Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Estou acordada desde as seis da manhã, mas na realidade podia só tê-lo feito por volta das oito, mais coisa menos coisa. Acontece que o meu gajo não acende aquela coisa inútil de seu nome "candeeiro" porque, segundo palavras do próprio, não quer que eu acorde com a luz. Tudo muito giro, uhu que atencioso, mas, quando a criatura se levanta e até chegar à casa-de-banho, é um arraial  de encontrões às coisas, cenas a cairem e a partirem. Como já estou super entusiasmada e divertida com aquilo tudo, regressa ao quarto porque como não viu o relógio, esqueceu-se dele -isto tudo às escuras, claro, não vá eu reacordar-, aproveita e apalpa até dar com o telémovel e já agora, para não me acordar de novo (?) leva também as meias. Já lhe disse que me sai mais em conta e menos enervante acordar com a luz, mas parece que não, quem lhe tira uma mocada com a tromba na ombreira da porta, tira-lhe tudo.


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Rolo Encravado a 20.04.2015 às 14:06

Ahahahahah!
Aqui por casa é mais ou menos isso! Também gosto quando começa a revirar a gaveta porque não sabe bem onde para a camisola!
Sem imagem de perfil

De lulu a 20.04.2015 às 16:48

Não é defeito, é feitio. Já vêm todos formatados assim.
Sem imagem de perfil

De ana a 20.04.2015 às 16:54

:))))))
E o Guedes, está bom?
Sem imagem de perfil

De quiescente a 20.04.2015 às 20:51

É por isso que tenho uma pequena lanterna sempre à mão.
Coitado, 20 valores pela intenção, 10 na concretização com bónus por ser fofinho.

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe