Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mamocas, a quanto obrigas.

por Filipa, em 19.09.16

Não é só a pele do nosso rosto que merece mimos específicos. Temos duas grandes -ou não- amigas que merecem o melhor do mundo. Amigas do peito, tantas vezes esquecidas, encafuadas num soutien, às escuras, ali, de um lado para o outro, desprezadas, chega a dar pena, pobrezinhas.

Um simples hidratante não é suficiente se quiserem que as vossas bff contrariem a gravidade, bem como o facto de perderem o viço. Temos de combater estas vicissitudes com as melhores armas que temos ao dispor e eu pesquisei, pesquisei, pesquisei, fiz experiências, deitei muita merda foleira fora e cá estou eu, na posse de dois pequenos milagres, com preço maneiro como todas gostam, meses de estudo com a aprovação do meu marido e com o selo de qualidade de Filipa Brás:

 

 

 

clarins gel.jpg

 

Gel Buste Super Lift Clarins 

 

 

Gel de efeito lifting IMEDIATO, deve ser utilizado de manhã para que possam andar por aí a espalhar as mamocas até ao pescoço, efeito remodelante, com extractos que estimulam o colagénio por forma a que a firmeza se torne duradoura à medida que avançam no número de aplicações. Fresquinho, simples de aplicar com a vantagem de não se ficar com a sensação de pele pegajosa.

 

 

laitclarins.png

 

Lait Buste Ultra-Fermeté Clarins

 

O irmão do menino lá de cima. Não devia ser permitida a venda deles em separado porque só em conjunto os resultados deslumbram. Textura leitosa, absorção igualmente rápida. Para usar à noite, este menino densifica, dá volume e restabelece a firmeza e tonicidade. A massagem na aplicação é rápida e simples para ambos: da base dos seios em direcção ao queixo.

 

Toca a andar de peito feito e anotem aí no vosso caderninho dos agradecimentos à Filipa, que me devem mais uma.

 

 


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Troll a 20.09.2016 às 15:52

Por acaso já experimentei e acho que fazem exatamente o mesmo que outro creme qualquer...
Imagem de perfil

De Filipa a 20.09.2016 às 16:18

Devias ponderar trocar de mamas.

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe