Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Em primeiro lugarzinho, deixem-me dizer-vos que devem escolher restaurantezinhos ou assim, pertinho de casa por forma a poderem ir ver os vossos petizeszinhos de hora em horinha.

Não recomendo que estejam muito mais tempinho sem os ir controlar senão correm o risquinho de não acabarem o vosso jantarinho.

 

Portanto, isto funciona assim mesminho:

O puto começa com gritinhos, com murrinhos e com pontapézinhos e vocês têm mesmo de contrariar aquela tendência, talvez pela sua simplicidadezinha, que é a de acalmar as criancinhas. Evitem acalmá-las. Este é aliás o primeiro errinho. O objectivo é enervá-las ainda mais, de forma a que não só estraguem a vossa noitinha como as dos que vos rodeiam.

O que têm a fazer é simples: agarram num garfinho e carinhosamente vão dando com os dentinhos dele -do garfinho, não do vosso filhinho- na cabecinha do vosso rebentozinho.

Se não funcionar, podem tirar o cinto das calcinhas do vosso maridinho e dar-lhes um arrailzinho de tareia de cintinho. Às vezes pequeninhos e secos caldos costumam funcionar porque o cintinho é capaz de fazer-vos ter de mexer na disposição das mesinhas e cadeirinhas do restaurante e não vamos querer desmerecer do trabalhinho dos designers, certo? 

Resumindo, não lhes dêem abracinhos e nunca, em circunstância alguma os tentem acalmar. Dêem-lhes porrada nos corninhos ou isolem-nos do mundo.

Ou então não tenham filhos, é capaz de resultar ainda melhor.

 


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Tonicha a 12.04.2016 às 17:06

Pior que o post só mesmo os comentários.
Mas quem é a alminha que diz uma alarvidade destas.
"Não Concordo!
Só contra as palmadas.. sejam elas no rabo.. ou chapadas!
Não deixam de ser violência para com as crianças! Ficaria satisfeita se o seu marido lhe desse uma palmada na cara porque as calças que ele queria ainda não estavam lavadas!? Pense um pouco nisso.. "
Really???? Really????
Sem imagem de perfil

De Me a 12.04.2016 às 21:49

Oh yeah. E mais abaixo escreve "É deveria ser crime!
Se o seu marido lhe der uma palmada para a educar à maneira dele acha bem!? 
Palmada seja em que contexto for é sempre mal aplicada."

Tudo ali é medonho.
Ela é q devia ter apanhado umas palmadas, ou tabefes mm. Era chamar o João Soares e apresentar-lhe esta senhora, ele dava conta do recado :)
Imagem de perfil

De Filipa a 12.04.2016 às 21:50

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe