Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




ao facto de ser, talvez, a única pessoa no mundo que nunca se interessou por tal coisa e por achar que isso poderia ser sinónimo de alguma falha a nível psicológico ou até de outro foro mais premente, ando há uns dias a ver a série Game of thrones. Não querendo mostrar assim de rompante toda a minha opinião e respectivos fundamentos, pergunto só: a partir de que série é que se começa a gostar daquilo?


6 comentários

Imagem de perfil

De margarida a 18.06.2015 às 10:18

Eu nunca vi, e ao contrário de ti que seguiste a carneirada, não pretendo ver. Se queres perder mais de 1h a ver um episódio de uma série, vê Da Vinci Demons, isso sim, é uma série T-O-P!
Sem imagem de perfil

De Filipa a 18.06.2015 às 10:21

Bela merda .
vai só ali matar-te enquanto é tempo.
Imagem de perfil

De margarida a 18.06.2015 às 10:39

Claramente não percebes nada de séries. Uma pena.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 18.06.2015 às 10:52

Agora parecias mesmo uma daquelas criaturas fanáticas que a Mirone falou: ai não gostas?, isso é só porque não percebes nada de séries. Não tem nada a ver com o facto de simplesmente não gostar. É só porque vocês acham que os outros têm mesmo de gostar.
Tudo num esgoto escuro e mal cheiroso era pouco.
Imagem de perfil

De margarida a 18.06.2015 às 11:52

Podes simplesmente não gostar e ainda assim não perceberes nada de séries. Por exemplo Da Vinci Demons, está bem escrito, bem realizado, excelentes actores, boa fotografia e boa banda sonora. Assim como GoT também tem muitas destas características e eu não gosto de GoT, mas reconheço que é uma série com qualidade.

Por outro lado, gosto muito da Teoria do Big Bang e aquilo não é nada de especial. Como vês o gostar não tem nada a ver com o perceber de séries. Caramba tenho de te explicar tudo, até fico cansada!
Sem imagem de perfil

De Filipa a 18.06.2015 às 12:44

Bem escrito e bem realizado para ti, claro, o que não quer dizer que alguém partilhe dos teus gostos. Para mim, é secante, chato, aborrecido, cinzento, olha!, tanto adjectivo que afinal quer dizer o mesmo: uma valente bosta.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe