Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Olá, meus amores

por Filipa, em 28.04.16

Voltei e estou bastante viva!

Correu tudo bem, afinal os dias que eu ia ficar auzente não ezistiram. Acontece imenso às pessoas com problemas graves de saúde: não deslargam a internet. Só quem sofre deste flajelo é que mintende.

Ontem era para vir cá actualiz-ar-vos sob o meu estado de saúde que eu sei que se preocupam imenso comigo e tudo, mas tive um coquetel lá no clube recreativo da espo e não deu mesmo. Mas o que importa é que estou aqui e agora, não é?

Como sabem ontem fui operada, substituiram-me aqui umas peças, tenho umas ancas novas e tudo, imaginem vossês que andava para pedinxar uma passadeira porque o estado e a brisa insistem em manter as estradas esboracadas e isso dava-me cabo dos parafusos e olhem, já não preciso. Em vez de parafusos, o cirurjião pôs para aqui umas anilhas em inokx, aquele material dos lava loiças e das cabinas dos duches, e já posso correr e tudo, imaginem. Ainda ranjem um bocado, mas o médico diz que isto ao fim de uns dias oleia e depois já não incomodo ninguém com aquele tlim tlim todo.

Saí da operassão e nem passei pelo recobro. Correu tudo tão bem que fui logo tirar os pontos todos. Como ainda estava sob o efeito da anestezia não senti nada, uma maravilha.
Quando saí dos pontos, ainda meia azamboada, fui para o quarto vestir-me e pimba, fui logo para a fisioterapia para aproveitar o restinho de drogas que ainda me adromeciam as extremidades que eu não estava muito afim de sofrer, e num instante fiz as 55 secções de fisio.

Saí de lá despachadinha e a andar pelos meus próprios pés. Não deu para por pés novos porque o médico disse que não avia verba. Não percebi muito bem o que aquilo quis dizer mas acho que se tive direito a umas pernas novas em folha, devia ter também uns pés de jeito. Estou farta destes sepos que mais parecem patinhas de elefante, cheios de calos e peles mortas. Vejo-me à rasca para os enfiar nos meus Jimmy choo, a única merda de marca que tive na puta da vida. Por isso é que os pus à troca, para não estarem ali a ganhar belor. Agora assim meia nova se calhar já não os troco, só tenho de arrancar estes cascos e pronto. Ei-de pedir à Filipa o nome da estéticista dela.

Talvez ainda tenha que voltar ao hospital, já sabem que a minha imaginação não pára, né? Portanto, dependendo da merda que eu fizer na net ou volto aos meus problemas de saúde ou não.

Um beijo e love you my followersserssas ou lá como é que esta merda se escreve.

 


42 comentários

Imagem de perfil

De Filipa a 28.04.2016 às 19:54

ahahahahahahahah

Cobardolas.
Deves pensar que te vou servir um cafezinho depois de te ir buscar à cama.

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe