Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Não contem comigo para cenas destas

por Filipa, em 24.04.14
Resulta claro e não concebia um outro colectivo de jurados no programa "the voice" que passa agora no canal 1 e que assisto só mesmo porque gosto de música. 
Mickael Carreira e Anselmo Ralph foram, de longe, a melhor escolha. Este último tem uma canção com uma rima assim:
"Meu telefones e mails tu tinhas o pin
Deite-me mil motivos pra confiares em mim."

Não contem mesmo comigo.


12 comentários

Sem imagem de perfil

De Silent Man a 24.04.2014 às 14:15

A sério? Dizes isso do Anselmo e não falas das letras do Rui Reininho?

Só para ficares com uma ideia...

GNR - Asas
Asas servem para voar,
Para sonhar, ou para planar
Visitar, espreitar, espiar,
Mil casas do ar.

As asas não se vão cortar;
Asas são para combater,
Num lugar infinito no vacuo,
Para respirar o ar.

As asas são
Para proteger, te pintar
Não te esquecer,
Visitar-te, olhar-te, espreitar-te
Bem alto do ar.

E só quando quiseres pousar
Da paixão que te roer,
É um amor que vês nascer
Sem prazo, idade de acabar.
Não há leis para te prender
Aconteça o que acontecer.

Mas só quando quiseres pousar
Da paixão que te roer,
É um amor que vês nascer
Sem prazo, idade de acabar. (x2)

Não há leis para te prender
Aconteça o que acontecer.
Não vejo leis para te prender
Acontença o que acontecer.
Não há leis para te prender
Aconteça o que acontecer...
Sem imagem de perfil

De Lulu a 24.04.2014 às 15:17

Uau, sério? :D
Sem imagem de perfil

De Madame Pi a 24.04.2014 às 23:47

O senhor é um poeta, portanto...
Mas olha que entre esses 2 toinos que não cantam um peido e a Marisa-não-sei-quê, prefiro os gajos. Ela irrita-me os picovares, que sonsa pá.
Sem imagem de perfil

De Mirone a 25.04.2014 às 17:39

Ó Filipa, eu não sei como é contigo, mas eu aviso já que não gostei de me ver copiada. Então tu agora também dás erros, não sou só eu?
Sem imagem de perfil

De Filipa a 25.04.2014 às 17:43

Erro? Eu???? EU????? IM POS SÍ VEL!!
Sem imagem de perfil

De Mirone a 25.04.2014 às 18:40

Consebia ou concebia?
Eu até enfiava a cabeça num " plático" :DDD
Sem imagem de perfil

De Filipa a 25.04.2014 às 19:59

Desculpa lá, ó Mirones mas cada um é pó que nasce. Eu tenho um iPhone com vontade própria. Para além disso escrevo como me der mais jeito, querem lá ver que agora tenho aqui o provedor dos erros ortográficos da blogoesfera??
Sem imagem de perfil

De Silent Man a 25.04.2014 às 20:13

Sou eu, esse tipo, na mente de algumas pessoas!
Sem imagem de perfil

De Filipa a 25.04.2014 às 20:59

Quem? O Anselmo?
Sem imagem de perfil

De Mirone a 25.04.2014 às 21:12

Perdão, sôdona Provedora Filipa, mas a madame é que andou a apontar-me o plático e mais outro que agora não "m'alembra". :D

Comentar post


Pág. 1/2






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe