De Isa a 16.03.2017 às 10:37
(Confesso que também fico com alguma dificuldade de concentração...)
De Filipa a 16.03.2017 às 10:46
(Lembro-me sempre da Gaffe e das suas, salvo seja, bolinhas e do consequente escândalo)
De Isa a 16.03.2017 às 10:57
( Nem me lembres, até hoje ainda não durmo bem à conta disso. Entre esse assunto e as offshores, têm sido noites e noites de pestana entreaberta. Que vale é que volta e meia dou com coisas hilariantes - como por exemplo, uma mosca a voar - e fico um chochezinho mais bem disposta).
De Filipa a 16.03.2017 às 11:17
(Porra! Lembrei-me agora! Não devia ter dito "Gaffe"! Devia ter dito "uma blogger que eu cá sei"! É que assim dava para muito mais gente! Mania que eu tenho de ilhar -do verbo ilha- as coisas!
De Isa a 16.03.2017 às 12:18
(Nunca mais aprendes a jogar ao " vou-aqui-dizer-uma-coisa-sem-dizer-nomes-e-se-alguém-aparecer-e disser-um nome-eu-olha-sa-foda-vai-esse-e-pronto-desde-que-se-perceba-que-não-fui-eu-que-disse". Ehp. Até aborrece brincar contigo).
De Filipa a 16.03.2017 às 12:34
(para poder dizer que na verdade eu não estava a falar dessa pessoa. Era de outra. As pessoas é que associaram. Parvas das pessoas, a pôr palavras na boca das outras.)
De Isa a 16.03.2017 às 12:50
(As 'ssoas sofrem de défice de abrangência, é o que é. Sempre com a merda de pergunta "quem?", como se não houvesse mais pergunta nenhuma no mundo. Ali "quem, quem, quem??", feitas umas tolas. Depois encontram um quem a quem o assunto assenta que nem luva, e vai de se porem a assumir coisas. E para que conste: não, nunca comentei lá sem ser com o meu nick. Até gosto muito da pessoa, se alguém estiver a dizer mal dela não tenho nada a ver com isso. Simplesmente achei imensa graça por estar a reclamar de mesquinhices, uma vez que esparrama com tudo sobre a vida dela, o que, logicamente - foi Aristóteles que provou - legitima a que lhe chamem nomes. Quem? Não sei. Alguém. Isto é prá geral. Deslarga-me).
De Filipa a 16.03.2017 às 12:56
(explicas-me porque caralho agora comentas em duplicado? Não é por nada, é só para saber se tenho eco na barraca ou assim)
(Acho que vou adoptar esse sistema. É um sistema que não compromete, livre e criativo. Tipo: aquela blogger do blog de merda, é gorda. Até alguém dizer algum nome, só eu sei que falo de ti. Quando alguém finalmente aventar um nome, digo logo que não fui eu quem disse e que na realidade até servia que nem uma luva a várias bloggers!
Depois publico comentários com nome, por forma a não reforçar a ideia.
Esta merda é simplesmente genial!)
De Isa a 16.03.2017 às 13:09
(Primeiramente, não te admito que recorras a manobras subreptícias pra qualificares o meu querido blogue, qué tão lindo e me faz tão feliz, e só lhe falta ter um joelho a olhar fixamente o outro, durante todo o dia, pra o chamar de "o grande amor de minha vida". Depois, isso do em duplicado deve ser da tua plataforma, que é uma grande bosta - conforme depoimentos da senhora avantajada, e se ela diz eu, naturalmente, acredito - e por fim, sabido é que esse método é o equivalente ao que se diz sobre teres um vestidinho preto sempre às ordens no armário: nunca fica mal, ou lá o que é, logo, não é novo, como sempre chegas tarde a tudo.
Havias de tentar aquele de se chamar as hienas, depois as hienas aparecem, 'tás a ver, e tu começas a defender a presa das hienas, a dizer que ai não! não comam a parte do lombo faxavor! e etc. Esse é que é relativamente pouco usado, pelo menos pra quem não está muito por dentro dos meandros da merda da política. Havias de sair mais, tu).
De Filipa a 16.03.2017 às 13:12
VÊ LÁ SE QUERES O PRINT OU O IP OU O PROXY OU LÁ O QUE SÃO ESSAS MERDAS!!
NÃO TE ADMITO QUE ME CONTRARIES, OK??
De Isa a 16.03.2017 às 13:22
Não tenho medo das tuas maiúsculas. A mim ninguém desmembra, eu sou eu e sou única. Eu sou a musa de muitos. Eu sou "a". Eu. Podes mandar com os IP's que quiseres, conheço-os a todos. TODOS. Não sei quem é que está Proxy, mas aviso já que respondo muito mal a ameaças, sejam elas de proximidade ou outras. Agora vou continuar a patrulhar a blogosfera, à procura de erros. Sim, leste bem. Erros. Inacreditável o quanto de erros o pessoal dá, nem te passa. E a dificuldade que têm em apreender a escrever Exposende?? Foda-se. Espero que não andem a dar explicações...