Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Olhá máscara de pestanas quentinha!!

por Filipa, em 14.04.16

´Tão que então pensavam que me tinha esquecido da máscara de pestanas que bomba aqui que é uma coisa louca, há já algum tempo, o suficiente para vos vir tentar?

Nunca me esqueço das minhas promessas, suas tontas, tenho é preguiça a mais e vontade a menos de lhe dar a volta. 

Só não digo que é A máscara porque cultivo em mim a esperança de encontrar outra que consiga ser ainda melhor e assim encontrar, num futuro próximo, o graal do pestaname farfalhudo e comprido.

Mais ainda.

Porque coisas há que nunca são suficientes para uma mulher. 

No meu caso gosto de pestanas marcadas, desenhadas, longas, cheias de volume, do género, pisca aqui e a uma resma de papéis esvoaça ali. Se são das que gostam de máscara transparente porque ai e tal eu gosto é das pestanas com um aspecto natural, então fora do meu blog. Gaja que é gaja gosta que o seu olhar seja a estrela da companhia, gosta que este marque, que deixe rasto. O meu deixa um rasto desgraçado. Nos óculos. Ando sempre com eles todos sujos de máscara, para terem a noção do comprimento das bichas.

 

guerlain.jpg

  Guerlain, Maxi Lash So Volume

 

 

Esta menina tem uma fórmula tão cremosa e suave que, pasmem-se, podem passá-la nas pestanas mesmo que a primeira aplicação tenha acontecido há horas atrás.


Então mas porque é que nós havíamos de aplicar máscara por cima de uma seca?

Simples. Podem olhar com mais atenção e ver que a maquilhagem merecia mais quantidade de produto, podem estar com uma make de dia e receber de repente um convite para uma festa, fazem o quê?, tiram tudo e refazem? Já não é preciso, a partir deste momento, basta abrirem esta embalagem cheia de glamour e voilá, é colocar máscara até enjoar ou até não conseguirem abrir os olhos com o peso.
Existe uma versão à prova de água, mas não gosto. Aliás, odeio máscaras à prova de água porque só me dificultam a vida na hora de desmaquilhar os olhos. Quanto menos agressão na zona ocular, melhor e não estou só a falar das pestanas que se podem perder. Pequenas linhas e rugas podem-se formar se a limpeza não for delicada. Para além de não gostar, não preciso de máscara wp simplesmente porque as que uso não saem do sítio, não termino o dia em panda style nem suja em lado algum. Esta não é excepção. Coloco de manhã e mantém-se intacta até à hora que decido retirar e toda esta eficácia e durabilidade não faz mossa nos meus olhinhos sensíveis por mor da utilização das lentes de contacto.
Se recomendo?, olarilas.
Por acaso não me lembro do preço, já sabem que não ligo a isso desde que o material seja bom, mas acredito que ronde os 40, 45€, apesar de valer muito mais.


Ahhhhh, mas é tão pequenino...

Agora fazia aquela piada fácil, que não interessa ser pequenino se o desempenho for exemplar.

Acontece que não é piada.

 


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Mirone a 14.04.2016 às 09:46

De certeza, mas de certeza mesmo, que não dá olhos de panda? Juras pelo coração, juras (a última invenção da minha filha)?
Imagem de perfil

De Filipa a 14.04.2016 às 09:48

:)
Comigo não acontece. Mas tal como disse, não me acontece com nenhuma, não é característica que procure numa máscara...

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe