Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Best of 2015

por Filipa, em 17.12.15

 

 

JUNHO

 

Junho é aquele mês que a modos que nem é carne nem é peixe, nem é amor nem é sexo, nem é cerveja nem é mijo, nem é mulher nem é homem, é assim-assim, está ali a meio do calendário a lembrar-nos que meio ano já foi e mais meio está por ir.

 

 

Em Junho, muitas vezes invoquei eu o nome de Jesus e em nenhuma delas em vão

 

jazuz.jpg

jazuz1.jpg

 

 

 

Dei uma reviravolta na linha editorial deste blog que antes de Junho era nada e depois de Junho passou a ser coisa nenhuma e comecei a falar de pele e de cenas que lhes estão apensas. O era uma vez, começou aqui.

 

 

Em Junho mandei à merda as pessoas que olham com cara de caso para quem tem tatuagens. Era regá-las com cinco euros de gasóleo e fósforos com elas.

 

 

Foi o mês em que espetei com a bandeira do INCHA no cume da montanha das vaidades dos cabrões blogoesféricos, esses estupores com a mania dos posts enigmáticos a quem só as mal fodidas ligam. 

 

 

E continuo com a pele e com os produtos para a pele e as minhas leitoras não se cansam, querem mais, pedem mais, exigem mais, meu deus, o que eu trabalhei em Junho. Aqui, a parte dois.

 

 

Ainda tive tempo de me render à publicidade, ao descobrir os melhores batons do mundo para deixar recados à vossa cara metade no espelho da casa-de-banho, ou nos pára-brisas dos carros dos vossos inimigos.

 

 

E finalmente, Junho foi decretado como o mês oficial do joelho encardido.

 

 

Junho foi um mês quentinho, mesmo como eu gosto.

 

 

 

cenas :


3 comentários

Sem imagem de perfil

De S. a 17.12.2015 às 11:50

cara Filipa,

uma pergunta nada relacionada com este post. em janeiro quero começar a cuidar profundamente e como deve ser da minha pele, e a minha ideia era ir a algum lado (digamos, a uma sephora, ou perfumes e companhia, ou então a um ponto de venda específico de certas marcas) e pedir ajuda a uma funcionária.

problema: tenho medo. tenho medo que a senhora me recomende uma coisa qualquer para me despachar ou por não querer saber. tenho medo de fazer um investimento grande para nada. tenho medo de ter o azar de encontrar uma pessoa mal formada... enfim. tu trabalhas na área, portanto queria saber a tua opinião. recomendas algum sítio em que seja seguro fazer isto? as funcionárias estão mesmo lá para ajudar ou tenho razão em ter algum receio?

(atenção: não pretendo de modo nenhum ser ofensiva. tenho a certeza que existem imensas profissionais impecáveis na área e penso que tu sejas uma delas. preocupa-me é a probabilidade de eu não apanhar uma delas, por azar...)

um beijinho e um obrigada,

S.
Imagem de perfil

De Filipa a 17.12.2015 às 11:59

S, é um risco que se corre não só em perfumarias mas em todo o lado.
O ideal seria pesquisares sobre o que precisas e ires já com uma ideia sobre o que comprar.

ps Percebi perfeitamente a questão e não a entendi como ofensiva e não, não trabalho na área, pelo menos nessa forma.

Sem imagem de perfil

De S. a 17.12.2015 às 12:03

É verdade, mas o problema (nisto como em tudo) é que encontramos sempre mil informações contraditórias, e mil recomendações distintas (e só metade destas é que são feitas de forma genuína, na outra metade alguém pagou a alguém e etc.). Mas sim, vou então investigar o melhor possível. Muito obrigada.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe