Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Kerasrase_Discipline_Cleansing_Conditioner_Curl_Id

 

Cleansing Conditioner Curl Ideal Kérastase 

 

 

Minhas amigas, deixem-me apoiar aqui nesta cadeirinha que ainda não estou em mim.

Aqui há uns tempos falei-vos dos queridos do meu cabelo. E depois vocês perguntam: Opá, então mas se estava tudo tão bem, para que vens para aqui com merdas novas? 

O meu gajo pergunta o mesmo e a minha resposta é sempre a mesma: porque estou sempre à procura de algo melhor. Acho que toda a mulher é assim, por favor digam-me que sim.

Ok, mesmo que digam que não, vou continuar na mesma, eu é que sei.

Andava de olho neste menino desde que saiu, coisa que não aconteceu há muito. E chamou-me à atenção devido a vários factores: em primeiro lugar é silicone & sulfate-free que são os grandes causadores do péssimo estado em que o cabelo fica após a lavagem e antes da colocação do agente condicionador.

 

Para quem gosta de coisas assim mais para o natural, como é o meu caso, já é motivo para me deixar de orelha em pé. Em segundo lugar, o "conditioner" ali ao pé do "cleansing". Giro, não é? Soa assim a uma coisa que lava suavemente, que limpa amaciando, que amacia lavando, que lava já a amaciar, enfim, soa bem, pronto. Depois, porque regra geral -também temos as excepções- Kérastase não desilude e por último porque simplesmente não resisto a uma novidade, pronto.

Corri todos os cabeleireiros da zona e mais além e nada de shampoo.

Mau -pensei- ou o bichinho é muito bom ou então não sei.

Segundo as informações que fui recolhendo, parece que o mulherio não aposta lá muito no shampoo, faz lembrar a história do tónico, lembram-se?, maneiras que não me restou mais nada senão mandá-lo vir pela internet, coisa que cada vez mais prefiro fazer.

Dois dias depois já o tinha em casa e fui logo experimentá-lo.

Só vos tenho a dizer que só vão conhecer o verdadeiro luxo no vosso couro cabeludo, a verdadeira quinta-essência capilar a partir do momento em que este menino vos tocar na mona. A sua textura é de um creme, nem demasiado fluido nem demasiado denso, fica ali no entremeio, num pontinho de caramelo tal, que mal toca no cabelo derrete-se tão delicadamente que mais parece que em vez de um creme de limpeza, têm uma grupeta de anjos a massajar-vos os fios com bocadinhos de algodão doce.

Faz menos espuma do que um shampoo normal -devido ao facto de não ter nem silicone nem sulfatos- mas a limpeza é igualmente efectiva. Se a lavagem já é um êxtase total, preparem-se que o melhor ainda está por vir.

Na primeira vez que o experimentei não fiz máscara, apenas condicionador, uma vez que queria ver a maciez do cabelo após a lavagem e surpresa das surpresas, cabelinho no sítio, macio, brilhante, cheiroso, outra coisa que reparei foi no tempo que demorou a secar, muito mais rápido, mais solto e com vida.

Tão bom, tão bom, tão bom, que já mandei vir a máscara e o creme.

Claro que  meu gajo me fez a mesma pergunta que vocês devem estar a fazer agora:

Mas não estavas tão contente com os outros, pá?

Opá, estava, mas que querem? Não consigo resistir...

 

site, rápido, sem falhas e que manda sempre umas ofertas interessantes, acima acho que dos 40€ os portes são gratuitos e o preço do shampoo rondou os 25€.

 

 

(não se esqueçam de mostrar aquela surpresa, de quem não estava mesmo nada à espera de encontrar aqui este post, conforme combinámos ontem, han?)

 


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Me a 02.06.2016 às 15:22

Pá, eu ainda nem sequer recebi o subsídio de férias, páras com isto faxafóri :p

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe