Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Encubido: é um cu que vai até ao enbido.

 

 


10 comentários

Sem imagem de perfil

De Isa a 28.09.2017 às 10:21

AHAHAHAHAHAHAHAH!  
Opá! Deves-me um capuccino e quem sabe a reparação do meu pc, caraças, acho que todas as teclas se enbuiram de prova-lo ...


Não sei o que está melhor, se a pérola, se o post ou se a tag do post, e eu aqui já sem saber quem leria a seguir ao teu blog, se a dó, se a ré ou se o mi, ai a minha cabeça, ai... ...ahahahahahahaha!
Imagem de perfil

De Filipa a 28.09.2017 às 10:37

Aposto que te ficou a doer o enbido de tanto rir.


E chegaste mesmo na hora de abertura da bloga conforme manda o figurino.
Props.
Sem imagem de perfil

De Isa a 28.09.2017 às 10:52

O enbido e o cu circundante. Tudo. Dói-me tudo e ainda nem fiz as minhas flexões matinais. (Em calhando já nem preciso). 


Ai esta é a hora de abertura da bloga?? 
Pô, je suis memo toda finesse, fôdá-se... 
 
Imagem de perfil

De Filipa a 28.09.2017 às 10:56

Ficas a saber.


Agora que já debatemos uma beca nada, vamos parar. Não quero correr o risco de alguém achar que somos as  únicas duas a vir cá. 
A menos que deixemos o nome e entremos como anónimo, claro.
Que dizes?
Sem imagem de perfil

De Isa a 28.09.2017 às 11:27

Oi..?
Agora apanhaste-me de surpresa... 
Ai o pessoal anda nisto pra ver "quem vai lá..?", como se cada espaço fosse uma fontezinha, daquelas com estátuas de rechonchos anjinhos nelas mictando - incansáveis, diga-se de passagem, faço só uma ideia do estado em que estarão aqueles rins, meus ricos gorduchos - a ver quantas e que Marias lá vão refrescar seus pezinhos..?   
Fónix... 
... MORRI!
'Péra..
Ressuscitei!:D
Brincar aos anónimos?! Quero!Quero! Quero!:DDD  Está na minha lista de coisas a fazer antes de morrer, ir à Índia, ao Japão, a Bora Bora,  estar na lista de blogues do pipoco, ter comentários de kyna mai amorosa (por causa dos links, gosto muito de links, sabes?), ser uma picante (mas cosjólhos parados), passar um cadinho com o Depp, ou com o Idris Elba, ou com o Pacino, fazer um video ASMR , ler Pushkin e comentar em anónimo, pra depois se referirem a mim como "ó anónimo das X horas!". -:DDDDD
Também queria muito poder dizer um dia "Não sei se repararam, mas 'tá ali um rei que vai nu, pessoal.. Mesmo muito nu, catano.. Nuinho. Credo, meujólhos!", mas isso já estou a dizer agora. :)))
Sem imagem de perfil

De Corvo a 29.09.2017 às 12:20

Não é nada impossível a cara Isa concretizar as tarefas preconizadas para si durante o seu prazo de validade respiratória, exceptuando uma. Essa lamento muito nem a Isa nascendo cem vezes, como diria Jorge Jesus.
A lista de blogues candidatos à glória de integrarem a coluna do pipoco, neste momento a fila já ultrapassou o Carregado e aproxima-se de Leiria.
Por outro lado, uma vez que por este já caiu na real, saiba que tratar os anónimos por anónimo das x horas, tem tudo a ver com a obrigatória deferência que a elevada elegância de trato e primorosa retórica, com os seus comentários os mesmos contribuem para a elevação da muy nobre comunidade blogeuira.
Sem imagem de perfil

De Isa a 29.09.2017 às 16:46

Caro Corvo, onde o senhor vê uma fila que ultrapassa o Carregado aproximando-se de Leiria, eu vejo os metros no Japão, onde cabe sempre mais um... maneiras que já vê o quanto, em termos de perspetivas, somos diferentes. Agora, se me dissesse da tal impossibilidade por vias de meus parcos encantos, saber estar, posturas e gostos, eu já acreditava mais, e assim sempre  me incentivaria a continuar na intensa demanda a que me propus - desde que dei com pipoco, meu querido pavão-alfa - de atingir todos os objetivos atrás mencionados, mas no sentido inverso aos que agora possuo, de forma a que  um dia - aponto  aí para a minha 78ª reencarnação, mas isto são só cálculos, nada de certezas, como deverá imaginar -  eu possa revir como, digamos, uma gazela, e  que, depois de morta por pessoas muito más,  a minha cabeça  venha a ser adquirida pelo magnânimo ídolo em vertente, e colocada na parede da sua cabana-retiro, onde, por fim, o poderei olhar muito fixamente - como por norma fazem as gentes apaixonadas, e suponho que façam agora os abençoados por sua escolha - dando por fim algum descanso, amparo, e sensação de um sonhozinho que seja, concretizado, a esta minha alma em martírio. 

Portanto, não, não caí em real nenhuma, e até levo um nadinha a mal, se me permite a franqueza, o como que... desabrir tempestuoso com que a esse meu particular desejo, se referiu. Achei a abordagem violenta, vá. digamos assim. 

Por outro lado, registei a generosidade quanto ao esclarecimento sobre a questão "anónimos”  que  desde já agradeço. Não sabia nada, não estava nada à espera, ó que tão curioso, e realmente, após puxar pela memória, julgo-me capaz de confirmar ser essa pelo menos a sua prática, a qual desde já felicito, veementemente. Afinal, não é todo o anónimo a quem a sugestão de ver explodir os seus ali mesmo à sua frente, ou, caso apoiante da  homossexualidade ( ou familiar de um, ou amigo, ou namorado/a, ou mesmo um/a ),  a quem lhe dizem ser o elemento gay uma aberração da natureza - com provas, pois está claro - doente - óbvio –  e que tudo aquilo lhe é transmitido seguindo os primores da (e cito, orgulhosamente) "obrigatória deferência que a elevada elegância de trato e primorosa retórica, com os seus comentários os mesmos contribuem para a elevação da muy nobre comunidade blogueira". Seja lá o que for o que isto quer dizer. 

Verá, portanto, espero,  porque gostaria eu tanto mas tanto, que um dia me apetecesse dasatar a comentar como anónima, nomeadamente em blogues como o da sua excelsa amiga, a senhora bem formada e de bem onde lhe vi aquelas suas nobres observações.

Vê não vê? É que sei de uma parefernália interminável de sítios que gostaria  -um evarest! -de lhos aconselhar..:))

 

 

Sem imagem de perfil

De Corvo a 29.09.2017 às 21:11

Ver vejo. Compreender é que nada. :)
Um excelente fim-de-semana.
Sem imagem de perfil

De Isa a 29.09.2017 às 21:36

Mas, Corvo, essa foi a premissa subjacente ao meu comentário.:))
 Obrigada por nem me surpreender, nem decepcionar. 
Um ótimo fim de semana para si!
Sem imagem de perfil

De Corvo a 29.09.2017 às 23:00

Posso, portanto, inferir que sou boa pessoa.
Ora isso é que é deveras importante.
Image
Bom fim-de-semana

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe