Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




quando a querida picante me nomeou para um movimento criado pelo querido pipoco *suspiro* que visava estreitar e/ou fortalecer relações entre a blogovizinhança e em verdade vos digo, nunca na vida vi coisa tão porreira, isto é que foi diversão a valer!

Prática como sou e em êxtase com tamanha diversão, decidi juntar a ideia de merda da querida picante mais a ideia de merda do querido pipoco *suspiro* e, pese embora o facto das evidências me mostrarem continuamente que a soma de tanta ideia de merda destes dois dá zero, decidi não só aderir em força lá àquilo da irmandade blogoesférica como me senti profusa e profundamente inspirada. Daí à criação de um novo movimento, o do "blogue sem tomates" para quem o demonstra com o maior dos orgulhos, foi um tirinho.

Ora, se há criatura que goste de estreitar cenas, sou eu e há lá melhor maneira de estreitar a relação entre mim e a querida picante senão a de a renomear?

querida picante, não deixe nunca esse seu registo tão denotativo do seu carácter bem como do seu berço. Adoro muito quando acorda fina e com educação, quase que apanha a malta na curva. É um colírio do caralho quando se desmancha em palavras polidinhas. Tanto que os que a lêem, os que estão no patamar mais abaixo, está a ver?, juram a pés juntos que a querida é incapaz de dizer uma palavrinha fora do eixo. Toda a gente sabe que dizer palavrões é too much Buraca e a querida picante além de pertencer à parte nobre da vida, teve educação. As mesas que põe são a prova disso (se pensasteis que era para vos esfregar na tromba o guito que gastou nelas, sois maus, carai)

Admiro-lhe imenso a imaginação com que alimenta o seu blog. Criativo, escrita escorreita e elegante, não é de admirar que tenha tantas seguidoras que, na ânsia de serem as primeiras a comentarem-lhe o blog, até se esquecem de se logarem, vai de anónimo mesmo, vale tudo para chegar em primeiro lugar à querida picante. Majestosa a forma como trata os seus anónimos, sempre com uma palavra amiga, dócil, paciente. Quando for grande também quero falar assim sozinha. A bondade que mostra quando apaga posts apenas porque os visados decidiram implicar com ela e ficaram para ali todos magoados e tristes apenas porque alguém decidiu escrever umas verdades bem boas. Uns conas, a castrar a artista!

As capas que veste, as caras que mostra ter, resumindo, admiro-a por conseguir ser tão politicamente correcta e tão naturalmente incorrecta. A trabalheira que esta merda deve dar!

Faz falta, querida picante, não nos deixe nunca. Para si, o meu melhor selinho, com amor:

 

Selo Filipa Brás.N.png

 

 

Agora o meu movimento. As regras são simples: nomeiam-se todos blogues que se achem necessários, aqueles cujos autores se esqueceram, por algum motivo, dos tomates algures ou até mesmo aqueles que já nasceram sem eles. Os que por não os usarem ou não saberem usar, trocaram-nos por bens perecíveis, podem também nomear os que ainda acalentam o sonho de os ver florescer ou até mesmo os que juram que sim, os tomates estão lá, são grandes e bonitos, mas só eles é que os vêem, lá no mundinho deles que é pequenino e decorado a preceito.

Depois é preciso deixar uma mensagem bonita ao destomatado em questão, para que o sortudo saiba que embarcou nesta maravilhosa aventura que é a de mostrar ao mundo que não tem tomates, que não passa de um eunuco da verticalidade. O mundo precisa de saber onde é que esta gente enfia os tomates ou o que raio faz quando precisam de mostrar que os têm.

Escolhi esta:

Foste a(o) feliz contemplada(o) com um carimbo do "blog sem tomates, mas com muito orgulho!" A blogoesfera conta contigo para lhe mostrares quantos mais pares de tomates andam por aí aos pontapés, perdidos e órfãos. A sociedade precisa de saber sobre este flagelo, ´bora participar? Não vais querer ser o tomate podre a quebrar a corrente, pois não?, chega de maltratar os tomates, tadinhos...

 

Os meus nomeados, são:

 

http://palmierencoberto.blogspot.pt

http://calmacomoandor.blogspot.pt

http://mirone.blogspot.pt

http://nananinananão.blogspot.pt

http://aiéstãolinda.blogspo.pt

 

 

e já se sabe que esta lista estará em constante actualização que esta merda de ter tomates é coisa para estar em vias de extinção.

 

cenas :


8 comentários

Sem imagem de perfil

De isa a 05.06.2017 às 10:20

Opá! Nomeaste praticamente os mesmos destomatados que eu queria nomear, caraças, e agora?!
 
Excepctuando o "ai és tão linda", que - e usando as mesmas palavras da divertida Picante a uma comentadora sua - e por motivos de desejar eu ser um dia uma pessoa assim tão classe A - tem um blog que "não é mau de todo",  embora verdade que para as usar teria que o meu blog que ter a mesma categoria do dela, ou do do Picoco *suspiro* - Pipoco *suspiro* que, btw, até nomeou ali um blog muito simpático que eu não conhecia - acontece que agora não tenho blogues a nomear. porra!!
Não obstante a minha contrariedade e sem me querer alongar mais no comentário, pois que se há coisa que me tira a madeixa roxa que pintei há beca na franja, do sítio, é saber da sequer hipótese do Pipoco*suspiro* passar por aqui ozolhitos e se maçar com esta conversa ( vai que depois desinspira,  que horror, só de pensar nisso senti um nó no intestino delgado), deixa-me que te diga que tens aí um texto todo catita prá doce picante, esse boneco tão amoroso e cheio de graça.  Estivesse o Vinícius vivo, e decerto nele (boneco picante) se inspiraria para um Garota do Trilema.  
Imagem de perfil

De Filipa a 05.06.2017 às 11:31

Garota do trilema AHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAH!!


Tens de descobrir outras sem tomates, ora essa. É uma questão de abrires a pestana, há mais do que aquilo que pensas.
Sem imagem de perfil

De isa a 05.06.2017 às 12:11

(És capaz de estar a ficar com uma caixa de comentários maçuda, mas tu desculpa-me, é que nunca tive pontos de referência tão eruditos em toda a minha vida, e pra mais a minha box morreu, estou sem TV, esta porcaria de não ter um ruído de fundo faz-me uma confusão danada, sabes lá, maneiras que tenho que me virar pró ruído alternativo, a bloga).


Tu que conheces a minha casa, Pipinha, queres opinar sobre de quantas polegadas deverá ser a minha próxima TV? A actual encontra-se , ela também, em fim de vida...:(
Imagem de perfil

De Filipa a 05.06.2017 às 12:17

Ai.


Agora fizeste-me lembrar a senhora do fiambre que me pergunta sempre quantos gramas é que quero. Já lá vou para cima de uma eternidade e respondo sempre que pelo peso não me oriento, preciso de ver o volume.


Recomendaria uma de polegadas gordas e jeitosas, o tamanho nestes casos importa, por isso uma grande, à lá blog de Classe A+.
Mas depois não te venhas cá gabar dela que isso é de mau tom.
Imagem de perfil

De Filipa a 05.06.2017 às 12:17

(este é o típico caso em que duas amigas estão aqui na caixa de comentários a aborrecer os senhores leitores, pois é?)
Sem imagem de perfil

De isa a 05.06.2017 às 12:26

(É caralho! Pára com isso!)
Imagem de perfil

De Filipa a 05.06.2017 às 12:28

(oh. No fundo, no fundo, a malta gosta, deixa-te disso)
Sem imagem de perfil

De isa a 05.06.2017 às 12:46

Reportando-me ao teu comentário das 12:17, Anón ... ai desculpa, Filipa, queres com aquilo dizer que não posso falar do maravilhoso enxoval que herdei de minha Avó paterna...?? 
PORRA! 
Mas são duas tacinhas chinesas chinesas - das originais, CLARO - tão lindas, e mais as suas peanhas .. tudo antiquíssimo, foda-se, foi um castigo pra arrancar aquilo às mãos do meu primo em 3º grau a contar de cima, o egoísta da merda que quase me açambarcou aquilo à socapa, sem o menor respeito pelo bilhetinho que dizia "estas peças são para a minha querida Isinha, para que, quando contrair matrimónio, as possa dispôr numa vitrine. Se tiveres dificuldade na escolha da vitrine, minha querida, já sabes: espera que Palmier lance o desafio, e 'pois tu decides. Com muito amor, Avó".






Estou emocionada e ao mesmo tempo tremendamente aborrecida. Queria tanto subir de nível. Mas assim..... 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe