Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Peeps:

por Filipa, em 08.11.17
Afinal?

As recentes contaminações de legionella que já resultaram em óbitos são culpa do actual Governo? Ou são do governo antes do anterior? Ou do anterior ao anterior do futuro anterior? Ou as antigas é que são deste e estas são de todos? Ou são de quem as apanhar? Será chuva? Será gente? Quando decidirem, avisem-me para eu organizar ou uma meia manifestação, uma vez que "apenas" faleceram duas pessoas, ou se será caso para uma inteira em meio silêncio ou o caralho.

Aviem-se que eu tenho mais questões fracturantes para vos fazer.

Autoria e outros dados (tags, etc)


11 comentários

Imagem de perfil

De Filipa a 08.11.2017 às 15:08

E porque é que o facto de alguém morrer num hospital coloca automaticamente posta de parte a possibilidade de ser feita uma autópsia?
Sem imagem de perfil

De Isa a 08.11.2017 às 15:25

Não faço a menor ideia do porquê do as vítimas não terem sido autopsiadas. 
Li que o MP diz não ter recebido nenhuma notificação dos óbitos, e que aqueles procedimentos (autópsias) são essenciais.  
Aquilo do terem contraído a bactéria dentro ou fora do hospital fui eu a atirar para o ar, ok? mas suponho que essas coisas se determinem justamente nas autópsias, com o apuramento, por exemplo,  há quanto tempo a bectéria se terá alojado no organismo daquelas pessoas. (Mas posso estar aqui a dizer um grande disparate, sob a influência das séries que vejo na Fox crime. Sou absolutamente leiga nesta matéria. Também). 

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe