Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




...

por Filipa, em 01.06.18

Lamento não vos dar notícias minhas mas estou desde ontem ocupadíssima a limpar merda da minha gata.

Eu explico.

Dia de veterinária e estive mais de 2 horas -juro que não estou a exagerar- a tentar apanhá-la e metê-la na transportadora. Eu chamava-a e qual bchaninha qual quê, a gaja foi possuída pelo demónio habitual, ofereci guloseimas gatais, abri uma lata de atum, fui buscar os brinquedos dela, rezei dois Pai Nosso e de repente lembrei-me da dica da vet: tapar a cabeça à besta. Eu por um lado, o marido por outro -em pânico porque a sua menina estava a sofrrrrer tanto- e eis que a agarro com uma camisola dele que estava mesmo ali à mão e zás!, pra dentro da casota pondo, desta forma, a minha vida em perigo. Tranco a transportadora, triunfante e eis que a gata com os nervos ou sei lá o quê, praticamente se desfaz em merda e borra não só a camisola de esposo mai lindo, como a sua transportadora e lindo, lindo, foi termos dado por isso apenas no carro.

No meu claro.

Maneiras que aqui estou eu, a raspar merda de todo o lado, porque a bicha tinha de sair da caixa e claro que à minha volta eram só amorosas patinhas de gato, desenhadas a merda fresca, parecia uma ilha rodeada por um imenso e castanho mar de merda. Como a soltei na varanda e optei por deixar secar a merda antes de a limpar -também não iam conseguir, sabem lá o cheiro, aquilo foi vómito de poltergeist- reduzi o descalabro a alguns metros quadrados.

Quanto à gata e como não nos deixa pegar para a limpar, ainda está mais danada comigo do que o habitual. Olha para mim como quem diz: "sua cabra, uma gaja caga-se toda cus nervos e tu deixas uma lady de pedigree como eu, pernoitar naquele manto de merda".

Sinto que estou em perigo, mas tenho de levar a minha tarefa avante.

 

Até já, camaradas!


6 comentários

Sem imagem de perfil

De linda blue a 01.06.2018 às 14:21

Tenho a tarefa para hoje de meter as duas gatas nas gateiras e levá-las para outra casa, durante um mês, enquanto durar a obra na minha. Ambas são ferozes - territoriais, dizem os entendidos -, não se dão uma com a outra, e eu estou sem coragem. Não quero imaginar a manobra, o transporte, o momento de as soltar, os próximos 30 dias com briga de gatos dentro de casa. Não sei se me drunfe ou se as drunfe a elas. Ou ambos.
Imagem de perfil

De Filipa a 01.06.2018 às 16:01


Pondero deixar de levar a minha.Farta de merda até ájorelhas.É dos putos, é da cadela, é desta gaja, quando não são os cagalhotos, é merda dos nerves, pá, chega.
Imagem de perfil

De Genny a 05.06.2018 às 14:15

 caso para dizer...mas que post de merda!
Sem imagem de perfil

De fã nº1 que era a nº2 a 20.06.2018 às 08:10

Temos um #shitgate??? Ainda estás viva?
Imagem de perfil

De Filipa a 25.06.2018 às 15:46

Estou, babe.
Fartinha de blogues mas vivinha da silva.
Ando mais pelo facebook. Não há tanta ofendida e é mais fácil. 
Imagem de perfil

De Cris a 06.07.2018 às 16:11

como eu te entendo!!!!!! Os meus dois, é exactamente a mesma coisa.... 

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe