Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Se espero pelo último dia para colocar o irs, o site das finanças nem sequer abre tal é a afluência, se me decido pelo primeiro dia para ficar logo despachada, o site das finanças nem sequer abre tal é a afluência.

Se recomendo um blog novo, os senhores do sapo não estão nem aí, se não tenho blogues para recomendar, os senhores do sapo não só desafiam o pessoal a fazê-lo, como oferecem um destaque ao post, na homepage.

 

Pá, estou que nem posso dos nerves.

 


19 comentários

Imagem de perfil

De Psicogata a 01.04.2016 às 12:40

Ahahaha
Também não consigo pensar em ninguém para recomendar, que seca!
Imagem de perfil

De Maria Araújo a 01.04.2016 às 12:54

Já engatei nessa de recomendar.
Uma bela sexta-feira, recomendei uma blogger que já andou por cá, entretanto mudou.
Das duas uma, ou não deram pela recomendação, ou não aceitaram blogs de outros sites.
E vou-vos deixar o endereço dela, porque gostaria que a lessem.
É uma jovem simpática, linda, culta, educada que, de repente, está a passar por uma doença grave, e que sei que ela vai superar.
Dou-vos o endereço porque vão adorar a sua escrita.
Visitem o blog, se quiserem, eu é que acho que ela merece ser lida.


http://www.ccstylebook.com/
Imagem de perfil

De Filipa a 01.04.2016 às 12:56

Linda??
Isso é concorrência, não sei se vou.




Estou a brincar :)))

Quando tiver tempo passo por lá, prometo.
Imagem de perfil

De Psicogata a 01.04.2016 às 14:08

Estou com a Filipa, o adjectivo Linda estragou qualquer hipótese de visita
Imagem de perfil

De Maria Araújo a 01.04.2016 às 12:56

Ah! É sempre mo dia 1 de abril que trato do meus IRS, nunca deixo para depois.
Mais logo, tento.


P.S.: acho que toda a gente quer ver se vai receber.
Eu que sempre recebi, ano passado, zero! Mas também não paguei. Já estou preparada para tudo.
Imagem de perfil

De Filipa a 01.04.2016 às 14:06

eu cá, cada vez recebo menos.
Até tenho medo...
Sem imagem de perfil

De Troll a 01.04.2016 às 15:59

Também eu. Medo, muito medo. Se calhar o melhor é ir vivendo este mês no "pode ser que" e por o Irs no fim. Digo eu.
Sem imagem de perfil

De Inês Ratinho Santos a 01.04.2016 às 13:22

Tststststst... Pus o meu irs no dia 30/março, sem embaraços, nem afluências. :P
Imagem de perfil

De Filipa a 01.04.2016 às 13:26

Ó que caraitas, mas não é só a partir de dia 1/4??
Sem imagem de perfil

De Me a 01.04.2016 às 18:00

Geralmente 1 ou 2 dias antes já costuma dar.
Sem imagem de perfil

De pequenina a 01.04.2016 às 14:43

Pois que andava aqui em pulgas à procura do momento certo para me revelar e eis quando Sô dona Filipa pede recomendações...pois olha, é hoje !
Tem pouco tempo,foi um presente de aniversário da minha filha, 90% do que lá está escrito é maluqueira mas se não for tomar muito o teu tempo, vai lá e espreita (pode ser quando fores ao WC....tudo bem ) . Recomendes ou não, o que me interessa mesmo é a TUA opinião. Pura e dura. Não quero cá paninhos quentes que isso é para paneleiros e para bloguers fofinhas !
Vá ide com Deus!
http://pequenocasoserio.blogs.sapo.pt/
Imagem de perfil

De Filipa a 01.04.2016 às 14:45

É o que eu digo, esta moça tem tudo menos de pequenina.

Quem pede a minha opinião, pura e dura, só pode ser alguém duro no embate.

Vou lá sim senhora. É só ter tempo e pimbas :)
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 01.04.2016 às 14:54

Tenho um metro e meio pá! É uma merda para chegar ao topo dos armários mas já deu jeito para comprar roupa na secção de crianças (antes de ter este cú cheio de godilhões ó carai)
Fico a aguardar o parecer de sô dona Filipa pois apesar de pequenina, sou gaja para me lançar para a frente dos "cornos do boi"
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 01.04.2016 às 14:46

P.S- lê o que quiseres mas para começar recomendo-te este
http://pequenocasoserio.blogs.sapo.pt/blogosfera-cor-de-rosa-14109
Imagem de perfil

De Filipa a 01.04.2016 às 14:52

Para já abri e vi leitores que...enfim.

Vou-me esforçar por me focar nos posts e esquecer o que pulula à volta dos mesmos.
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 01.04.2016 às 15:03

Eh pá...quando te batem à porta, até ver , tu abres. Se depois deixas entrar na "tua casa" e se lá deixas ficar...o tempo o dirá.
Sem imagem de perfil

De Troll a 02.04.2016 às 14:28

Tem calma mulher, vais acabar por ter alguma ideia. Respira e come um chocolate.
Imagem de perfil

De Filipa a 02.04.2016 às 14:30

Depois além de tuuuuudo o resto, ainda fico gorda?

naaaaaaaaa.

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe