Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




pelas clientes que sabem o que querem e estão-se positivamente cagando para todo e qualquer conselho profissional. Mulheres de fibra, informadas e cheias de personalidade, são as que representam o maior desafio profissional de todos, sobretudo quando toca a desfazer a merda que fazem com as teorias que trazem decoradas.
Adoro muito.

59 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.09.2014 às 18:46

eu também sinto um carinho especial por todas as empregadas de perfumarias que me impingiram produtos inadequados para o meu tipo de pele, e que ficaram num canto da gaveta a apodrecer por não fazerem nada por mim e as necessidades específicas que descrevi, por estarem mais preocupadas em vender a todo o custo que se preocupar em perceber realmente o meu tipo de pele. terei tido azar, talvez, mas tenho-me vindo a safar melhor pesquisando sobre os produtos em sites da especialidade com reviews sérios e comprando segundo o que me parece mais adequado, do que confiando em "consultas" nas lojas.

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.09.2014 às 18:49

O preocupante (acho) é saber a fonte dessas informações (por exemplo, andar a ler opiniões de bloggers com base na experiência delas).
Desde que pedi um aconselhamento (de uns cremes) a uma farmacêutica fiquei com a cara desfeita (mesmo).
Sem imagem de perfil

De Filipa Brás a 09.09.2014 às 19:06

Empregadas de perfumaria?
Não sei do que fala, nem o meu post fala disso.
"Conselho profissional", leu esta parte?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.09.2014 às 19:06

That's a grey area, mas o "positivamente cagando" não é muito simpático. Pessoalmente, eu sou a das teorias (não decoradas), pois já tive "profissionais" a fazer muita asneira. Agora, não peço conselhos se não os quero ouvir e não digo como é que as pessoas devem fazer o seu trabalho.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.09.2014 às 19:09

Como conselho profissional refere-se a dermatologista? sem ironizar, a que tipo de conselho profissional se refere?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.09.2014 às 19:19

Yep, também os farmacêuticos sofrem pressões dos seus chefes para desamaparar a loja de muitos produtos. É um negócio para fazer dinheiro. Nem todos são assim, mas há muitas variáveis no caso que contou que não se prendem só com a possível incompetência da farmacêutica. Pode ter havido uma falha na comunicação (em ambas as partes).
Sem imagem de perfil

De Filipa Brás a 09.09.2014 às 19:42

A isso mesmo; conselho profissional. A menos que considere que só o dermatologistas estão aptos a fazê-lo...
Sem imagem de perfil

De Filipa Brás a 09.09.2014 às 21:12

Não só não é simpático, como roça a falta de respeito.

Acho que confundem as funcionárias de perfumaria com profissionais. Supostamente têm formação para aconselhar e tanto se lhes dá venderem a marca x ou a y, penso eu.
Sem imagem de perfil

De olga sofia teixeira teixeira a 09.09.2014 às 22:21

Nem digas nada , bastou uma semana de trabalho para me perguntarem se podem usar creme hidrante facial no pescoço ? Oh senhora pode , pode tudo ! " olhe ? É bom ? A menina usava ? Será que fico com a pele como a sua ? " claro , vai rejuvenescer 30 anos , basta um boião !!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.09.2014 às 00:02

pois que não sei, como leiga que sou (e como imagino a maioria das pessoas que a lêem e que ficam exactamente na mesma com estas suas respostas), e por isso mesmo lhe perguntei. tirando dermatologistas, que outros profissionais estão aptos a dar aconselhamento profissional especializado e onde os encontrar e consultar concretamente, excluindo as consultoras das lojas de cosméticos, que pelos vistos não poderão ser consideradas "profissionais", ao contrário do que o público em geral é levado a crer.

Comentar post


Pág. 1/6






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe