Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




(...)Fecho os olhos várias vezes ao dia e tento imaginar-te ainda mais pançudolas a olhar para mim com os teus olhos dourados muito abertos a dizer extá tudo bem mãe, com a voz de bebé que imaginámos teres(...)

(...)Por isso tenho de deixar o coração desencostar-se das costas e reconstruir-se. Nunca me custou tanto perder alguém como me custa ter-te perdido. Porque foi inesperado. Porque te obriguei a prometer que ficavas comigo até aos 20. Porque sou eu a tua mãe Benny. Não de barriga. De coração todo. Porque sou a tua mãe, leãozinho. À tua espera sempre, neste tempo, nesta vida e em todas,

Mãe

P.S. O Manuel saiu das nossas vidas. Foi ele que te deixou fugir, apesar de o ter avisado até à exaustão. Não consegui perdoá-lo. Tentei, mas não consegui. Mesmo que só tenha a tua mantinha e a tua taça azul, és biliões de vezes mais importante do que qualquer namorado. Filho é bocado de nós e é para sempre. Homem é bicho que passa, e só fica se a gente quiser. E eu não quis. Hoje vou tirar a tua caixinha da casa de banho. Mas guardá-la, preciosa, se voltares."

 

Carta de uma blogger ao seu filho, Benny, após este ter fugido.

Eu também já tive um filho que o meu gajo deixou morrer. A situação foi um pouco mais grave mas, vejo hoje, que não estou sozinha neste sofrimento que é não termos um filho querido a dormir em conchinha connosco. O meu era o Pé de Meia. Um pé de coentro lindo de morrer. Avisei-o tantas vezes para ter cuidado ao atravessarem a estrada...

Depois de ler este relato tão comovente, tomei uma decisão: o meu gajo vai sair da minha vida. Um pé de coentro é um pé de coentro, caramba!, que merda é esta?!

Se me estás a ler, um beijinho da mãe, Pé.

 


53 comentários

Sem imagem de perfil

De Pipocante Irrelevante Delirante a 03.11.2015 às 12:39

Não vês os mortos-vivos mas lês estas bostas.

Que orgão sexual masculino é isso? Porra, mas agora qualquer um pode ter um blog??? Se a ideia é escrever trampas sem nexo, em grande quantidade, também me vou aventurar.

Agora vou ali bater com a cabeça na parede até cair inanimado
Imagem de perfil

De Filipa a 03.11.2015 às 12:42

Desculpa mas estás a ser desrespeitoso com a dor alheia.
Está visto que nunca perdeste um coentro na vida.
Sem imagem de perfil

De Pipocante Irrelevante Delirante a 03.11.2015 às 13:19

Disto tudo apenas posso dizer que ou o manuel tem baixos padrões de qualidades, ou a mamã do Benny Hill tem enormes qualidades que não se revelam na escrita.

(pra mim lugar de coentros não é em casa, é no campo. Dentro de 4 paredes estão bem é a acompanhar a carne de porco no prato.)
Sem imagem de perfil

De Pipocante Irrelevante Delirante a 03.11.2015 às 13:22

*padrões de qualidade*
Sem imagem de perfil

De Filipa a 03.11.2015 às 13:32

Desculpa lá, e desde quando o lugar de um gato é no pescoço de alguém?
Vivo, quero eu dizer?
Sem imagem de perfil

De Pipocante Irrelevante Delirante a 03.11.2015 às 16:37

Lugar dos gatos é a caçar ratos.

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe