Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Parvalhonas.

por Filipa, em 03.05.16

Para quem duvida que eu sou a mais feliz, a mais completa, a mais bem melhor acompanhada, a melhor mais bem cazada, a mais maior grande amada, enfim, para todas as parvalhonas que, não sei porquê, não acreditam que eu sou isto tudo e um pouco mais, interrompi o meu cofi para tirar uma fotografia de mim com o meu Puko Nino.

 

 

20160503_141957.jpg

 

 

Estamos ali do lado esquerdo, de quem entra e à direita de quem sai.

Eu estou de verde e o meu Puko Nino está de vermelho, qué pra combinarmos.

Um dia avemos de ter um filho e vou vestilo de amarelo só para que nas fotos vos conçiga embandeirar o nosso grande amor.

 

Amo (te) Puko Nino.

Obrigada. 

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Maria a 03.05.2016 às 19:44

Olá Filipa. Antes de mais peço desculpa por falar de cenas de gaja num post que não tem nada a ver. Vou comprar o serum do cabelo que recomendou mas já agora também gostava de saber qual o creme que usa para caracóis. Já experimentei milhentos e não me contento com nenhum. Queria algo que realça-se os caracóis, desse brilho e ao mesmo tempo que os deixasse sedosos e leves. Isto lendo assim até parece utópico lol existe? Se a Filipa me disser que sim eu acredito :)
Imagem de perfil

De Filipa a 03.05.2016 às 20:42

Olá, Maria.
Não tem nada de pedir desculpa :)

Desde há algum tempo que deixei aquela mania de lavar o cabelo e sair assim, com ar algo esgrouviado a resvalar para o louco.
Continuo com caracóis mas fabricados, o que lhes confere disciplina, dá-me um ar mais arranjinho e de quem se pode confiar. Assim sendo, tenho de dar atenção a outros aspectos, nomeadamente à protecção.

Não a posso ajudar, porque na altura em que usava o cabelo à maluca, utilizava o gel de linhaça e dava-me lindamente. Nunca conheci um produto que me agradasse completamente.
Sucede que uma pessoa cresce, amadurece e tem de meter na cabeça que o cabelo à adolescente, por muito prático que seja, por vezes não se coaduna com a nossa (minha) vida profissional.
Sem imagem de perfil

De Maria a 03.05.2016 às 22:16

Obrigada pela resposta :) eu percebo perfeitamente o que diz... Até algum tempo atrás punha um creme qualquer da Garnier ou coisa que o valha, uma espuma, umas gotas, enfim! O que me desse na telha e toca andar de mota. Agora, resumidamente, percebo que pareço uma esgaziada das ideias. Mesmo maquilhada e arranjada, jiizus, o cabelo! Não sei que lhe fazer para dar um ar mais cuidado e dem quem gave a fuck sem ter que dar uso à chapinha. Sei que sou muito chatinha (mas só porque sigo mesmo as suas dicas), mas pode dizer-me quis os cuidados que tem, principalmente depois de o lavar, em termos de produtos, etc?

Uma vénia e um beijinho!
Imagem de perfil

De Filipa a 04.05.2016 às 13:47

Maria, mal tenha tempo, dedico-me à sua resposta, não está esquecida :)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe