Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ó diabo...

por Filipa, em 21.04.16

Recebi este email esta semana: 

"Carlos Silva <empresapic2000@hotmail.com> escreveu: A senhora não está bem. Não lhe deram educação? Muito bem. Leia, foi um detective que contratei, é legal, onde a senhora for, ele vai"

 

Sinceramente sempre pensei que não passava de garganta, de conversa fiada, enfim, não levei a ameaça a sério. Coloquei a questão para trás das costas e fui à minha vida de blogger de sucesso, que é como quem diz, fui tirar selfies para depois vos mostrar a minha roupa, o meu cabelo maravilhoso, os sítios fantásticos que visito, etc.

Ia agora mesmo colocar as fotos no Facebook, quando reparo que há algo nelas que não está bem. 

Nesta, por exemplo, pretendia mostrar-vos o fantástico fecho do meu casaco eco-leather que além de lindo é bastante útil: com ele abro e fecho o meu casaco: quando está frio, fecho-o, quando está calor, abro-o. Simples, é mesmo intuitivo.

Ia a escrever a legenda da foto, para que ninguém ficasse com dúvidas sobre a sua utilidade, quando reparo em algo errado..

Vejam com os vossos próprios olhos 

 

 

detective2.jpg

 

 

 

 

Não estou maluca, pois não? Há um elemento extra bastante suspeito entre o meu casaco e aquela árvore ali do lado esquerdo, não há?

 

Ignorei, que nestas coisas de ser seguida, o melhor é fingir que não se deu conta de nada e quando me preparava para fazer o post em que falava de como as costuras do meu querido casaco estavam irrepreensíveis, como cumprem tão bem o seu papel de seguradoras de mangas, que nunca tinha visto umas costuras assim e antes que conseguisse falar sobre os acabamentos de luxo, pimba!, reparo noutra coisa suspeita...

 

 

detective2.jpg

 

Incomodada, larguei a correr e só parei em casa para um chá e scone.

Tento recompor as emoções e de repente lembro-me que há um post em atraso onde mostro não só o meu sofá de blogger, com o seu estilo todo Manuelino, como os meus cortinados de seda virgem com um toque de angorá. Acto contínuo puxo a foto, escrevo o texto e quando pré-visualizo, mais coisas suspeitas surgem...

 

detective4.jpg

 

 

Amplio a foto para ver se aquilo que estou a pensar não passava de um escaravelho, uma aranha ou até mesmo o écran do telemóvel sujo e...

 

detective3.jpg

 

Não, é mesmo uma detective.

Pergunto ao senhor carlos se aqueles mil euros que ia pagar pela minha pasta inclui alimentação, cama e roupa lavada para o detective ou agora ainda tenho de o sustentar?

 


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Isa a 21.04.2016 às 10:08

O quê...? Não te mandaram para casa o catálogo de detectives pra escolheres um ao teu gosto?!
Aviso já que protesto! Quero um no masculino, de 1,80 e olhos azuis!
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 21.04.2016 às 17:52

Isa,
empresta a Isolda à Filipa para ela mostrar ao detetive ;)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe