Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Das cenas do Facebook

por Filipa, em 25.03.14
A gravidez não me deu só um filho lindo que nem eu, muito menos o pai, sei como foi que fiz (até para vos explicar, que há para aí com cada puto com cara de talocha que deus ma livre) para ele sair assim: perfeito.
Também me trouxe uma incapacidade de aguentar as lentes de contacto que uso desde mil novecentos e coiso, que ainda hoje não estou totalmente recuperada.
Trouxe-me uma dor ciática que não quer ir embora. Estou pior que os velhos quando me quero mexer. Deixei de o conseguir fazer de forma ágil e rápida.+
Trouxe-me um pneuzinho em redor da minha outrora linda cintura e que me vejo fodida para esconder. No final dos dias há quem diga que estou com uma cor estranha, pudera. Andem lá de barriga encolhida durante um par de horas e depois a gente falamos (esta foi com alto patrocínio da Sra Directora de conteúdos da TVI, sôdona Cristina Ferreira).
Trouxe-me soutiens um número abaixo. Não sei para onde foi o que falta da minha ex mamoca boa mas desconfio que foi para a cintura.
Trouxe-me mais directas do que alguma vez fiz. Não porque me dê más noites, que não dá. Eu é que acho que de repente pode deixar de respirar, ou acho que a cama dele é enooooorme e ainda perco o puto lá dentro e nunca mais dou com ele, ou porque pode ter frio, ou porque pode ter calor, ou pode ter saudades minhas. As noites são passadas no percurso quarto do João-quarto de Filipa-quarto do João.
Trouxe-me a vontade de ser, pelo menos mais uma vez, mais uma vez mãe.
Trouxe-me a capacidade de chorar a ver a novela da TVI. 
Trouxe-me a alegria de ficar em casa a curtir a família que tanto tempo demorei a construir.
Trouxe-me um rabo tamanho familiar, um guarda-roupa novo e até sapatos novos que se não sabem, ficam a saber, a gravidez faz-nos crescer os pés, gaja sofre com tudo a crescer.
Trouxe-me de volta a minha já fraca memória e o meu estado bélico natural.
E trouxe-me duas coisas maravilhosas:
Uma pele linda e cabelo encaracolado.
Não estou na treta, estou com um cabelo até meio das costas completamente encaracolado, lindo de morrer e o melhor de tudo é que não me dá o mínimo de trabalho, só um truquezito ou outro, no big deal. O que antes era meio esfregão bravo, meia esfregona lambida, está numa autêntica juba lustrosa e domada.

Uma gaja tenta ter um blog trendy, fazer dele autêntico serviço público e dizer-vos o que fazer às putas das sementes que as gajas moem e as juntam em autênticos cocktails de musgos bebíveis, mas devido à fraca adesão no meu facebook, vou deixar o segredo dos meus caracóis para uma próxima oportunidade.

Prossigamos então com a parvoíce do costume.



7 comentários

Sem imagem de perfil

De Lucy Bell a 25.03.2014 às 12:13

Ainda que não seja trendy adorei o teu texto mais que qualquer texto dum bloque qualquer do Fashion :)
Sem imagem de perfil

De Mac a 25.03.2014 às 12:39

Por causa disto tudo, fui-me lá juntar ao teu FB.
Sem imagem de perfil

De Rita Camões a 25.03.2014 às 12:40

:)
Sem imagem de perfil

De Mirone a 25.03.2014 às 12:46

Eu não quero ser desmancha prazeres, mas "diz que" por volta dos 5 meses as hormonas vão ao sítio e o cabelo volta ao que era.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 25.03.2014 às 12:52

Melher, tu não me apoquentes que desde que engravidei que ando com a cara cheia de crateras, com queda de cabelo e palha de aço em lugar dele.
Só agora, passados quase oito meses após o parto é que as coisas estão a voltar ao lugar.
Tu não me desgraces!!!
Sem imagem de perfil

De Filipa a 25.03.2014 às 12:53

:)
Rita, a minha única militante...
Sem imagem de perfil

De Mirone a 25.03.2014 às 18:36

Emtão estás safa. Se já passaram 8 meses, o cabelo está safo.

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe