Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

RI1a.jpg

 

Lá, em Portugal, era simples, uns anti gripe, uns chás de limão, amerdalhava-se o trabalho um dia ou dois e pronto, ficava-se boa e não se falava mais nisso. Aqui, a coisa pia diferente que estes gajos são de marca caralho. Para começo de conversa, estas criaturas não são muito amigos de medicamentos. Deus nos livre de precisarmos de um antibiótico nesta estranha terra. Os aliens daqui defendem, muito convictamente, que não se duvide, que o que um gajo precisa é de defesas, por isso acredito que haja quem quase pereça com uma simples amigdalite. O médico aqui do UK receita paracetamol e já é um pau. Paracetamol para tudo e depois logo se vê. Paracetamol inclusive para o meu pulso aberto, para o líquido no meu joelho (agora que falo nisso, se cá fico muito tempo não chego a velha, a avaliar pela rapidez e número de mazelas que vou coleccionando com vigor) e para o piercing que entretanto se me infectou. Paracetamol e água com sal, mas quanto sal por litro de água, doctor?, pergunto eu toda british, ao que ele me responde, até saber a lágrima, e fico com a certeza que não é fita, esta malta daqui bate mesmo toda mal da caixa. Depois fui ao supermercado comprar o paracetamol que fica mesmo ao lado das Oreo e do comer para os gatos e até agora não percebi a minha dificuldade em encontrar os cabrões dos comprimidos tendo em conta todo o histórico desta malta. Se calhar estava à espera de encontrar o medicamento numa farmácia, não? Para o que me havia de dar. Depois o chá para acompanhar o famoso paracetamol. De qualquer merda o Inglês faz chá mas de limão parece que não é a onda dele. A prateleira maior no super, é de embalagens de chá, em qualquer lado, chá de tudo. Chá para levar, para trazer, para entregar, chá de ruibarbo, de cactos, de uva, de tamanho grande, pequeno ou assim-assim, frio, quente, morno ou em gelado, chá em todo o lado e para todo o mundo. Encontrar limão é que é um bico de obra. Encontrei dois quando estava mesmo quase a desistir. Cobrados à unidade e não ao peso. É aquela cena de serem bué originais, tão a ver? Uma libra por dois limãozecos mal amanhados e quase murchos o que me leva à seguinte pergunta mas agora a sério, quando é que arranjam um planeta só para estes gajos?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


39 comentários

Sem imagem de perfil

De Isa a 01.08.2012 às 21:07

queres que a gente te mande uns limões pelo correio, mulher? diz que aí os cítricos e os verdes são caros... E umas aspirinas? já sabes o que levar da terrinha quando fores lá em passeio...

Bjo, Filipa, as melhoras. E, confesso, rio-me muito com os teus posts, mas sem tripudiar...
Sem imagem de perfil

De Filipa a 01.08.2012 às 21:14

Não gozes, acabei de pedir à minha mãe para me mandar bacitricina pró cabrão do piercing. Espero que chegue antes de me cair a orelha...


Obrigada :-)
Sem imagem de perfil

De S* a 01.08.2012 às 21:52

Bom, não tens Lipton, não??
Sem imagem de perfil

De Filipa a 01.08.2012 às 23:07

S*, se gostasses de chá, saberias que não tem nada a ver. É tipo o café. Há o de cafeteira e depois há o café.
Sem imagem de perfil

De S* a 01.08.2012 às 23:17

ahahah Bem sei, bem sei... mas oh, se não tens limões, tinhas o Lipton de limão.
Sem imagem de perfil

De Pipoca Mais Picante a 01.08.2012 às 23:21

ah ah ah, Filipa a menina avise-me quando estiver precisada que eu peço à Efigénia para ir buscar alguns limões ao limoeiro.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 01.08.2012 às 23:30

Filipa...
Tens que estar na Inglaterra para voltares a ter graça... A viagem fez-te bem a escrita...Viva o parcetamol!!!

Uma musiquinha Tuga para te deixar saudades da Terra

http://www.youtube.com/watch?v=wF7m5M3qaIs
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 01.08.2012 às 23:31

e até apareceu por cá a Isa e tudo....
Sem imagem de perfil

De Filipa a 01.08.2012 às 23:40

Este parvo do caralho, hein? Tenho sempre graça, ouviste?, o teu sentido de humor é que tens oscilações, parvalhão que vem para aqui ofender uma pessoa.
E pela última vez, esta Isa não é a que falas. Chatice, pá.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 01.08.2012 às 23:41

Pipoca, muito obrigada. Eu sabia que no fundo você até gostava de mim.

Comentar post


Pág. 1/3






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe