Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Pinkipédia I

por Filipa, em 17.04.16

Uma centralina é uma cena má que serve para atropelar pessoas.

 

1.png

 

 

 


154 comentários

Sem imagem de perfil

De Isa a 18.04.2016 às 12:41

Olha, aqui a decorrer um debate e não me chamaram? Mas que merda é esta??

Ouve lá ó PPintelho, "falsos perfis" é masé o caralho, topas ó merdosa? Lésbicas ou não, somos reais, inteiras e íntegras. Nem sequer sei o que estás aqui a fazer, que o teu pai proibiu-te de andares em conversetas com ambas: comigo e com a Filipa. A resposta àquela merda que o teu "pai" me mandou, foi-te enviada pela Filipa, a meu pedido. Até porque o nome dela vinha lá mencionado, maneiras que teria esse direito.
Desiste dessa cena do não se conhecer a pessoa em pessoa,e mete é essa teoria onde os teus clientes metem o que têm a meter, quando te compram ao minuto, carago, que já me estás cá a fazer chegar a mostarda ao nariz. QUEM, em seu são juízo, te iria querer conhecer pessoalmente, depois de ler o que escreves,pá?! A menos que seja um personagem à semelhança daquele que vi um dia num episódio de Mentes Criminosas, que explicava, sobre a pedofilia, que era preciso entender-se que quando apareceu a net, todo o desviado percebeu que tinha família, não estou muito bem a ver que outro tipo de ser te iria bater à porta e dizer "olá doce olho do cu. li o teu blog, adorei a tua personalidade e agora quero conhecer-te pessoalmente, pode ser?"

E sobre os blogs e sobre o que se escreve sobre e para ti, pá, sim, eu cá escrevo. Já te disse um dia que a merda me fascina e adoro desconstrui-la. Temos problemas?

Sobre o da Filipa, quando aqui cheguei, já cá tu andavas em comentários e em posts, lá no teu esterco, a cada post que a Filipa fazia.

O que faltou na infância foi três chapadões bem aviados por dia; um de manhã, outro ao meio dia e outro à noite, a ver se te agitavam esses neurónios, caralho. Dasse.

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe