Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Best of 2015

por Filipa, em 16.12.15

MAIO

 

Maio, mês da nossa senhora, dos casamentos e de outras coisas pirosas. Os passarinhos namoram, as flores desabrocham, o amor floresce, o calor começa a sorrir e tudo conflui para o bem estar e para as pernas e mamas do mulherio começarem a andar de fora.

 

 

Foi o mês do nascimento do Desblog d´Elite. Tirando as excepções que inevitavelmente acabam por aparecer, lidei com pessoas absolutamente fantásticas. Pessoas essas que, em tendo oportunidade e elas querendo, havemos de mandar umas abaixo e brindar à vida. Uva, Patife, Vera, Dinona, Gaffe, M.J., Linda Blue, Gajo Porreiro, Quiescente, Isa, sim, estou a falar convosco, porra que a mesa tem que ser das grandes.

 

 

Em Maio nasceu a rubrica "a querida Filipa responde. Ou tenta, vá", onde dou dicas de moda absolutamente estonteantes. Nomes das lojas, preços, dicas personalizadas, tudo comme il faut. Talvez volte, autêntico serviço público onde recebia as maiores ovações.

 

 

miro.jpg

 

 

 

 

O meu Little G trístissimo com o que lia no facebook e com a antipatia de certas bloggers por gatos

 

 

g.jpg

 

 

Foi o mês em que as putas estiveram em grande destaque por esta imensa bloga, por mor de umas botas que deram que falar. Afinal o hábito faz o monge ou o monge faz o hábito?, fica a questão.

 

 

 

Em Maio arrumo com o assunto "parvas de merda" de vez, esmiuçando o assunto até não restarem dúvidas inclusive às mesmas.

 

 

E, finalmente, abordo um tema tão em voga, o bulliyng, mas desta feita na óptica do leitor, tão esquecido como marginalizado. Ninguém se lembra de legislar este flagelo, por mim fazia-se uma marcha a exigir direitos neste sentido. Pensem nisso.

 

 

A Páscoa devia ser em Maio, mês sempre tão cheio que mais parece um ovo.

 

 

cenas :


7 comentários

Sem imagem de perfil

De Pipa a 17.12.2015 às 09:51

Cara Filipa,
Sou uma leitora assídua mas, para grande vergonha minha, já me tinha esquecido da rubrica "a querida Filipa responde. Ou tenta, vá"... Já recorri a todos os blogs em desespero total porque nunca saberei o que vestir para qualquer ocasião sem a ajuda de blogs... Aliás, há dias que saio nua porque não são publicados os posts do "hoje fui patrocinada por isto".
Posto isto, tenho um jantar de empresa amanhã e não sei o que vestir! Não há blogo dicas para este nicho de mercado e está-me a parecer que tenho de ir nua ou, em alternativa, vestir um perú (mas parece que andam esgotados).
Por favor ajuda a blogosfera a vestir-se para os eventos sociais do escritório.
Beijos

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe