Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Post meramente escatológico

por Filipa, em 25.03.14
Por mim, apanhava os cagalhotos das minhas bichas com sacos do continente. Pá, tenho-os às paletes e acho que cumprem. Meto a mão por um lado, dou-lhe a volta, o cagalhoto fica dentro, dou-lhes um nó na zona das asas e lixo com eles. Por cada passeio vão três sacos. Um para a Dior e dois para a Chanel que gosta de cagar por fases. 
E pronto. Éramos todos muito felizes com esta minha opção até o meu gajo se lembrar que não curte andar de saco do continente na mão enquanto as passeia e esta teimosia parva já me andava a enervar só que borrifei-me para as suas queixas, coisa que faço amiúde e com uma perícia desgraçada.
Ora o bicho decidiu trazer do continente não sacos das compras, que diz que é pouco ecológico, mas sacos para sandes. Portanto, vejam lá bem se estão a ver o filme. A criatura coloca as compras num saco grande, daqueles resistentes que também se vendem no supermercado, e traz-me meia dúzia de embalagens de saquinhos para sandes, apesar das minhas indicações. Odeio ir às compras mas se calhar está na hora de rever as minhas opções, não sei.
De embalagem de saquinhos na mão indaguei-o acerca de, e eis senão quando me anunciou sua brilhante ideia. Que estes sacos, por serem mais maneirinhos, cabiam no bolso das calças e não precisava andar com os outros maiores. Sinceramente caguei para o discurso dele que não me fez sentido absolutamente nenhum, mas pronto, comprou os sacos, baza lá dar uso aos gajos.
Hoje foi o primeiro dia em que fui passear as minhas doidas com os saquinhos novos e lá fui eu com três saquinhos das sandes no bolso do fato de treino e cheguei a pensar que se calhar o gajo até tinha razão.
Só para dar uma achega a quem é novo, tenho duas bulldog francês. Não são cadelas grandes, que não são, mas cagam como gente grande e por vezes, quando me baixo para apanhar seus dejectos, até acho que me enganei e que a bosta que estou a apanhar é de algum bisonte e não de nenhuma das minhas delicadas cadelas.
Então temos o seguinte cenário:
Chanel caga à partida e vai correr. Dior não sai do meu lado porque viu uma mosca a 23 km e está bastante assustada. Eu baixo-me e apanho bosta nr.1, tamanho king size e vejo-me à rasca para dar a volta ao saco para que a merda lá fique dentro. Nesta altura já estava a ofender a minha sogra, claro,
Chanel recaga e eu apanho bosta nr. 2 com outro saquinho das sandes. Esta já era um pouco menor pelo que consegui encaixá-la com relativa facilidade. Entretanto Dior mostra vontade de arrear o calhau e eu preparo o saco colocando a minha mão dentro dele. Dior faz o number two e enquanto estou a apanhar mais uma vez merda, muita merda apanho eu, chega um carro ao sítio onde estamos as três, umas a cagar e outras a mamar a bucha, e Dior esconde-se e deixo de a ver. Enquanto dou a volta ao saquinho das sandes, olho para os lados enquanto a chamo. 
Toooooooda a gente sabe que a merda dos saquinhos das sandes são frágeis e servem para isso mesmo, para transportar sandes. 
A cadela não vinha, a outra corria à minha volta feita possuída, eu com a mão de um lado do saco a tentar dar a volta ao saquinho para as sandes e agora embrulha, o saco rompeu e merda de cadela na minha mão, nas minhas unhas, debaixo das minhas unhas, merda por todo o lado.

Para quem continua a achar que tenho um marido muito fofinho e muito querido e não sei mais o quê, aqui fica o meu grande foda-se para todos vós.


Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Sem imagem de perfil

De Mia B. a 25.03.2014 às 18:27

AHAHAHAAHAH o que eu me ri com isto :D :D
Agora a sério, há uns saquinhos ainda mais apaneleirados que vem num rolinho, tipo os da fruta no supermercado, sabes? Esses rolinhos encaixam num suporte próprio que se prende à coleira e assim as madames carregam os seus próprios saquinhos. Além disso tem tamanho suficiente para dar a volta e são resistentes q.b. :)
Sem imagem de perfil

De Mirone a 25.03.2014 às 18:31

Sendo assim, bem pode trazer a perfumaria toda. Caca de cão nas mãos, não m´tóbrigada!
Sem imagem de perfil

De A Mais Picante a 25.03.2014 às 19:17

Ah ah ah ah ah ah ah estou aqui a rebolar a rir.
Filipa há sacos próprios para isso, tipo sandes mas com o dobro do tamanho, dá-se a volta com a maior das facilidades.
E agora vou continuar a rir...
Sem imagem de perfil

De Lia a 25.03.2014 às 21:21

Um conselho de quem adora contrariar homens armados em chicos-espertos: continua tu a usar os sacos do continente como fazias antes... vais ver o que poupas em "saquinhos de sandes"...
Sem imagem de perfil

De Sofia a 25.03.2014 às 21:25

Bem pode trazer o stock todo da lâncome que uma coisa dessas não tem perdão. E o cheiro para sair ? Fica entranhado nas narinas.
Sem imagem de perfil

De Lois Lane a 26.03.2014 às 10:12

Se a vizinha aqui do escritório tb apanhasse a merda que o mini cão dela faz, eu não teria, ontem de manhã, pisado um grande poio que estava mesmo no tapete da entrada, e empestado o escritório com um cheiro nauseabundo... Um verdadeiro dia de merda!
Sem imagem de perfil

De Lucy Bell a 26.03.2014 às 11:58

hehehehehehe muito bom xD eu sei o que é isso... usar saquinhos pequenos .. não-vale-a-pena.. arranja daqueles próprios são 0,75€ um saco de dois ou três em lojas de utilidades .... hahaah muito bom xD
Sem imagem de perfil

De D. a 27.03.2014 às 11:13

Nunca mais vou conseguir olhar para os sacos das sandes da mesma forma... xD
Sem imagem de perfil

De Rita Carvalho a 15.04.2014 às 16:48

Eh pá! Obrigada do fundo do coração! Não me ria assim, de lágrimas a sair a alta velocidade há mesmo muito tempo! Vim aqui parar hoje e nem isso me coíbe de deixar o meu MUITO OBRIGADA!!! Maravilha! [eu sei... rir da desgraça alheia é f***, mas é absolutamente genial a descrição!] E realmente lembro-me de uns saquinhos em rolo (não sei se davam para colocar ou não na coleira, mas eram super práticos e resistentes qb, apesar de fininhos!).
Sem imagem de perfil

De Simplesmente Ana a 21.05.2014 às 12:03

Eu pensava que o blog da Palmier era o único que me punha a rir a sério e agora temos empate!
Hilariante!

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe