Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O que estás a fazer agora, Filipa?

por Filipa, em 10.02.18

A escrever sobre a evolução dos tempos e sobre como este se reflecte nos posts e comentários dessa grande fatia da população do blogger, as icónicas parvas de merda, e também acerca do respectivo upgrade a que sou quase obrigada a atribuir-lhes, o novinho em folha "burras de merda".

Como vêem, não vou ter uma tarefa fácil, não, lá tenho de deixar a neve para depois.

 


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Solteiro a 10.02.2018 às 19:12

Mas... assim a neve derrete :/ 
Imagem de perfil

De Filipa a 10.02.2018 às 19:24

É uma decisão difícil, eu sei, mas bolas, as burras de merda precisam de mim!!
Sem imagem de perfil

De Isa a 10.02.2018 às 20:37

AHAHAHAHAHAHAH!
Precisam como de pão prá boca, gaja!

Pá, queria imenso ajudar-te, sobretudo quando chegares àquela pungente  afirmação " (..) Não tivesse aqui o contraditório potencial para lhe beliscar o negócio"(...), mas estaquei no como, caraio?? , devido a que se me zarpou para Marte  a capacidade  de entender de que forma uma página so-called "sarcástica", "irónica" e (ahahahahahahah!) humorística, pode pretender através das suas muito picardias de anos a fio com as, e cito de novo, "blogodeusas", ser considerado um potencial de mais alguma coisa para além de um potencial de merda, devido à forma com que aqueles conceitos todos gritados ao mundo, são contrariados pelas evidências.  Mas bom, isto sou eu a dizer,todos sabemos que  há gostos pra tudo, pois que sim? Sim, claro que sim. 
Primeiro vi a tragédia e petrifiquei. Pode efectivamente ser sempre pior, e, curiosamente, dei por mim a pensar isto sem ser em relação à página em causa. Uma gaja até já sabia, mas entre saber-se e constatar-se vai um coche, maneiras que fiquei WOW! EHHLÁ! EISH...FOOOOSGA-SSSE...
Assim, em choque. 
Mas depois fui observando a gestão do assunto por parte dela e seus correligionários e digo-te com toda a franqueza, falhar-me a percepção sobre  como é que alguém encontra por fim quem fale o mesmo idioma, e em vez de abrir um champanhe e vestir-se a rigor de forma a receber aquela merda com pompa e circunstância, se perde na mesma flacidez argumentativa do costume, de esta e aquela também fazem, ai que fizeram um texto sobre aquilo, ai que agora apagaram, ai que sou muito melhor que elas, ai que horror que eu nunca isto e aquilo, numa perfeita demonstração dos cojones em falta. 
Fiquei triste e desisti, maneiras qué isto. Estou aqui sem nada pra oferecer, o que embora seja meu apanágio, desta vez por acaso até queria abrir uma excepção.
 (Talvez amanhã, porque after all, tomorrow is another day , como disse a querida Scarlett O'hara, no clássico gone with the wind). 


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe