Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bullying marca branca

por Filipa, em 02.02.18

É quando a pessoa se vê constantemente referida em blogues de merda, por via das autoras dos mesmos sentirem a saudade a apertar e não saberem outra forma de o expressar.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


24 comentários

Sem imagem de perfil

De Me a 02.02.2018 às 19:48

Ahahahahah 
A cativar corações amigos desde a década de 70 😁
Imagem de perfil

De Filipa a 02.02.2018 às 20:48

Corações amigos...
Tão bonito. Devia haver um emoji para "corações amigos"...
Sem imagem de perfil

De Isa a 02.02.2018 às 20:00

Opá... tidinhas...
Havias de ser uma pessoa mais paciente pra com as carências e limitações alheias. 
Imagem de perfil

De Filipa a 02.02.2018 às 20:07

Mais??
Tarda nada estás a dizer que devido à minha pouca paciência lá para essas merdas, tenho um blog onde fomento, incentivo ou lá que merda é o que fazem agora, o ódio!!
Sem imagem de perfil

De Isa a 02.02.2018 às 20:21

"Ódio". Que palavra tão feia, que sentimento tão triste que deve ser...


Ó. Tu não me digas que não querias ter um blog como o da picantinha e mais as suas posturas de merda, a abarrotar de comentariozinhos a condizer. Tu não me digas que não querias muito ter a pachorra, disposição e sentires condizentes com a acção de ires lá ao cu de judas buscar um comentário ao teu próprio blog, chamares-te "anónimo" e comentares com um copy paste daquilo, e mais uma uma frase sem nexo, só pra falares dela. E depois responderes com a surpresa das ratas de sacristia. 
(Mais ou menos como quando publicas uma viagem que publicaste em 1914, mas como se fosse agora, e depois ficas muito "hã...? eu..?! ... oi?? ... mas... FOI XEM QUEÊIE, PORRA!") 
Não?
Não querias?


Olha que estou mesmo muito surpreendida.   
Imagem de perfil

De Filipa a 02.02.2018 às 20:49

Como quando amanhã fui à neve?


Não sei, estou bastante dividida...
Sem imagem de perfil

De Isa a 02.02.2018 às 21:25

Ou como que bom que vai ser ... não foi?


Estou dividida, não sei, estou dividida .. Ca chata, carago!


E pores essa tua essência a aprender kizomba pá?!  Fogo!
Assim já ias a todas, dizias sem dizer, disseste mas não, passito pra lá dois pra cá, rebolar o pandeiro pra distrair o pessoal, e isso assim..
Imagem de perfil

De Filipa a 02.02.2018 às 21:48

Vou apenas assobiar para o lado.
Diz que é cristão e o caralho.
Sem imagem de perfil

De Isa a 02.02.2018 às 22:00

Não te esqueças também daquilo de dar a outra face, qué prássim não parecer que só puseste o blush numa delas. 


Pá, se há coisa que prezo na Bíblia, é o facto - que o é -  de quem a  escreveu ter pensado nestas coisas todas.  


Sem imagem de perfil

De Troll a 03.02.2018 às 11:56

Então os beijos e afectos fazem de um blog um blog de merda. É a tua opinião, tens direito à mesma. A pergunta, retórica, porque vais? 
Imagem de perfil

De Filipa a 03.02.2018 às 12:34

Onde foi buscar a ideia que acho que beijos e afectos fazem de um blog, um blog de merda? Apenas o acho paneleiro, não necessariamente de merda, apesar de poder ser também. É uma ciência complexa, eu que já cá ando há uns tempos, já a domino. Você, por exemplo, ia gostar imenso de a dominar também. Sugiro que comece por praticar a interpretação do que está escrito. Vai ver que não custa nada.
Beijinhos ;)
Sem imagem de perfil

De Isa a 03.02.2018 às 13:05

É tão retórica a pergunta, quanto é retórica a capacidade de interpretação do anónimo. ( Já do seu dealer não se pode dizer o mesmo,  que está aí a dar-lhe que upa upa). É retórica e corriqueira, "flat", déjà vu, boring e  um contra-senso, uma vez que podia não ter vindo aqui dizer aquela merda com 14 anos de frigorífico, mas veio.
"Porque vais?". Sono, credo...
 Vai porque quer, porque pode, porque  os blogues são públicos pra isso mesmo, prás pessoas "irem". Maneiras que o pessoal vai. Né? Tamanco. E vai, pelo menos uma fatia jeitosa desse pessoal, sem estar drogado ou de férias do hospício, o que dá muito jeito, porque assim já não depreende ou interpreta os escritos alheios, em  estreita relação com eventuais traumas de infância. Ou outros.  
Dasse. Quem é que tem paciência pra estas moléculas desorientadas,  há anos à procura do seu átomo, caraio. 


  
Imagem de perfil

De Filipa a 03.02.2018 às 13:41

Confesso que me ri com o "tamanco".


Beijinhos e abraços.
Sem imagem de perfil

De Troll a 05.02.2018 às 11:51

É a advogada ou um mero cão de guarda? Esta pergunta é a tal, a retórica 
Sem imagem de perfil

De Isa a 31.03.2018 às 20:58

Podia dizer-lhe que é a puta que a pariu, mas apetece-me ser amiga do pobrezinho de espírito e esclarecer que não existe isso do "mero" cão de guarda. Há é meras anónimas, como se pode verificar - cagalhotos em forma supostamente humana que andam aqui às apalpadelas e tal - agora um cão, e sobretudo se de guarda, atinge níveis de categoria que as meras anónimazitas nunca alcançarão. Vê? Logo quando não devia é que acha que as suas perguntas são retóricas..

Sem imagem de perfil

De Troll a 05.02.2018 às 11:49

Peço desculpa, foi efectivamente um lapso meu. Uma dúvida, este blog é apenas da Filipa, certo? É que nesse ponto, de certeza todos se baralham. Boa semana 
Imagem de perfil

De Filipa a 05.02.2018 às 12:22


Tamanco, o blog é meu e de quem eu quiser, porque tal como visitar blogues de merda, é coisa que faço porque posso. E é por poder que o teu outro comentário não entra.
Toma, toma, nha nha nha nha nha nha!
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.02.2018 às 13:41

Olha.. continuou e não dei por isso. Mil perdões tontinha, sim? mesmo a sério. 
Então, e se a Filipa me permitir; Pois claro que este blog é da Filipa. Penso que mais ninguém se baralha a não ser quem é baralhado por natureza, ou quem, por essência, argumenta como acima se viu. Pois se a menina vem aqui dizer coisas e no blog da sua amiga provavelmente também dirá coisas, se ali na picante por exemplo - e estou a referi-la pelas razões óbvias, espero que não me obrigue a explica-las que sou uma pessoa sempre cansada, contudo, quem diz aquilo diz outro/a qualquer - há éne anónimos e logados a subscreverem os seus iluminados dizeres, vai-se agora pensar que aquela merda é da pertença de todos? Não, claro que não. Ajoelhamos e agradecemos aos deuses por ser só dela mesmo, o que pelo menos significará que, enquanto autora, a espécie é única. Tal e qual como aqui, papoila, mas só que em campos diametralmente opostos, portanto, esse mais um argumento congelado, se não souber onde o utilizar, diga que eu ajudo, sim? 


Vá, tenho mesmo que ir pcausa que já apitou o meu temporizador de disponibilidade pra alforrecas. Cá abraço nessa gelatina. 
Sem imagem de perfil

De Troll a 04.02.2018 às 15:25

E acharem que são mulheres de M, maiúsculo, de acharem que são irrepreensíveis... o blog tem piada, mas achar que é mais do que realmente é...
Imagem de perfil

De Filipa a 04.02.2018 às 17:30

Deves ser da família do troll que dizia ue eu achava os blogues de beijos e abraços, blogues de merda, certo?


Ceeeerto!!!
Sem imagem de perfil

De Troll a 04.02.2018 às 17:33

Ohhhhhh Filipa! Vamos cá com calma que este comentário era para o outro blog e não o teu. Que eu gosto mto de ti, mesmo qdo não me percebes.
Imagem de perfil

De Filipa a 04.02.2018 às 20:10

Porra, então mas que blog dizias tu que até gostavas??
(Foi isso que me fintou, desculpinhas, sim?)
Sem imagem de perfil

De Troll a 04.02.2018 às 21:55

É o da que se acha, só porque sabe por uma mesa de jantar. Volta e meia ela tem piada, volta e meia dá tiros no pé. (Tu estás sempre desculpada, o meu comentário realmente dava azo a outras interpretações)
Imagem de perfil

De Filipa a 04.02.2018 às 22:55

Gostos, que apesar de tudo e para bem de todos, vão refinando à medida que o tempo passa 😉

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe