Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Pessoas:

por Filipa, em 21.09.17

20170921_084530.jpg

 

 

O meu marido manda dizer às meninas dos blogues das discriminações, que se tiverem um buraquinho entre o cruzeiro gay e as coisas esquisitinhas dos muçulmanos e afins, ciganos, pretos, mulheres, híbridos, meninos e meninas, agradece muito que enfiem o Sun aí onde vos for possível, uma vez que considera que isto já é atingir todos os limites aceitáveis. 

Ah!, também manda beijinhos a todas e manda dizer que se não tivesse mesmo mais nada que fazer e que se tivesse paciência para vos aturar, que vos lia a todas porque reconhece que, dentro de determinadas circunstâncias, havia de valer efectivamente muito a pena.

Sobre gajos que escrevem blogues com vista a engatar tontas carentes, curiosamente, não mandou recado nenhum.

Estranho.


9 comentários

Sem imagem de perfil

De Me a 22.09.2017 às 10:32

Já n tenho pachorra p essas provocações criadas pelas pp marcas. 
É q p mim isso já nem é humor. É só estúpido...
Mas enfim.
Imagem de perfil

De Filipa a 22.09.2017 às 11:45

O marketing cada vez com mais imaginação. Haviam de ir tirar ideias ao da Super Bock e deixarem-se de merdas.
Sem imagem de perfil

De Solo a 22.09.2017 às 11:12

Não tem nada a ver, mas foi a 1ª vez (lá está, comprova-se) que vim ao seu estimado blog - e senti alguma dificuldade em ler o que está escrito (dah) devido à conjunção de tons letra-enquadramento-whatever. Já sei que provavelmente está assim para fazer pandã, mas bastava a letra ser maior, talvez diferente, ou apenas um pouco mais escura e já se lia melhor. Ou então sou eu que estou cada vez mais gagá. Obrigado.
Imagem de perfil

De Filipa a 22.09.2017 às 11:44

Mas fala de que letra? A dos posts?
Sem imagem de perfil

De Solo a 22.09.2017 às 14:40

Sim, está tudo tão esbatido que se confunde e dificulta a leitura. ;)
Imagem de perfil

De Filipa a 22.09.2017 às 21:28

Esbatido? Bolas que eu vejo tudo muito bem.
Bom, vou escurecer um pouco e diga-me lá o que acha.
Sem imagem de perfil

De Corvo a 23.09.2017 às 00:16

Sobre gajos que escrevem em blogues com vista a engatarem tontas carentes, não é nada estranho não se ter pronunciado porque isso é mito.
Daí não lhe merecer crédito algumas más línguas insinuadoras sobre gajas carentes.
Um pouco solitárias, apenas. Nada que um periquito numa gaiola ou um gato ao borralho não resolva.
Imagem de perfil

De Filipa a 23.09.2017 às 14:45

Caro Corvo,
talvez devido a um pequeno quê que hoje de manhã tive numa destas estradas de Portugal, receio não ter percebido bem essa cena do mito.


O que é mito? Gajas tontas E carentes? Apenas tontas? Apenas carentes? Os conas que só lá vão com blogues? Meu Deus, as dúvidas que retiro de apenas um comentário!!
Sem imagem de perfil

De Corvo a 26.09.2017 às 08:34

Mais isso sim! C....anonas que só lá vão com blogues.
Liberta-se a imaginação para ser a favorita do Sultão.
Que diabo! Não sou um insecto. Também tenho um corpo, não?!
:)

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe