Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

Dúvidas Cor de Rosa

07
Mar16

Partilha de afectos I


Filipa

 

Então?, estão a gostar imenso de me conhecer melhor? Não é tão giro conhecer um pouco mais quem está deste lado do ecrã, mas assim num plano sensorial-visual mais até do que num plano mais pessoal, mais físico, de quem paga para ser servido?

Eu estou a adorar, digo-vos já. Desde que optei por me dar-vos que ando sempre a disparar flash, toma, toma, toma, tudo por um pedacinho de Filipa, que eu bem sei que vocês de pelam por mim. Espero que me façam publicidade, como quem come, paga, vai à sua vida e mais tarde recomenda o repasto a um amigo esfomeado.

 

Ora nestes dias fui ao Coliseu ver os Boyce Avenue, ouvir o Alejandro cantar, nas minhas fantasias mais loucas, só para mim e ao meu ouvido. É um caso sério de amor platónico. Tenho muitos, é certo. Quase todos unilaterais e virados para o mundo da música, já se sabe que esta me toca no coração, na cabeça, no estômago, me revolve as entranhas e quando sai de mim, já o faz em forma de trauteio e sorrisos. 

Olha!, sem querer fiz uma espécie de poema, estas coisas saem-me assim do nada, em cima do joelho, que é como sei ser, um improviso, quase um acidente. Vou já concorrer a qualquer coisa com isto. Ou publicá-lo em vários blogues da especialidade, logo vejo.

 

coliseu.jpg

Vista do degrau nr.2

 

 

Pronto. A única foto que consegui tirar porque a bateria foi-se, de certeza porque eu sou como sou e porque tive um pai que foi como foi, mas tenho a certeza que vocês sentem, por osmose ou assim, que foi dos melhores concertos que fui na vida e olhem que fui a mais do que me consigo lembrar. Sentem, não sentem?

 

Em matchy-matchy com o marido, que existe, não é imaginário, como a maior parte dos meus amigos. O meu pilar. Tal como o meu pai, se não tivesse fumado até ter morrido. Sou coxa de pilares, pronto. Há quem seja coxa de neurónios, há quem seja de valores, há quem seja de noção, eu só tenho um pilar. É um pilar de metro e oitenta, nada mal, han? ;)

matchy.jpg

 A minha perna direita e a perna esquerda do meu amorrrrr enquanto bebericamos um licor de merda depois de termos caído nos braços um do outro. Sei tudo dele e ele pensa que sabe tudo de mim. Pensa.

Pobre alma.

 

 

No dia seguinte saímos de casa já tarde mas ainda apanhámos o sol, sim, nós aqui também temos sol, não é só na Malveira que ele se põe, ainda que pague para isso.

 

sol.jpg

Vista para o ar 

 

 

 

Tivémos dificuldade em escolher o carro que os nossos pais nos ofereceram porque somos incapazes de comprar os nossos próprios carros, apesar de sermos o casal dos sete ofícios.

 

cars.jpg

Vista da porta da minha casa virada para sul.

 

mas lá nos decidimos e fomos às compras que não tinhamos nada no nosso ninho de amorrrrr, cheio de mantinhas, velas e secretárias com coisas que as secretárias normalmente têm, de onde só saímos para este tipo de coisas. 

Descemos a rua

 

descer.jpg

 A minha rua à sombra

 

 

e fomos ao supermercado. Trouxémos

 

tomates.jpgtomates no ponto. Devem ser manuseados com cuidado porque senão rebentam e depois é uma grande porcaria porque limpar aquilo tudo dá trabalho por causa que deixa nódoas pois espirra por todo o lado

 

e também

 

pep.jpg

 Courgette graaaande e groooooossa, mesmo como a querida gosta.

 

 

porque gosto de recordar velhos tempos em que era paga para...errr...fazer saladas e assim.

 

 

Voltámos para casa e subimos a rua

 

subir.jpgA minha rua à sombra 

 

 

olhei pela janela da cozinha e reparei que a minha casa está rodeada de árvores, foi cá um susto!

 

arves.jpg

 Vista da janela aberta da minha cozinha

 

 

 

Fui ao jardim apanhar uns limões ao limoeiro que eu estudei muito, sei de muitas coisas, logo, sei perfeitamente de onde vêm os limões. 

 

limao.jpg

 Vista do meu jardim, quem entra do lado sul-sudoeste

 

Entretanto fiquei um bocadinho baralhada, porque eu tenho sempre muita merda coisa a ocupar-me a cabeça, muitos posts a escrever, muitos preços a rever, e olhem, pelo sim, pelo não trouxe também umas laranjas. Da laranjeira, pensavam que me apanhavam, não? O meu homem de certeza que me há-de ajudar...se o conseguir descortinar no meio de tantos... limões, isso, limões.

 

laranj.jpg

vista do meu jardim, quem entra do lado esquerdo

 

 

Apanhei alguns trevos de três folhas. Ao serão gosto de colar folhas até ter muitos de quatro. Coisas minhas que partilho neste blog feito para o efeito. Só pessoas com a minha sensibilidade e noção da realidade é que compreenderão este meu hobby. As outras que se abstenham de comentar, é que eu não lido muito bem com quem me questiona as paranóias ideias.

 

trevos.jpg

 

 

De repente sinto uma vontade e fui a um site de convívio. Afinal era só apetite por figos. Fui à figueira (porque eu sei de coisas) e reparei que alguma coisa tinha acontecido...

 

figueira.jpg

 A minha figueira de bracinhos no ar

 

Acho que a vou trocar por qualquer coisa que me seja verdadeiramente útil, do género... um cérebro, uma reputação ou vergonha na cara, logo vejo o que encontro num daqueles sites de trocas.

 

 

bee.jpeg

 A minha abelha ao sol

 

 

 

 

Passei pela minha sapa, perguntei-lhe pela mãe e pela avó e despedi-me. Adoro sapas gordas.

 

sapo.jpg

 a minha sapa ao sol

 

 

E pronto, os meus dias foram assim, agitadíssimos, sempre com o meu amor que é bastante dedicado, a trocar olhares com ele, trocamos imensos olhares, que eu faço mesmo questão que vocês saibam que eu tenho alguém do meu lado. Uma benção, o meu homem.

 

 

 

37 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Links

Para consulta em caso de necessidade

Cenas da Carla

Anita

No sapo também os há

Coisas do existencial

Dos blogues

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D