Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Estou aqui no intrevale da cadeira da psicologia bi-invertida dos animais apessoados -esta porra é imenso de difissíl. É o meu sigundo dia e já estou mais que rependida -e alembrei-me do que vos tinha prometido. Não dá para vos mostrar nem os meus pés por causa que estou de meias rotas derivado de o meu alicate da poda das unhas estar a esterlizar e não ter nada á mão que deçe cabo disto tudo. Tamém não dá para vos mostrar os joelhos porque sôtora Filipa só demite o chão lavado ao joelho e estão a ver não é? um palacete da merda esfregado com cife limão, cera dabelha e no fim pano de felanela a luxtrar, a luxtrar, nhic, nhic, nhic, nhic, nhic, nhic, olhem, fiquei aqui com uns joelhos bem bons para rebarbar alúminiu. Se chigasse com os joelhos aos pés, tinha o problema das unhas resolvidos, mas a anca ainda não está sanada...

Mas pronto, já a Filipa diz, sou bastante próbiotica e pedi aqui a um colega meu que me fotografasse um pedasso meu.

Ora vejam lá se não sou bem bela:

 

orelhapig2.jpg

 

 

Mais um bocadinho, vá que eu gosto muito de voçês:

 

pig.jpg

 

 

Deixem-me lá ir à sigunda aula que vou dar Kant alentejano e como isso se arreflete nos distúrbios mentais dos animais eróticos e já estou para cá de atrazada.

 


60 comentários

Sem imagem de perfil

De fã nº2 da Pipinha (ansiosa para ser nº1) a 18.05.2016 às 17:22

Não és muto itligente pois não Carla? É andasteses... Dasse... Pois q'eu andei n'Univercidade da Vida, clace de 97 e tu Carla?
Sem imagem de perfil

De Carla, a empregada doméstica a 18.05.2016 às 17:24

Eu sou muinto intilijente, tá? O pc é que valha.
Ainda ando, prinssipalmente quando o dinheiro não xega até ao final do mêz.

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe