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Desde o ano passado que a minha vida tem sido fértil em guerras com a meo. Se o meu puto não me tivesse dado cabo da Canon espetava-vos aqui fotos bem boas das catrefadas de papeis fruto das reclamações que fiz, sendo que a maior parte delas foi mesmo devido à insistência que esta empresa mostra em contratar as pessoas mais incompetentes do país. Nada contra, alguém tem de pegar nelas, isto é ter amor ao próximo, é ser cristão e mais uma data de merdas, mas o que me revolta é que estes seres incompetentes mostram gosto em sê-lo e gozo em atravessarem-se no meu caminho. ora, dá-se o caso de uma pessoa já chegar azeda às lojas, já vai de lado e tudo, naquela de não perder o equilíbrio em caso de contacto físico, a expressão corporal mostra que somos capazes de os escalpar com a chave do carro, mas os pequenos cabrões lá estão, entretidos com qualquer merda que nos ultrapassa, de cabeça baixa e a teclar em computadores escondidos, e a pessoa ali fica, dias inteiros à espera, de senha na mão, com uma multidão à frente por atender e os incompetentes a resolver aquilo que os incompetentes resolvem: nada.

Quando finalmente chegava a minha vez, já só via vultos, o homem já tinha de me dar a mão e conduzir até ao balcão, e enquanto eu berrava o que ali me levou, já ele estava a misturar um pacotinho de açúcar num copo com água EU NÃO QUERO ÁGUA, EU QUERO FALAR COM ALGUÉM QUE ENTENDA PORTUGUÊS!! Dizia, prestes a ter um colapso nervoso. Invariavelmente, era sempre o  meu gajo a beber a água com açúcar. No fundo, este sempre foi o meu grande problema com a meo: nunca consegui comunicar com ninguém porque, em três anos, nunca me calhou uma única alma que não fosse analfabeto.

Uma pessoa desiste de reclamar para a PT e para a ANACOM e percebe o porquê dos funcionários serem assim. Tudo tem a sua razão de ser, afinal.

Passa para o que considera o lógico seguinte, a DECO. Como só dão indicações a associados, uma pessoa faz-se associada. Depois pede indicações e voilá, tudo legal, não podem fazer nada e uma pessoa pensa que está sozinha, está num barco maior do que a arca de Noé, onde os bichos são estas empresas todas e nada mais lhe resta do que anestesiar-se a ela própria e deixar os bichos levarem o barco até onde lhes apetecer. Mas não sem antes cancelar a assinatura lá da DECO. Se aquilo nunca lhe foi útil, vai pagar  para quê?

Hoje vejo que a DECO quer, por vias de um abaixo assinado, lutar com o consumidor, contra uma série daquilo a que considera ilegalidades, sobretudo ao nível da refidelização, a minha maior luta de sempre. MAS (sim, sempre MAS), o consumidor tem mesmo de se tornar associado, lamento. 

Agora estou para aqui dividida sobre quem é mais espertalhuço, se a DECO, se a MEO.

Lá está, eu bem tento compreender esta merda toda, mas não consigo, não vale a pena.

 

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13 comentários

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De cp a 22.10.2015 às 15:06

https://www.2anosbasta.pt/?partner=BlogAgency&source=Adwords&utm_source=Google&utm_campaign=Adwords&utm_campaign=2ANOSBASTA2015

Eu fiz por aqui e não me tornei associada, pá! :) Isso é coisa de ricos! :D
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De lulu a 22.10.2015 às 15:09

Estão ao mesmo nível Pipinha.
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De Troll a 22.10.2015 às 15:51

Acontece-me o mesmo com a NOS empresarial, portanto não estás só!! E nem vou dissertar sobre isto, que me dá já aqui um mini-enfarte!
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De Troll a 23.10.2015 às 15:39

Olha, ainda agora recebi uma chamada deles (venho aqui desabafar para não matar alguém!). Em setembro mandaram-me uma factura errada, devido a um suposto novo contrato, que estava errado, e supostamente assinado por mim (nem me quero chatear e saber como supostamente foi assinado por mim, que não foi, mas adiante), o comercial assumiu a culpa, anularam a factura de 180 e alguns euros (?!), mandaram nova factura com setembro e outubro, novamente errada, ainda com algo no pacote, que eu não pedi, liguei, verificaram anularam...
"Ya porreiro, quero pagar, quanto tenho que pagar?"
"Nada, que ainda tem crédito"
"Oh senhora, como tenho crédito se nunca paguei nenhuma das factura, nem a 180 euros, nem a seguinte. Quero pagar os 2 meses que faltam, com o tarifário correcto, é só pegar na calculadora e fazer a continha, junto com as chamadas que tiver, é difícil?"

Pelos vistos é...
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De Troll a 23.10.2015 às 15:40

Tenho que esperar pela factura de novembro, por mim tudo bem, desde que não me venham cortar o telefone!!
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De Chata a 22.10.2015 às 16:09

A DECO serve para te mandar revistas, dar-te um cartão, para ameaçares outras entidades, para te sacar dinheiro da conta e para "aconselhamento jurídico". Na hora de te chateares com as entidades, encolhe o rabo e diz para arranjares um advogado. Desisti de ser associada, tal como tu. Em relação à MEO, é o que lhes digo sempre, já tive 3 serviços deles, falta-me desistir de um.
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De Ana a 23.10.2015 às 16:28

Eu não quero ser chata (!!), mas a mim ajudaram-me a resolver um berbicacho cabeludo com a NOS... esses sim, chatos como o raio que os parta!
Verdade que sou sócia da DECO há uns anitos, mas estou em crer que se não fosse a ajuda do departamento jurídico deles, ainda andava às ochas com os gajos que queriam que lhes pagasse 1400€ por um contrato que não assinei!
Enfim...
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De Troll a 22.10.2015 às 23:32

Infelizmente, estas situações com a MEO ou com a NOS (é a mesma merda!) acabam sempre em águas de bacalhau... ou seja, as chatices 'resolvem-se' quando, findo o período de fidelização, mudamos de operador. Depois é aguardar até que recomecem os problemas...
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De Troll a 26.10.2015 às 15:18

Cá por casa tivemos imensos problemas com a Sapo (PT), por casa do meu pai foi com a MEO.

Realmente tudo se resolveu quando mudei para a Cabovisão (da qual já ouvi horrores) mas facto é que com 2 mudanças de casa pelo meio, e uns 4 anos de serviço ainda não estou nada insatisfeita. No entanto, volta e meia ligamos para renegociar (volta e meia lá começam a subir os tarifários e o diabo a 4) - a chave para o sucesso é negociar com 4 pedras na mão e a dar-lhes bem a entender que não temos problemas nenhuns em mudar de operador caso não satisfaçam as nossas vontades.

(E problemas com empresas de luz já tiveram? Um dia destes crio um blog para contas as minhas aventuras com a IBERDROLA e com os problemas que tive para conseguir PAGAR o que devia... eu nem quero imaginar se fosse algo para meu interesse.)
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De me a 23.10.2015 às 08:50

Eu já só gostava mm q tivessem pessoas com 2 dedos de testa q n dessem respostas chapa 3, mm qd um tipo explica por a mais b q não. Tou com um pó aos fdp da NOS.
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De Pipocante Irrelevante Delirante a 23.10.2015 às 11:25

Sou associado e ja me deram uma mãozinha.
Uma certa empresa, de merda, cujo nome nao direi, nao respondia a mails ou a pedidos inseridos no seu sistema.
Mail à deco, resposta pronta.
Valeu por isso.



Gold

Energy
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De Sandra D. a 04.11.2015 às 15:02

Isso faz algum sentido quando se percebe que a DECO não é uma associação sem fins lucrativos mas uma empresa...

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