Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Take 1:

No post Parvalhonas, feito por Carla, a minha empregada, era dedicado a quem não acreditava que esta tivesse o seu próprio soulmate:

 

"Para quem duvida que eu sou a mais feliz, a mais completa, a mais bem melhor acompanhada, a melhor mais bem cazada, a mais maior grande amada, enfim, para todas as parvalhonas que, não sei porquê, não acreditam que eu sou isto tudo e um pouco mais, interrompi o meu cofi para tirar uma fotografia de mim com o meu Puko Nino."

 

Portanto, Carla, gaja lavadinha que é, lava as mãozinhas caso alguém se tenha identificado não só com o título como também  com a situação supra. Acontece bastante, infelizmente ainda há coisas no mundo que ainda não controlo, senão haviam de ver se os choques eléctricos voltavam ou não voltavam ao serviço nacional de saúde.

 

Take 2:

Captura de ecrã 2016-07-03, às 12.42.48.png

 

E porque é que Filipa afirma isto desta forma tão debochada?

 

Captura de ecrã 2016-07-03, às 12.44.38.png

 

Captura de ecrã 2016-07-03, às 12.50.21.png

 

Porque aqui há atrasado tirei duas licenciaturas em ip´s e tive 20 na cadeira "como reconhecer dois números iguais".

 

 

 

Take 3:

Captura de ecrã 2016-07-04, às 10.06.31.png

 

Acho a maior das ilegalidades borrarem-me os comentários com estes desenhinhos infantis. O meu João, com meia dúzia de lápis de cera, fazia ali um fresco capaz de deixar qualquer Maria Madalena de mama à banda.

 

Valerá a pena explicar a quem não o sabe fazer, o que é criticar com propriedade? Vou tentar, se alguém conseguir de forma mais simples, por favor deixe a dica nos comentários:

Criticar com propriedade é quando a gente criticamos outras pessoas e temos uma casa no Algarve. Ou no Alentejo. Ou assim.

 

Depois e para finalizar esta ronda de takes, percebo que, e concordâncias à parte, não sei mesmo escrever e a prova está devidamente sublinhada -acho que até existe uma queixa na pj derivado deste meu desplante- e assinalada por alguém que felizmente estava atento e decidiu publicá-lo num post feito a um Domingo às seis da manhã.

Ainda há gente boa na blogoesfera que luta e cuida para que se erradiquem os erros ortográficos deste calibre.

Com a ajuda da Wikipédia. 

 

 


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Isa a 04.07.2016 às 11:33

Mas alguém conseguiu perceber o que é que a coisa quis provar, com aquele amontoado que prints, retirados daqui e dali, e depois todos juntinhos à arroz cozido a mais..?
É que se foi para provar a cena dos "comentários forjados" ( a minha alma ficou parva! a mestre em forjar cenas, a queixar-se de supostas forjas alheias), reponhamos os factos:
- A senhora um bocadinho, vá, coiso da cabeça, do blog "cinco sentidos", fez aquele post sobre o mesmo tema, quando no blog novo da coisa com pernas e braços, apareceu lá um comentário com o nick dela (da senhora dos "cinco sentidos"), que a senhora reclamou não ser dela. Disse que tinha mandado um mail à coisa a dar-lhe conta do assunto, e que, não só a coisa não o tinha retirado, como não lhe respondeu ao mail. Depois, no mesmo post, a senhora dos "cinco sentidos" falou em gente de duas caras, e tóxica, e mais coisas que agora não me lembro. 


Portanto, isto, como tudo o resto, está fora de contexto, de forma a que quem lá frequenta o tasco dela acredite  - nem sei com, sinceramente, que aquilo está uma salganhada que eu sei lá - que, de alguma forma, os hipotéticos, eventuais, comentários forjados, partem daqui. 


Por acaso gostava de saber se sempre  clicou naquele documento, pra se validar a ésima queixa que diz ter feito.  E onde estão os tais "comentários forjados". E as tais "ameaças" (que à semelhança da pessoa da autora do texto partilhado, e que btw, aqui há tempos era  "vitoriosamente mentirosa" e hoje é "epá, coitada!"), diz ter  também recebido. 
Uma pessoa que posta tanta merda para além  daquela salsichada de prints,   vai, e não posta, justamente, o que a levou a engendrar aquele esquema fajuto.  
Achei mal. Mesmo muito mal. 


Falha-me a compreensão, a sério que me falha, no sentido de haver alma que seja, com um mínimo de discernimento, que não entenda  o verdadeiro objectivo daquilo. 
Imagem de perfil

De Filipa a 04.07.2016 às 11:50

Daqui não parte nada porque aqui há muito o que fazer para se perder tempo com.
Maneiras que aqui não se acorda às seis da manhã a um Domingo para se escrever posts de merda com coisas tiradas do contexto -inclusive o meu print, fruto de uma conversa com uma leitora deste blog e não com esse ser-, não se vai à pj num Domingo cheio de sol, à hora de almoço, fazer queixa de merdas das quais não se tem a  mínima prova, porque surpresa!, não existem, e tanta, tanta merda que já chateia estar constantemente a nomeá-las.
Até a mim.


Quando meterem na cabeça que TUDO o que eu fizer na net -E FORA DELA- faço-o dando a cara, falamos.
Façam as queixas que fizerem, caguei para essa merda, todas as noites durmo que nem uma pedra.
As queixas que me cheguem que cá estarei para responder por elas.
Quero ver se o contrário se vai aplicar e em que medida é que os meus impostos, enquanto contribuinte, andam a ser bem investidos na saúde mental deste país.
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 10:11

Bom dia D. Onegativo. Sem querer desassossega-la nem nada, que não quero, a sério que não quero, será que nos podia explicar ( e caso queira, da forma mais sucinta que conseguir, sff), como é que apareceu naquele panorama tão lindo de tantas afirmações oblíquas, em que a senhora clamava que aqui a Filipa tinha mais blogues, e que mais não sei quê, e que eramos isto e mais aquilo, assim do nada, sem se saber quem era a senhora e se desconhecer completamente o seu blog, de tal forma que até se pensou ser aquele seu comentário de nick "relampejares",  só mais um  dos tantos nicks da tonta pink poison? 


E como é que o estranho pinko publica coisas no ora encerrado blog "cino sentidos"?


E que raio se passa aqui, que primeiro a senhora aparece a incomodar as pessoas, e aliada ali à desnorteada, e agora faz o testamento abaixo a dizer que não tem nada a ver com a laia da desnorteada, e paz e sossego e mais não sei quê, como se alguém sequer soubesse da sua existência antes daquele comentário?


Obrigada.
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.07.2016 às 14:54

"Distância!!! O que eu atraio de aberração por aqui, devia ser premiado!!! Ou caso para estudo."



Peretanto:
A menina vem aqui... mas a menina é que atrai, certo?

(Certo, Isa, certo. Diz que sim, Isa, diz que sim..)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe