, todas as noites durmo que nem uma pedra.
As queixas que me cheguem que cá estarei para responder por elas.
Quero ver se o contrário se vai aplicar e em que medida é que os meus impostos, enquanto contribuinte, andam a ser bem investidos na saúde mental deste país.
Sem imagem de perfil

De Isa a 04.07.2016 às 12:06

Bom, só em assunções explícitas em público, no sentido de que comentários feitos em modo anónimo, são meus, por exemplo, já tinha aqui material pra lhe tirar o pouco de cuecas que tem. Com as afirmações, públicas, a garantir que sou a Isabel Barbosa  e que a acossava no face, também. Se fosse, e com a exposição do meu nome a público, olé. Com a exposição pública da minha foto que foi buscar ao Google+,  nem se fala. Já com as afirmações que fez sobre a minha pessoa, no meu blog,  isso, claro, não podia deixar passar.


Agora agarre-se nisto, e mais na quantidade industrial de ilegalidades que remete, falsa e  publicamente à tua pessoa, e imagine-se onde é que aquela gaja ia (ou vai) parar, com tanto o que provar. 
E estou a falar só de algumas coisas, ok? Porque isto bem vasculhado, era, como já aqui disse, coisinha pra pôr qualquer inspector a horas extras atá ao fim do ano. Pelo menos.



Gaja, à frente, que atrás vem gente. 




Imagem de perfil

De Filipa a 04.07.2016 às 12:08

A ver vamos, como diz o cego.
Sem imagem de perfil

De Isa a 04.07.2016 às 12:25

(Não consigo parar de rir com aquela merda gatafunhada..ahahahahahahahaha... ai que caralho...)


Olha, amyga, cê ponha um sorriso na cara, luz em teu coração, que cê é linda e marávilhósa, cê até engole e tudo, amo cê. 
Cê ama eu, minha amyga lynda, coysa gostósa? 
Cê é limpa, cê né maldósa naum, cê vive sua vida , cê... Não! Nunca nynguém vai séparar cê de eu, mi perrdoa se entendi mal.. Txi amo, viu?


(belhéque, foda-se, estou a escrever a sentir-me peganhenta. Tenjaí um klinex?)
Imagem de perfil

De Filipa a 04.07.2016 às 12:26

Desde que sejas minha amiga para sempre e ninguém nunca nos consiga separar, tenho.
Sem imagem de perfil

De Isa a 04.07.2016 às 12:29

Ai!
TI AMO! VOU JÁ EXPLICAR TUDO POR MAIL A CÊ!


TENTARAM NOS SÉPARAR, AMYGA!!




(agora são dois, faxavor)
Imagem de perfil

De Filipa a 04.07.2016 às 12:31

Explica sim.
Por email.
Aproveita e mostra-me as mamas, ok?
Sem imagem de perfil

De Isa a 04.07.2016 às 12:53

Com o sol através de uma merda qualquer, ou sem?


Despacha-te, que tenho mais descolamentos de retinas a fazer hoje. 
Sem imagem de perfil

De Me a 05.07.2016 às 00:15

Ahahahahahahah
Sem imagem de perfil

De Troll a 05.07.2016 às 00:07

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 09:37

Hã...?
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 10:11

Bom dia D. Onegativo. Sem querer desassossega-la nem nada, que não quero, a sério que não quero, será que nos podia explicar ( e caso queira, da forma mais sucinta que conseguir, sff), como é que apareceu naquele panorama tão lindo de tantas afirmações oblíquas, em que a senhora clamava que aqui a Filipa tinha mais blogues, e que mais não sei quê, e que eramos isto e mais aquilo, assim do nada, sem se saber quem era a senhora e se desconhecer completamente o seu blog, de tal forma que até se pensou ser aquele seu comentário de nick "relampejares",  só mais um  dos tantos nicks da tonta pink poison? 


E como é que o estranho pinko publica coisas no ora encerrado blog "cino sentidos"?


E que raio se passa aqui, que primeiro a senhora aparece a incomodar as pessoas, e aliada ali à desnorteada, e agora faz o testamento abaixo a dizer que não tem nada a ver com a laia da desnorteada, e paz e sossego e mais não sei quê, como se alguém sequer soubesse da sua existência antes daquele comentário?


Obrigada.
Sem imagem de perfil

De Troll a 05.07.2016 às 13:32

Comentário apagado.
Imagem de perfil

De Filipa a 05.07.2016 às 14:32

Barbosa, esta diz que te conhece de outros carnavais, como quem diz "sei o que fizeste o Verão passado".
Já estás com medo?
Eu fiquei. 
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 14:49

Foda-se... atão uma pessoa pede uma coisa sucinta e é este, mais um, chorrilho de inconveniências e incoerência, tudo à mistura com palavras desnecessárias, carago..


Pessoa, 
Penso que já toda a gente entendeu que NÃO É A PINK POISON. Por variadíssimas razões, embora apareçam aí umas nuances de parecenças valentes, e todas assustadoras. 


Só lhe perguntei como tinha dado connosco, caramba! 


Quanto ao mavioso Pinko, não disse que aquilo tinha sido postado agora. Disse que tinha sido postado, aquando do surto anterior que teve, quando andou lá, no seu blog agora parado, a dizer coisas estranhas parecidas a estas. E queria saber porquê.


Se me conhece de algum lado (susto, susto, susto, susto!) faça o favor de me dizer de onde, que juro por todos os santos que nunca me tinha deparado consigo antes. Se tenho outros blogues (é você com a panca dos blogues escondidos, e a tonta com os Ip's, credo , que raio de nuvem se vos pairou sobre as cabeças), ora faça o favor de os nomear, que não sei deles. Ponha aqui os seus endereços, que de certezinha estarão cheios de saudades minhas. 


Não falo sobre a minha vida, pessoa louca. Falaram. A Pink Poison falou. Depois te ter recebido informação de um desvalido ( lá nisso tem razão). 


Já vi que está a surtar de novo, lá no seu blog. Ora se sabe que estas interacções lhe fazem mal, porque caraças vem aqui, é o que me pergunto, mas  de forma muito séria.  Me, a mim. Não a si. Calma. 


(Assim, por pontos, pode ser que a coisa chegue lá. Dasssssssse.... que abriram a puta da porta e nunca mais recolhem o pessoal fugido, caraio). 
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 14:54

"Distância!!! O que eu atraio de aberração por aqui, devia ser premiado!!! Ou caso para estudo."



Peretanto:
A menina vem aqui... mas a menina é que atrai, certo?

(Certo, Isa, certo. Diz que sim, Isa, diz que sim..)
Imagem de perfil

De Filipa a 05.07.2016 às 14:57

Mão te esqueças de ir ao psiquiatra, Barbosa.
Pede drogas também para mim.
Dasse.
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 15:10

"Mostre as mamas, o cu, a maria pasmada!!!"



A "maria pasmada"



AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA!
Imagem de perfil

De Filipa a 05.07.2016 às 15:12

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH!!!


vais para o inferno.
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 15:28

"É que tenho ali uns comentários e uns emails que ainda não divulguei mesmo giros e incendiários. OH, pá! Ia ser tão giro se os pusesse. Tu então, ias adorar."





Eu então ... porquê, senhora...?



Mas agora deu tudo pra assumir que conhece os meus gostos?!

Sem imagem de perfil

De Troll a 05.07.2016 às 18:34

Comentário apagado.
Imagem de perfil

De Filipa a 05.07.2016 às 20:28

Oh.Queria tanto que fossemos amigas, até porque temos alguns pontos em comum.Por exemplo.Você é velha. A Barbosa também.Você é feliz e realizada no seu casamento. Eu também.Eu tenho jeito para doidos. A Barbosa também.Nós três temos filhos lindos e maravilhosos e pais fantásticos que foram e/ou são perfeitos modelos de seres humanos.Vê como o universo conspira para que os nossos chakras se alinhem?
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 20:44

Eu não sou velha,caralho! Quando muito, idosa. 


Entradota, vá. ..


Mais à frente na fila do tchau ao mundo, digamos assim.


Ok, cachalote?
Imagem de perfil

De Filipa a 05.07.2016 às 20:45

Olha!, outro ponto em comum, né?, temos todas gordas. ihihihihihih
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 20:38

Se tivesse lido tudo o que se disse, após aquele seu 1º comentário postado neste blog ( o 1º de há cerca de 2 meses e não de hoje), tinha compreendido que, quase imediatamente de seguida, se percebeu QUE NÃO É A PINK. Há séculos que sabemos que NÃO É A PINK, senhora!

Mas como não lê e tem aí essa  fixação de que toda a gente a persegue - inclusive , aparentemente, a plataforma Sapo inteira - resolveu partir para a ignorância e o insulto, como se alguém destas bandas alguma vez tivesse  tido conhecimento da sua pessoa, antes da sua pessoa se dar a conhecer. 


D. Onegativo, obrigada pela solidariedade, mas não se apiede por mim, que eu já o fiz sozinha. 
Apiede-se antes pelas 2 almas que envolveram a minha Família nestas coisas da blogosfera, que esses sim, vão precisar de muita piedade.  E em última análise, e com todo o respeito, por si, que aparece aqui desde o dia 1º a insultar a autora deste blogue, aqui e nos seus, sem motivo nenhum para o fazer. 
"Badocha", que foi o que parece que a magoou mais, perto do que a senhora disse, são tostões, no meu ponto de vista.  


Ps:Fiquei triste por não me dar conta dos endereços dos meus supostos outros blogues, sabe? Acho que eles devem estar realmente a precisar de mim..:(
E claro que não somos amigas. Nunca fomos, não seremos. 
Imagem de perfil

De Filipa a 05.07.2016 às 20:40

"Nunca fomos, não seremos."
Oh... Pquê??
Sem imagem de perfil

De Honest a 05.07.2016 às 16:27

D. Onegativo, quando li a sua resposta á pergunta da D. Isa, fiquei de queixo caído.

Digo lhe, que esperava mais sensatez e um bocadinho mais de atenção a ler as coisas.

A senhora não respondeu a nada do que lhe foi perguntado, baralhou nomes, “atacou pessoas” que não a atacaram quando lhe fizeram as perguntas, resumindo e concluindo, não percebeu puto do que leu.

E eu pergunto, já releu a pergunta? E a sua resposta? Leu?

Acha, que é de uma pessoa dita coerente e com alguma sabedoria de vida (reporto me aos seus 27 anos de casamento)?

Antes de escrever o que quer que seja  “pare, escute e olhe”.

Bem haja

Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 20:41

Muchas gracias, Honest.


Dasse. Uma pessoa até se questiona sobre se estará a escrever no mesmo idioma que a leitora em questão.
Sem imagem de perfil

De Troll a 05.07.2016 às 23:30

Comentário apagado.
Imagem de perfil

De Filipa a 05.07.2016 às 23:34

É verdade.
Diz que aparecer nos quentes dá guita e enche o freezer de carninha, maneiras que aqui estamos nós, a fazer pela vidinha.
E a madame, que não voltava ao antro e mais não sei quê?, isto aqui é quentinho, não é? Eu acho, acolhedor e assim. Faz lembrar a sala de estar da casa de uma amiga.
Por falar nisso, pensou na minha proposta ou está a fazer charminho bobo?
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 23:50

"Deu o direito a perguntar"?? 


A dona deste blog, alma. 
Querem lá ver agora, que tinha que se pedir autorização a sua excelência, a ver se se lhe pode perguntar alguma coisa. 


Estúpida da merda que já me está a enervar.
Imagem de perfil

De Filipa a 05.07.2016 às 23:52

Ahahahahahhahahahhhahhaha 


Tu tens cá um feitiozinho da merda que vou-te dizer.
Isso lá são maneiras de falar com uma senhora de idade?!
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 22:47

«Rareintimacy e Não sou Argonauta estes dois blogues (aparentemente de pessoas diferentes) diz-vos alguma coisa? Talvez. Em comum... têm o mesmo blogger.

Entrelinhas de Azul, Blue, Almas Perfumadas, Longitudes, Rastro Virtual, Terapia da Concha, Café e Milhas, Centauro(a)...  Querem, mais? Bom!!! É que ninguém tem blogues duplicados. Só eu (tinha) muitos nicks. 

Talvez já ninguém se lembre dum dona Isabel (Isa) a quem denunciei (em 2012 no meu blog Crónicas Nocturnas)  os vários nicks e blogues porque passava dia e noite nos meus... e que só ela, tinha para cima de 100!!! Cem blogs é de gente doente. É... ainda tenho isso anotado. Estás interessada agora em falar comigo ISA?»


Falamos aqui, pessoa, que tem mais visibilidade e as coisas tiram-se melhor a limpo.

Vou começar por lhe sugerir, veementemente, que se trate. Decerto terá ao seu redor quem a queira ajudar. Aceite. As coisas que afirma são tão descabidas, as suas teorias de conspiração são tão retorcidas, que alguém, um dia, tem que lhe pôr um travão a isso. 

Há um monte de Isas na blogosfera. Esta, teve 1 blog antes do actual, que está fechado. Se nem para esse tenho paciência, imagine-se se agora ou em 2012, ou em qualquer ano, eu ia ter 100 blogues. Ou se essa hipótese cabe na cabeça de alguém equilibrado, em relação a mim ou outra pessoa qualquer. 100 blogues. Tinha que ter alguém a secretariar a actualização daquilo. Será que consegue entender a dimensão dos disparates que afirma? É que a menos que um autor assuma a autoria de X blogues, a senhora não poderia provar, logo, afirmar com fundamento, ser este ou aquele blog,  de A ou B. 

Não a conheço. Nunca interagi consigo, antes de ter aparecido aqui, exactamente com o mesmo tipo de postura.  Aconselho-a - e isto sou eu ainda cheia de paciência - a , se realmente tem um amigo advogado, convida-lo a que volta e meia dê uma volta pelo que afirma nas suas páginas. Estou segura de que ele a aconselhará melhor do que acabei de fazer.  

Pode ter a certeza que se esta Isa tivesse sido notificada de uma denúncia sua, de tamanha estupidez, a senhora já tinha recebido notícias minhas. 

100 blogues. Se isto cabe na cabeça de alguém.

Imagem de perfil

De Filipa a 05.07.2016 às 22:52

A outra achou perfeitamente normal, não percebo o espanto.
Eu vou manter, para já, dois que é uma maravilha.
O céu é o limite, amanhã logo se vê.
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 23:02

A outra -  que nem sei como é que tem cara pra comentar ainda ali, ou sei, que afinal as doidas identificam-se, né - aparece sempre onde lhe cheira a  algo com que se identifica também: coisas dúbias, sinuosas, rasteirinhas. 
Como ela.


E mais uma vez se fode, claro está.  




Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 23:17

Hoje, do camandro

Desde que não dormi no sábado, ando, parece que a flutuar. Durmo pouco, não vejo televisão, tenho feito imensas trocas... Mas algo estava mal. Hoje li o texto de alguém que foi gozado, humilhado e seguido pelas minhas duas haters. Uma delas conta com mais de 100 blogs abertos e fechados e fazem isso como desporto. Fiz queixa, via on line, mandei links, prints, assumi a minha parte. Mas depois de ler aquela pessoa, só tenho isto a dizer ; mil vezes puta do que ser como vocês!

Imagem de perfil

De Filipa a 05.07.2016 às 23:19

Estás a ver?
Perfeitamente normal isto de ter 100 blogues.


Só me faltam 98.
Isto com calma vai lá.
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 23:27

Eu vou abrir mais 1 só pra  bater o meu próprio record.


E repara nas alterações ao que a senhora disse. Agora já é entre abertos e fechados. Mentira. Porque a senhora toc toc disse 100 em 2012. Agora tenho 101. Todos abertos. Fui  buscar mão de obra barata e tudo, pra me darem assistência àquilo. Porque também sou uma exploradora. Olé. 
Imagem de perfil

De Filipa a 05.07.2016 às 23:29

Senhora Toc toc? O meu Johny curte de ver é a Xana toc toc. E a minha Luísa de lhe puxar os cabelos.
Essa não conheço. 
Epá, 101 não sei se consigo... é que é preciso ter mesmo muita imaginação...
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 23:21

Como se pode verificar...Image


Tão burra ó santinhos...Image


A outra aqui a desfazer nela, e a desfazer e a desfazer, mas lá vai a desprovida de tudo à míngua da calúnia ...Image


Porque no caluniar é que está o ganho ...Image




Opá! isto é giro!!Image
Imagem de perfil

De Filipa a 05.07.2016 às 23:25

Já sabes pôr sapinhos!!


YEY!!!
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 23:36

Já é Natal?Image


É que o desejo dela já foi concedido.. 1000 vezes puta.Image


Qué do meu??
Sem imagem de perfil

De Pink Poison a 05.07.2016 às 01:14

Por isso é que quando eu disse que , depois de meses a desafiares-me, que falava contigo cara a cara, disseste não. 
Imagem de perfil

De Filipa a 05.07.2016 às 14:32

Tu não estejas a desafiar as pessoas, ouviste?
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 15:04




AHAHAHAHAHAHAHAHA!


São mãe e filha. Só pode. 
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 10:28

Eish... 
Conversa de gente de gueto.
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 15:21

Tens os comentários todos desencontrados, ó gaja. Aquilo do gueto era prá PP, e mais à cena do cara a cara e etc. 


Acho que encontrei a chave do mistério. Fui lá ao emaranhado de letras, assuntos e pensamentos escritos, qual Indiana Jones mas em séxy, e descobri isto:




" (...)depois quando essa merda , interessa a outra gaja qualquer, que se mete de premeio, sabes como é... há tipas tão infelizes que nem sabem ser mulheres. Sempre existirão."




Penso estar resolvida a questão do aparecimento da Lampejares ( ou lá que merda era), nesta novela. 

Preciso de férias. 


 
Sem imagem de perfil

De fã nº2 da Pipinha (ansiosa para ser nº1) a 05.07.2016 às 15:40

Não bastava uma tontinha, agora são duas? Uma pessoa distrai-se e elas proliferam como cogumelos?
Sem imagem de perfil

De Troll a 05.07.2016 às 00:01

Comentário apagado.
Imagem de perfil

De Filipa a 05.07.2016 às 00:12

Sabes que me chamaste patética, que era ordinária e ofendia tudo e todos, uma ignorante etc, etc, etc, não sabes?


Era só isto.


Só aprovei o teu comentário porque me convém que este esteja visível e não para te beneficiar, não percas esta informação de vista. Todas essas informações que agora parece que tens ("Jamais, seria capaz de apontar os filhos de alguém, nomear um pai defunto, mexendo com dor e o mais sagrado que alguém tem") estavam disponíveis para consulta por todo o meu blog. Só agora tiveste conhecimento delas, que coisa engraçada.


Fica bem.

Sem imagem de perfil

De a licenciada da pá e esfregona a 05.07.2016 às 02:54

Olha-me esta pombinha da Ónetovivo a amandar-se para cima da gente com o raminho da paz no bico a ver se as ssoas vão na opereta da diva, mas o que ela quer foi dar a conhecer o blogue da santinha para as ssoas irem lá comentar e ela afiambrar-se aos IPs dos cidadãos de bem para osdespois vir armar confusão nas ssoas que têm mais que fazer e estão sossegadas na sua vida., a beca sonsa.
só te digo que já não se pode confiar nem na própria sombra com gente desta a armarem confusão na Net que só estão bem a andarem a meter as ssoas em mal.
Fosgasse, deus nos livre dos piolhos chatos e de gentinha desta. Dasssssse!!!
Sem imagem de perfil

De Lampenares a 04.07.2016 às 12:47

ahahahahahah!
Queixa apresentada à PJ.
ahahahahahahaha!
Mas que queixa, sobre quem e sobre quê? Alguma vez a PJ, no caso de ser verdade, dava seguimento a tonterias de gajas nos blogs? Mandavam-na era para a cama que se calhar estava a dormir e a queixa era fruto de um pesadelo.
Mas a ela ou a qualquer outra gaja chanfrada que fosse lá depositar uma queixa dessas.
Não conhece a polícia o que são blogs de mulherame marado.
ah ah ah.
Sem imagem de perfil

De fã nº2 da Pipinha (ansiosa para ser nº1) a 04.07.2016 às 12:58


Estou com a "Isabel Barbosa", não percebi nada, nem o que escreveu, nem os rabiscos, nem o camandro. Desconfio, que nem ela (a pinkcenas, não a Isabel Barbosa) também não percebeu nada, mas coitadinha dela, desde sexta feira (de 2003) que não dormia, é natural que o cérebro já não estivesse a 100%.


E agora outro assunto totalmente diferente e bastante mais pertinente...
http://www.vogue.com/13399716/best-red-lipsticks-french-girl-beauty-2/?mbid=social_facebook só para enaltecer o teu ego, a notícia é de Fevereiro'16 mas em 2015 Pips Bráz, já recomendava!!!

#inyourface
Imagem de perfil

De Filipa a 04.07.2016 às 13:00

:)))


Yeah!!!


Hoje ando com o vermelho que faz sempre sucesso e que os senhores dos cafés adoram ;)
Sem imagem de perfil

De Alex a 04.07.2016 às 13:17

Já  Lavei os olhos com lixívia  umas quantas vezes.....com esta notícia da queixa on line.ahahahahahahs ahahahahahahahahahahahahahahahahahahsh mandem lhe um livro do código civil e penal...a gaja é  burra a cada dia que passa....além das personagens agora imagina queixas on line...."sofro de bullying"ajudm.me a meter aquelas gajas todas em Tires....e lá  vamos nós ...bora..cá esperamos o resultado.... ahahahahahahahahahahahahahahahahahahsh ahahahahahahahahahahahahahahahahahahsh ahahahahahahahahahahahahahahahahahahsh 
Sem imagem de perfil

De Alex a 04.07.2016 às 13:27

Ora deixem ver se entendi...a gaja depois de almoço apresentou se na PJ...apresentou a queixa..como o inspector estava ocupado  mandou a ir refrescar para casa..e pela fresca da noite escrever a queixa. Só vos digo que o assunto é  sério e temível...agora está um bocado quente não me apetece mas logo pela fresca vou à  PJ ver como estão a andar as coisas se ainda estiver em lista de espera... faço  à PJ uma queixa n line à  PJ pela lentidão  da justiça  que agora no verão dava jeito ir dentro...poupava uns trocos...e verdade seja dita, íamos  mesmo divertir todas à brava...
Sem imagem de perfil

De A licenciada em bué de merdas a 04.07.2016 às 13:33

Só bim dezer que o Gonçalo M. Tavares é licenciado em Educação Física e Desporto e é professor de Epistemologia na Faculdade de Motricidade Humana.

É por causa de coisas. Ajuntai mais este curso ao cardápio da milher que o gonçalito já lhe deu aulas.
Inbejosas.
Sem imagem de perfil

De Ana (a Ana) a 04.07.2016 às 14:36

Já leram bem a imagem?

"clique no botão abaixo para submeter a queixa e terminar operação"

Para terminar a operação!!!! a mulher fez um print, e clicou em cancelar.....óbvio! ahahahahahah
Sem imagem de perfil

De Pink Poison a 05.07.2016 às 00:37

Claro hora e meia a fazer a queixa e pumba! Dream on
Imagem de perfil

De Filipa a 05.07.2016 às 01:05

Vá. 
Mais umas visitinhas à pala aqui da menina.
E de borla, han?
;)
Sem imagem de perfil

De Pink Poison a 05.07.2016 às 01:15

e então? preocupada?
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 09:59

Eu cá estou. 
Acho que tu também havia de estar, ó Filipa.  Preocupadíssima.



Pena que aqui não se veja o quão preocupadas as pessoas estão.


Ai, ai..


Ai santinhos..


Está tudo cheio da meda do canhão...


Ai..


Opá! Os teus amigos já não te aconselharam  entas e entas vezes a não vires aqui meter a palheta, a ficares na tua, no teu buraco, lá, a inventares cenas de comentários forjados que tu própria forjaste, a insinuares queixas que nunca fazes, a ires buscar textos de pessoas que tu própria denegriste, e etc e tal?
Sem imagem de perfil

De Alex a 04.07.2016 às 15:15

ahahahahahaahahahahahahaaha vim cá rir-me mais um bocadinho.. ahahahahahahahahahahhaha queixas eletrónicas : https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT........... ós depois ainda não se sabe de que nes acusa tipo... sede  burla, furto, poluição, casamento de conveniência... ahahahahahahhaahaha depois imagino-a a chegar à PJ de bacia descaída meia mama à mostra " òh sr. Inspector.. tenho uma queixa contra um blog..onde me fazem bullying... e eu sou uma santa quer ver o meu?" ahahahahahahah blá bl´´a blá.. o meu marido chegou agora de um trail.. está no carro que mal se aguenta"... ahahahahhaahha ós depois o sr.pergunta se tem net em casa ... e quantos IPS... então manda-a para casa e diz-lhe que no turno da noite está por lá o inspector Joaquim que é ele que trata da papelada e vê as queixas do dia.... vai para casa.. tira umas fotos.. e pela fresca e com as vírgulas todas ao lado começa a redigir a queixa .. o Pinkão não tá nem aí.... a gaja escreve um poemaa, anexa umas fotos dela... e TAU! " CANCELAR QUEIXA".... Amiga PinKONA queixa e com a justiça que temos tinhas de ter muito dinheiro para apresentar , não funciona para pés rapados como tu...pensas que apresentar queixa é como ir comprar batatas?? Agora vou dizer-te uma coisa ( mas faz de conta que ninguém lê) ... uma queixa tem de ser redigida por um advogado e entregue numa comarca... sabes as funções da PJ? Sabes o que é importante investigar? Não é chamar-te puta.. ( que até o és!) ou vaca...Quamtas queixas se fazem a serviços e contratos e o resultado que tem? Sabes para que servem as queixas? Vais pedir indeminização ? Fizeste queixa de quem? Todas as comentadoras? Só da Filipa ou Isa? É que a credibilidade das tuas testemunhas devem vir dos teus amigos acompanhantes... credibilidade zero socialmente.... enfim.. mais uma aldrabada! ahshahhahahahahahaahahahahahahhaahahaahahahaah


Esta tipa é licenciada onde retiraram a licenciatra ao Relvas, né?? óh, então tem o secundário com disciplinas por fazer o resto foi equivalências!






Se o crime for de natureza particular, é necessário, para além desta declaração, que se constitua assistente, pelo que deverá constituir advogado ou solicitar ao Tribunal a nomeação de um e pagar as custas ou solicitar a isenção."




Sem imagem de perfil

De Me a 04.07.2016 às 15:26

Ahahahah
Só tu para fazeres rir nesta segunda feira pá.


Tens mm a certeza que foste certificada para fazer comparações de ip's?? Olha que isso é curso avançado. Há quanto tempo estudad ip's, hum??? Há quem já tenha mestrado e doutoramento no tema  :))
Sem imagem de perfil

De Alex a 04.07.2016 às 15:38

Mas o que são IPS??? o que quer dizer um amontoado de números?? Dão as moradas das pessoas?? Dão pontos para utilizar na Galp ou no Continente?? Também quero um IP..merda ! Vou já fazer queixa à PJ.. que toda a gente tem IP e eu não... e vai-se a ver até dava jeito para fazer umas compras, ir à praia, andar a cavalo, essas coisas! 
Sem imagem de perfil

De Me a 04.07.2016 às 17:46

Ui, tu vê lá disso. Não tens IP?? Na volta já alguém to fanou... :p
Sem imagem de perfil

De Pink Poison a 05.07.2016 às 01:13

cada grupo de números dá-te uma informação: o servidor, zona do país, etc, os três últimos são os mais importantes.
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 12:27

Depois, Alex, mexes tudo muito bem mexidinho, juntas-lhe as claras previamente batidas em castelo, e levas ao forno por 20mn e já está!


Serves com legumes cozidos a vapor e um fiozinho de azeite:))
Sem imagem de perfil

De Easy a 04.07.2016 às 17:01


O sprint da queixa deixa antever que carregou no botão das calças, por isso tranquilas, até porque  o único PJ que a gaja comeu ficou com chatos. Image

Comentar post


Pág. 1/2






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe