Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O que esta merda minerva II

por Filipa, em 27.08.13
Cristina Ferreira.

Ver ou ouvir a Cristina Ferreira na televisão faz o pior que há em mim transbordar por aqui afora que é uma coisa parva.
Torno-me numa pessoa muito pior quando tenho que assistir a um programa que ela apresenta. Tenho ganas de começar à chapada ao meu gajo quando Cristina Ferreira aflora ao meu plasma. O meu gajo acha graça a este meu ódio de estimação, mas pelo sim pelo não, senta-se lá longe que eu desde que pari, acho que foi da força que fiz eu sei lá, que sinto que algo se partiu cá dentro e quase de certeza que foi o disjuntor da sanidade. Ultimamente a TVI tem dado Cristina Ferreira ao pessoal, tipo veneno: em doses massivamente homeopáticas a ver se quem tem alguma massa cinzenta se habitua àqueles guinchos e à postura que já nos habituou e que na realidade, não cabem em programa nenhum. Não cabem no da manhã, não cabem no da tarde e naturalmente que não cabem na gala de Domingo. Confunde ter graça com brejeirice e até o riso é vazio e forçado. Tem um blog feito de frases de merda.
Pequeninas e redondinhas.
Diz que escrever em pequenos parágrafos é o new black da blogoescrita. 
E ela "escreve".
E eu tenho vontade de pegar fogo às perucas que leva às galas. Tem um bom gosto desgraçado para roupas que não lembram a Jó e só ela acha graça ao circo que monta quando chega a hora de tirar meio vestido. Não entretém, desgasta. Chego ao final dos programas dela com falta de ar, um aperto no peito, acelerada e com cores rosadas nas bochechas. Chego aos finais mais velha, cheia de rugas e dura de ouvido. Havia de processar a TVI pelos danos causados, sobretudo aos de nível neurológico. Não perco um programa de dança e meu coração balança quando minha vista a alcança, mas sou pessoa de amores e a dança está na lista e bendito MEO que me deixa andar com a programação para a frente e assim poupo-me a festivais deprimentes.

Autoria e outros dados (tags, etc)


63 comentários

Sem imagem de perfil

De onónimo a 27.08.2013 às 10:16

então Filipa, que se passa com essas hormonas? é o 3.o post consecutivo a criticar gajas!!!

se a cristina for tão histérica na cama como é na tv deve ser uma autêntica delícia para quem apreciar sexo atlético. poças...
Sem imagem de perfil

De Filipa a 27.08.2013 às 10:28

Não tenho culpa que os homens não me irritem.
Sem imagem de perfil

De Rita Camões a 27.08.2013 às 12:22

eu não consigo mesmo... e olha que adoro programas de dança, mas só de pensar em papar com ela e com a xana tarada lencastre na mesma noite, xau aí...
Sem imagem de perfil

De Sofia a 27.08.2013 às 12:36

Prefiro ver as pessoas com bichos a escorregar pelas zonas pilosas e a levarem choques nas rótulas e axilas do que ver essa senhora mostrar a garganta de cada vez que solta um ai. Já para não falar na mistura bombástica que alguém mais iluminado, digo mesmo fundido, teve ao misturar os decibéis da Cristina com a libido descontrolada da menopausa da Alexandra Lencastre.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 27.08.2013 às 12:42

Opáááááá... Eu gosto da Alexandra...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.08.2013 às 12:45

Mas perdeste o comando da tv no parto? Ou não tens mais canais? Não tens livros para ler? Meias para coser?
Sem imagem de perfil

De Filipa a 27.08.2013 às 12:59

É, foi. Não sei onde meti o comando e agora é isto.
Sem imagem de perfil

De ? a 27.08.2013 às 13:29

Não tens mais canais? Ou és prepotente por natureza? Ou plagias a linha editorial da + picante? Ou almejas a parvoeira-mor da blogolândia? Ou és burra por convicção?
Vai passajar as peúgas, ou aprender a pontuação gramatical, grande estupor.
?
Sem imagem de perfil

De Rita Camões a 27.08.2013 às 16:01

também há mais blogues mas ao que parece os anónimos maçadores gostam sempre de aqui vir dar o ar de sua graça né?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.08.2013 às 17:08

E porque terá de ser ela a escrever no blogue? Pessoalmente até acho que aquele estilo de escrita é muito mais do Goucha. Desde o inicio que tenho para mim que o blogue é uma parceria entre os dois. Quero dizer, serve para a projectar a ela, claro, mas ela paga-lhe uns tustos para ele escrever umas larachas, área onde, ao contrário dela, ele até se desenrasca mais ou menos.

Comentar post


Pág. 1/7






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe