Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





20 comentários

Imagem de perfil

De Quarentona a 28.11.2017 às 11:44

Se te servir de consolo, eu também não. Esta malta sabe lá distinguir um Monet de um Gauguin...
Imagem de perfil

De Filipa a 28.11.2017 às 15:18

Ahahahahhahahah!
Fomos apenas pré noemadas.
Só por causa desta desfeita, também não vou ao jantar, foda-se!
Imagem de perfil

De Filipa a 28.11.2017 às 15:18

Nomeadas*
Sem imagem de perfil

De Troll a 28.11.2017 às 12:38

Mas como assim?
A pessoa predispõe-se a votar e não tem como? (Também não encontrei a plataforma, há algum link, ou sou eu que sou a infoescorraçada do costume?)
Fica aqui o meu voto, se em mais lado nenhum puder ficar.
Imagem de perfil

De Filipa a 28.11.2017 às 15:17

Querem lá ver que me esqueci de publicitar o concurso??
Na verdade, aquele anúncio não passou de uma ameaça. Parece que reapuraram a coisa e afinal não cheguei a ir a votos.
Uma merda, portanto. 
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 28.11.2017 às 23:18

Também dei por falta do teu nome e da Quarentona também... (não percebi...)
Se te serve de consolo, e se eu ganhar, divido o pacote de açúcar contigo. E com a Quarentona, vá. Tarda nada não como açúcar  nenhum...também não me faz falta nenhuma que estou gorda que nem uma porca.Sim, além de bufa, também sou gorda. Satisfeita?
Imagem de perfil

De Filipa a 29.11.2017 às 08:01

Não quero!
Ou bem que é um pacote inteiro ou então não quero nada!
Não fiques triste. A Isa também é gorda e não é isso que a impede de se rebolar por ai.
Sem imagem de perfil

De Isa a 29.11.2017 às 13:48

Confirmo. Rebolo sim sanhores. 
Panda obeso, quando tiveres um minutinho esclarece-me lá sobre isso das votações e dos nomeados, que já não estou a perceber nada. Sff. 
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 29.11.2017 às 22:18

:)))))))))))))
Se ela te ouve...


(Ó ISA, ISAAAAAAAA, Ó ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)
Sem imagem de perfil

De Isa a 30.11.2017 às 13:36

`Tou aqui 'mori...:))
As palavras ali do armário resvalam na couraça da minha indiferença... 
Rebolar é uma arte, carago, e esta que te escreve  domina-a como a Evangelista dominava as passerelles. É eu a entrar num shopping, por exemplo,  e o pessoal a arredar-se da minha 'ssoa - naturalmente por pura admiração, fascínio e essas merdas - como o fazem quando na presença de uma diva, mas depois lá está, temos sempre que contar com a inveja das magras, né, esses espetos sem ponta por onde se lhes pegar. 


(E isto, em sendo simplesmente uns caniços, agora imagina um caniço e ainda por cima desdentado. Imagina ...) 



Sem imagem de perfil

De Fã nº2 (que era a 4??) a 28.11.2017 às 15:49

Uma gaja a perder tempo à procura do sítio para votar em ti e já não estás a votos?! Um concursão, ora... 
Bom, menos mal, ficas com mais tempo para mergulhar no meu mau diagnóstico cutâneo, hem? :)
Beijinho!
Imagem de perfil

De Filipa a 29.11.2017 às 08:02

Ohhhh.
Estou em falta, né?
Olha bem as horas que te estou a responder. Ando com tão pouco tempo que só cá consigo vir ou pela fresca ou à noitinha. 
Desculpa. 
Sem imagem de perfil

De Fã nº2 (que era a 4??) a 29.11.2017 às 11:55

Como assim desculpa? Se fosses a parvalhona da minha última dermatologista, compreendia. Mas como és a gaja que trabalha na perfumaria, ou que serve bicas e pastéis de nata, ou sei lá... Sem pressas. Agradeço-te mesmo a ajuda! 
Sem imagem de perfil

De Diana a 30.11.2017 às 01:25


Esses ditados estão demais, haha.


<a href="http://avidadediana.blogspot.pt">Beijinhos, A Vida De Diana.</a>


Sem imagem de perfil

De Corvo a 30.11.2017 às 17:16

Ó Filipa! Então não foi votada? Foi sim senhor! Ao ostracismo mas foi!
Deixe lá que para os que lá estão nem dava pica pelejar.
Nem Pipoco, nem Picante, nada!. Miséria franciscana.

Um excelente fim-de-semana
Imagem de perfil

De Filipa a 02.12.2017 às 21:55

Mas a cena era mesmo essa, deixar os grandes de fora, daí que nem o Pipoco nem a picante terem sido nomeados.
Igualmente ;)
Sem imagem de perfil

De Tita a 05.12.2017 às 12:53

Pips, Pips,
Acode-me!
Diz-me o que se passa com o Weekend da Chanel! Vão descontinuá-lo?
Já não o encontro nas lojas. Apercebi-me disso nos aeroportos por onde tenho passado, na terra da tia Merkel (é lá que encontro os melhores preços, melhor que os freeshops desta vida... vá-se lá saber porquê!) e aqui em Pt.
E agora, sucede a busca pelo sucessor?
Imagem de perfil

De Filipa a 06.12.2017 às 08:59

Não ouvi nada...
Tens a certeza? Vou já às minhas fontes a saber que merda é esta!!
Sem imagem de perfil

De Tita a 06.12.2017 às 09:24

Não tenho a certeza. E essa informação só me foi passada naquela loja que gostas muito (not)... (mas não fiquei convencida, ou então, entrei em negação)
Confesso que nos outros sítios por onde andei à procura não perguntei pelo creme. Apenas constatei que em nenhum dos sítios encontrei o creme em exposição. E passei por lojas de departamento Chanel já de grandes dimensões. Eles têm agora uma nova gama, talvez seja a substituta.
Espero que tenha sido apenas uma infeliz coincidência...
Imagem de perfil

De Filipa a 06.12.2017 às 09:48

Já estou a averiguar.
Depois dou notícias. 

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe