Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Com muita pena minha eu e o meu gajo nunca seremos um casal tipo Bonnie e Clyde e muito por culpa dele que é um conas que valha-me deus.
Ontem no supermercado, reparámos que nao havia já não me lembro o quê e mais não sei o quê. Resolvi que em vez de acabar as compras, pagar, arrumar as coisas, rumar dali para fora e repetir tudo de novo, o melhor era mesmo cagar no carro, deixá-lo ali mesmo e ir embora, à procura de uma superfície comercial em condições que tivesse, mas em fresco, já não me lembro o quê e mais não sei quê.
E enquanto explicava isto mesmo ao babe e, acto contínuo, me dirigia para a saída, reparo que estou nada mais nada menos do que a falar sozinha. Olho para trás, "tão, pá?", e diz a criatura:

"espera aí que vou só arrumar os frescos no sítio"











Perceberam agora como é tão merdoso ler sobre o dia-a-dia das vossas relações? Entre outras coisas, somos os únicos a achar graça a cenas como esta.

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Camila a 13.06.2012 às 14:47

x) teve uma certa piada confesso ^^
Sem imagem de perfil

De Barbosa a 13.06.2012 às 19:56

Foda-se, não sabes a sorte que tens. Dava o meu tomate esquerdo para ter uma gaja como o teu gajo, terna e consciente (e já agora, a quem não tivesse de pagar para ter sexo duro e frequente).

Com as mulheres é sempre assim, ou se é insensível ou se é conas.

Pois somos (quase) todos uns conas (e uns cus também), que mais podia ser? Não há vibradores de jeito para gajos e é chato ir à praia e verem-nos um braço mais musculado que o outro.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 14.06.2012 às 01:02

AHAHAHAHAHAHAHAHA

Fazes-me lembrar tanto um outro alguém, ó Barbosa. Cum catano.
Sem imagem de perfil

De Barbosa a 15.06.2012 às 19:21

Caraças, não me digas que esse outro gajo não tinha o tomate direito!

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe