Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Andava eu muito descansada aqui na minha vida de não blogger quando, de repente, me deparo com um email sobre um concurso de blogues e sobre a nomeação do meu.

Fui ver e lá estavam as queridas do costume, o caso sério da pequenina e a supé Quarentona, a dizerem que sim, o meu blog era merecedor desta grande honra que é participar num concurso onde se daria a conhecer blogues menos conhecidos, isto a propósito do concurso Blogues do Ano em que parece ser má onda ganharem sempre os mesmos, independentemente do mérito. Cá beijinho à Filipa, obrigada por se lembrarem de mim.

Hoje voltei lá, uma vez que era hoje que saía a lista de todos os nomeados e, de facto, lá estou eu, na categoria de humor, a concorrer com esses grandes monstros do humor à séria, como seja o caso da Chic´ana, de Saracasticamente, não tenho a mínima hipótese é só o que vos digo.

Percorrida a lista, percebo que há imensos blogues desconhecidos e que acredito pouca gente terá ouvido falar. Refiro-me aos blogues: Casal Mistério, Rafeiro Perfumado, Delito de opinião, Quadripolaridades, Mini-Saia e por aí vai, meu Deus, que boas surpresas, é que nunca tinha mesmo ouvido falar sequer nestes pequenos tesouros, já tenho o que fazer logo ao serão. Só por isto, já valeu a pena.

Resta-me pedir-vos para votarem em mim. Parece que não se ganha nada, é só naquela do convívio com jantar e tudo, e caraças, o que eu me pelo por um bom jantar de bloggers, vocês sabem.

Ide e passai a palavra.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


28 comentários

Imagem de perfil

De Filipa a 27.11.2017 às 19:05

Ahahahahahhahaha!
Mesmo a pena? Tipo MESMO a pena?
E eu não vou ganhar nada, pá. Parece que antes das votações sai uma lista com oa finalistas, ou seja, os que tiveram mais nomeações. 
Nunca terei hipótese com oa gigantes da nossa categoria.
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 27.11.2017 às 22:01

..."da nossa categoria"...
Pronto. Posso quinar já que vou feliz.
Como vês, sou uma moça de gostos simples.
:))))))))))
( amanhã veremos) 
Sem imagem de perfil

De Isa a 27.11.2017 às 23:25

Tem lá calma, badocha, que pode ser que as cenas sejam avaliadas por m2, e assim ganhas tu de certeza. 
ehehehe .... 
Saudade qu'eu tinha desta merda. 
Imagem de perfil

De Filipa a 28.11.2017 às 07:52

Pior ainda, canhão. 
Por m2 não vou longe que sou um pesinho pluma caté dá gosto. 
Essa tua falta de delicadeza advém do facto de teres descoberto estar numa categoria difícil, né? Relaxa que podia ser pior. Olha se a picante tivesse sido nomeada?...

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe