Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tive de ir ao instagram

por Filipa, em 17.05.16

E ver o comentário que a Diana Chaves fez na publicação da Rita Pereira, a propósito da opinião da Pipoca mais Doce relativamente ao vestido que a Rita levou a Cannes, enquanto embaixadora Magnum.

O vestido, excelente tanto para representar Portugal em qualquer lado, ainda que o produto seja um mero gelado, como para ir dar um pezinho de dança ao Lagar do Azeite:

 

 

rp.jpg

 

 

E o comentário de Diana Chaves:

"dichavesofficial @hyndia ahahahah a inveja não é nada doce... É fodida!!! #pipocatorrada😂😂"

 

E pronto, Diana Chaves arrasa e desarma qualquer uma com este comentário assertivo e de extrema acutilância, próprio de uma figura pública que tem uma posição a defender, sapatos a vender e patrocinadores a manter.

 


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Mirone a 17.05.2016 às 10:06

Se alguma vez fizerem um prémio carreira para argumentos/comentários da net, espero que seja entregue à inveja. Não há nada que se diga ou escreva que não apareça logo o comentário sobre a inveja.

Por falar em comentários... Aquela reflexão é o quê mesmo? Se muda de opinião não percebo porque é que continua a criticar quem antes a alertou... Por outro lado, mudar de opinião é muito diferente de se desdizer constantemente, no espaço de poucos minutos. Mudar de opinião passa por uma reflexão ponderada e fundamentada, uma amadurecimento de ideias, uma coisa que requer tempo.
Atirar umas citações para o ar só porque sim, retiradas do contexto (se o conhecesse perceberia que não se aplicam de todo ao seu caso), parece-me arriscado.
Sem imagem de perfil

De Me a 17.05.2016 às 10:45

Por acaso Mirone, essa cena da inveja tb me deixa doente. Fonix é que digas o q disseres, sobre que tema for, nos mais diversos contextos, só há dois caminhos (aparentemente), Inveja ou mal fornicada. Dasss é que até já mete nojo.
E as pessoas terem uma opinião que decidiram partilhar, não!!??
Sem imagem de perfil

De Mirone a 17.05.2016 às 11:22

(Ainda a propósito das mudanças de opinião, deve ter mudado outra vez... O post sumiu)
Imagem de perfil

De Filipa a 17.05.2016 às 11:24

(amor, tu estás bem? queres falar?)
Sem imagem de perfil

De Me a 17.05.2016 às 11:27

Isso é comigo?
Opa irrita-me essa xoisa da inveja. Se dizes que não gostas de uma saia és uma invejosa. Se n concordas com determinada linha de raciocínio é pq és uma invejosona. E um argumento novo, só naquela, não se arranja!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe