Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Desta vez porque a Teresa Guilherme desvalorizou um quadro de evidente violência que se passa no programa da tvi.

Pobres homens, cada vez mais vítimas.. Não sei como ainda têm paciência para aturarem mulheres.

 

 


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Alex a 06.06.2016 às 10:15

Como a TVI é canal quase bloqueado cá em casa não sei do que falas... suponho de algum realty show... a TG já tem idade para estar no conforto da sua casa, de mantinha para não lhe arrefecerem os pés..pois ao que se tem lido sobre esses programas junta casais , devastas-lhes a vida deles e famílias... aquilo nunca dá em nada e assim soma audiências com tipas e tipos estúpidos.. ninguém obriga ninguém a concorrer porque depois do contrato assinado fazem o que eles ( TVI) querem.. Por isso, violência tem de haver sempre juntar 20 pessoas todas com hormonas aos saltos numa casa fechados... só pode. Estúpido é quem assiste, vota e merdas do tipo. Hoje em dia a violência normal é crime... mas não é para todos.. pois quem leva.. muitas vezes até a merece e outras consente-a. Crime é haver programas que a fomentam. Jamais iria para um lugar daqueles vejo-me logo também a ser violenta com tanta burrice, vaidade e na minha opinião ao fim de duas semanas já todos andam dopados para aguentar..ainda na semana passada foi a taróloga da SIC...por isso, nunca sofri.. nunca a fiz... e jamais a admitiria ..por muito que gostasse de alguém.
Imagem de perfil

De Filipa a 06.06.2016 às 10:56

Portanto, eu assisto, logo sou estúpida. 
Está certo.
Olha que está aí um raciocínio do caralho.
Cá em casa é só gente burra, pá, vê-se de tudo. Ser sempre e bué erudita, cansa, uma pessoa precisa de dar descanso aos neurónios e ver destas coisas como se fosse o National Geografic, mas com pessoas.
Uma gaja está ali a ver, só naquela e nem sequer precisa que nenhum neurónio funcione. Como já aqui disse, é a bola de pilates que dou à minha massa cinza no final de um dia de trabalho.


A Teresa Guilherme tem idade e sobretudo a lucidez para fazer o que bem entender.
Tal como toda a gente, inclusive a Rita: imagina tu que voltana volta a vejo a massacrar o pessoal tardes inteiras com números de telefone de concursos de merda, com vista a que o canal dela se encha de dinheirinho. Bem vistas as coisas, esta merda é cá de uma violência que mais valia darem-me um chapadão na tromba e íamos logo à nossa vidinha de uma vez.
Mas não.
Ela gosta de prolongar sofrimentos. 
Manias.
Portanto, Teresa há-de arrumar as botas quando assim o entender. Aqui para nósque ninguém nos ouve, tenho para mim que ela anda nisto mais por desporto do que por outro motivo qualquer, mas enfim.


O que está na mesa é a acusação de Rita.
Que sem ver a totalidade da situação e porque existe efectivamente uma mulher no meio, lá vai ela para as capazes dizer merda.
Será que as feministas foram todas às comprase as palas dos burros estavam em promoção, pergunto?
Sem imagem de perfil

De Me a 06.06.2016 às 12:24

Claramente a Teresa Guilherme não trabalha por necessidade...


Tu, e só pq és tu (que dás umas dicas impec's à malta) podes ver lá a casa do putedo à vontade ;)
Mas temos de admitir que não acho normal as audiências que essas merdas têm...


Concordo com o não dar para ver só coisas cheias de "cóltura", tb gosto de ocupar a mente a ver coisas mais ocas e que n me obriguem a pensar. Pessoalmente escolho séries de merda para isso. São opções, não censuro. Excepto quando sei de crianças que vêm esse tipo de programas  (isso já me faz mta espécie...tal como faz verem séries ou desenhos q n são apropriados p as suas idades). 
Imagem de perfil

De Filipa a 06.06.2016 às 12:26

Epá, gosto.
E gosto da Teresa e quando for velha quero ser assim.
Ou como a Isa mas em bom.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe