Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Andava eu muito descansada aqui na minha vida de não blogger quando, de repente, me deparo com um email sobre um concurso de blogues e sobre a nomeação do meu.

Fui ver e lá estavam as queridas do costume, o caso sério da pequenina e a supé Quarentona, a dizerem que sim, o meu blog era merecedor desta grande honra que é participar num concurso onde se daria a conhecer blogues menos conhecidos, isto a propósito do concurso Blogues do Ano em que parece ser má onda ganharem sempre os mesmos, independentemente do mérito. Cá beijinho à Filipa, obrigada por se lembrarem de mim.

Hoje voltei lá, uma vez que era hoje que saía a lista de todos os nomeados e, de facto, lá estou eu, na categoria de humor, a concorrer com esses grandes monstros do humor à séria, como seja o caso da Chic´ana, de Saracasticamente, não tenho a mínima hipótese é só o que vos digo.

Percorrida a lista, percebo que há imensos blogues desconhecidos e que acredito pouca gente terá ouvido falar. Refiro-me aos blogues: Casal Mistério, Rafeiro Perfumado, Delito de opinião, Quadripolaridades, Mini-Saia e por aí vai, meu Deus, que boas surpresas, é que nunca tinha mesmo ouvido falar sequer nestes pequenos tesouros, já tenho o que fazer logo ao serão. Só por isto, já valeu a pena.

Resta-me pedir-vos para votarem em mim. Parece que não se ganha nada, é só naquela do convívio com jantar e tudo, e caraças, o que eu me pelo por um bom jantar de bloggers, vocês sabem.

Ide e passai a palavra.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


28 comentários

Sem imagem de perfil

De Bolacha Maria a 27.11.2017 às 18:50

Filipa, o casal mistério ganhou um prémio no mesmo concurso em que a PMD e a Coco ganharam. 
Parabéns a si e à sua escrita. Tenho saudades da Carla. :)
Beijinhos.
Imagem de perfil

De Filipa a 27.11.2017 às 19:03

Aqui para nós que ninguém nos ouve, é claro que os conheço a todos.
Eu também tenho saudades da Carla. Era sinal que tinha mais tempo...
Beijinhos.

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe