Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




cenas

por Filipa, em 02.04.15

Acho que está a fazer um mês que mudei para o sapo. O balanço é irrelevante; mesmo que estivesse a odiar, jamais voltaria ao blogspot. Isto só me faz sentido se for para escrever o que me apetece, caso contrário não tem graça e para desgraçada já basta a minha vida laboral. Aqui e por enquanto, ainda ninguém me deu nenhuma lambada por algo que tenha escrito, ninguém me ameaçou, fui bem recebida e isso, parecendo que não, são merdas que me aquecem o coração.

Convocaram-me duas vezes para aqueles questionários que visam saber coisas que nos definem. Acho-os a maior das caturreiras, mas infelizmente, não tenho tempo para responder conforme merecem. Aceitem desde já as minhas desculpas e acreditem que nada perdem: sou mais desinteressante do que um talo de couve.

Tive direito a dois posts em destaque pela equipa do sapo. O primeiro tinha acabado de chegar, o outro foi na semana passada. No sapo tenho mais visitas, é um facto, mas não é por aí. Se tivesse meia dúzia, era bom na mesma. É importante ser lida, claro que é, mas o que eu gosto mesmo, mesmo, é de ser uma parva de merda- mas das boas, não é das outras- e escrever porcaria com fartura. O resto fica para depois.

Vou participar numa revista de bloggers, isto há gente muito marada e ainda não sabem muito bem no que se foram meter. Já prometi que me ia portar bem, acho mesmo que vou estar à altura.

 

Está-se bem no sapo.


9 comentários

Imagem de perfil

De Filipa a 02.04.2015 às 19:35

ahahahahahahahahahahahaha

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe