tô salivando, e tu aí, qui nem candjieiro, só iluminando o cáminho prá perdjição. Mais si perder qué maneiro, nada né? Eish... não é legal, não tô amando.
o pastel, não fosse a ausência de canela, estaria irrepreensível. a garrafa de água dá contraste de segundo plano mas é publicidade sem redenção. até fiquei com sede. afinal quem é que bebe água com um pastel de nata?! o café está bem posicionado, mão esquerda para segurar no pires, mas a chávena tem a asa rodada para não sei onde. a piorar, a saqueta do coiso no pires pode esvoaçar por estar vazia. no topo do desconsolo está um café tão curto que após adicionar o coiso e ainda com a colher continua tão curto.
poças Filipa, bem sei que me dói a perna, e que o livro de reclamações foi parar à reciclagem, mas isto não é serviço que se apresente sem apanhar umas boas vergastadas, caraças.
Sabeis a dificuldade em conseguir um café curto? Nem sequer se exige que venha em condições, apenas que venha curto. É que se soubesses, achavas todo este conjunto esplendoroso.
Eu até aderia, se fosse o "MPN" (Movimento Pastel de Nata), só que depois a anca também adere, e é um drama! Depois tenho que vir aqui pedir aconselhamento para uns cremes anti celulíticos, porque também a celulite aderiu à anca. Eu poderia aderir à corrida, ou ao teu desporto de eleição, o ciclismo, mas prefiro aderir ao movimento boca fechada! :D (não amues, que isso causa rugas, e depois ninguém te sabe aconselhar :p! aaaaahhhh e nós queremos-te lindinha!!)