Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

12
Nov15

Queridas leitoras, tenham cuidado ao abrir o link, não vão levar com um par de mamas mal amanhado na mona

Filipa

"Se eu sei quem é a  dona desta merda de blog, parto-lhe o queixo em três , os dois braços e pernas, fica tipo frango no churrasco. Víbora, és uma cobra, não admira que não deixes a Maria em paz, ela é muito mas muito superior a ti, e quanto a a selos, tu sabes lá para que servem sua lontra.

Não sou superior, supero-me."

 

Como sei que o que está na moda é editar posts, aqui está a prova em como faço cópias que é uma maravilha:

 

 

Amigas, eu não tenho agenda para vos conhecer a todas, lamento, gostava muito mas não dá mesmo. Era um sonho tornado realidade conhecer tanta gente interessante do ponto de vista intelectual, mas não dá mesmo. Soides mais do que as mães.

Consegui, com muito boa vontade, enfiar a maria num buraquinho pequenino que entretanto se abriu no dia 15 de Janeiro de 2016. O máximo que posso fazer por ti, Pinkota, e isto sem qualquer tipo de compromisso uma vez que não sei se a maria vai nessa, é enfiar-te no mesmo buraquinho, mesmo dia, mesma hora. Bebes um cafézinho e tal, e enquanto a maria me arrasa com o seu distinto advogado, tiras umas fotos das tuas mamocas numas poses sexys para postares no teu blog -que caturreira, esse teu hobby- e depois de ela me despachar, entras tu em cena, para me partires as pernas, os braços e tudo o mais que te apeteça partir, parece-te bem? Leva é ajuda, é que uma pessoa que apregoa ser assim tão doente, sempre cheia de dores, não deve conseguir dar a volta a uma lontra como eu em tempo útil. Leva a passadeira. Assim dás-me com ela na tola e arrumamos logo o assunto. Boa ideia, não é?

Vamos esquecer que isto é crime -ora vai lá perguntar ao advogado da mary- e que eu as vezes até sou pessoa para me aborrecer quando sou ameaçada e vamos lá ao que interessa:

Dia 15/01/2016, às 10h no Marquês?

 

87 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

Links

Para consulta em caso de necessidade

Comentários recentes

  • Pequeno caso sério

    Deixa lá que esta que te escreve já tratou disso e...

  • Anónimo

    Mas não censuras? Aliás a mãe e o pai.E n me refir...

  • Filipa

    Ando numa de zen e de não me enervar e de mantras ...

  • Quarentona

    Ó pá, não te acanhes!

  • Filipa

    Acho que baralhei tudo.Na primeira foto foi em Ber...