Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Olá, pequerruchos.

Mortinhos de saudades desta rubrica que vos esbugalha os olhinhos até dizer chega? Enlouquecidos pela prolongada privação da melhor rubrica aqui do tasco, certo? Doidos e aparvalhados, sem saberem o que fazer com os vossos dias, derivado da ausência dos links que aqui espeto para vosso/nosso deleite, verdade? Podem pôr de parte os vossos planos suicidas, porque a vossa idolatrada deusa das descobertas internauticas está de volta e foda-se, como é bom estar de volta!!

Ora, tudo começou ontem, estava eu muito descansadinha a fazer uma merda qualquer, quando reparo que alguém tinha feito um link aqui para o blog -os senhores do sapo fazem a delicadeza de avisar, quando um blog desta plataforma faz um link para o nosso coiso. Gente do blogspot: iiiiinchem!

Quando vi o post sorri. Imediatamente reconheci o blog, pensei de mim para comigo: esta quer conversa.

Achei muito bem que eu também sou pessoa dada ao social e ao convívio, e vai daí fui ver o que é que  ela queria.

E ela queria fruta. Aquilo entusiasmou-me de tal forma que me levou a querer ver mais merda escrita criativa e vai daí que num tirinho cheguei aqui:

 

Na casa velha tomava banho e ao fim de um dia o meu cabelo parecia uma fábrica azeite (...) Só para terem noção que a qualidade da água é tão boa que eu tenho problemas de pele (eczema) e depois de tomar banho ficava bem mas ao final de dois dias começava a coçar-me toda! Agora não há comichão em lado nenhum... nem braços, nem pernas em nada! " 

 

E pronto, tudo está bem quando acaba bem, com uma simples mudança de casa esta blogger não só resolveu a questão do cão que a andava ali a moer-lhe as preocupações, como também resolveu um problema de saúde: nesta casa nova pode estar sem tomar banho os dias que quiser que não há cá comichões para ninguém.

Gosto quando a bloga me põe ao corrente destes pequenos quês.


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Isa a 16.04.2016 às 11:44

Alguém lhe foi lá dizer o óbvio sobre aquilo dos links, visitas, blabla, que ela postou, sobre quem la acha que se *ahahahahahahahahah* inspira nela e nas fotos fantásticas de decoração interiores, e li isto:

"Sim eu sei... és mesmo mau feitio... fonix enfias-te a carapuça!?"

Dasse..

Como se já não lhe bastasse estar ali a desbaratar o armazém universal dos pontos de exclamação.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe