Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Pinkipédia I

por Filipa, em 17.04.16

Uma centralina é uma cena má que serve para atropelar pessoas.

 

1.png

 

 

 


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Pink Poison a 18.04.2016 às 11:44

A questão que eu ponho, é a seguinte: o que é qe todas vós têm com isso?
Se uma amiga minha...
Se isto
Se aquilo
Quando estão todas aqui a gozar comigo, ninguém se lembra que a resposta surge e não boa de se ouvir. Atropelar uma criança? Nunca. Claro que foi forma de falar. A Mirone que deixe de falar das minhas trocas, da minha centralina, enfim da minha vida e fale da vida dela e não tinha lido aquilo.
Mirone falou, Mirone não me conhece goza porque lhe lavaram o cérebro e depois lè o que não gosta.
Há uma coisa que eu nunca fiz.
Chegar aqui, apontar um nome e falar mal da pessoa sem a conhecer e sem que ela tivesse falado mal/gozado comigo...
Não faz muito sentido, a Filipa fazer um post indirectamente(ou não) sobre mim e mesmo quem nunca trocou uma palavra comigo de repente ter uma opinião formada, gozar comigo.
Quanto muito que o faça a Filipa.
Também não vejo os meus comentadores a terem esse comportamento.
Sem imagem de perfil

De Mirone a 18.04.2016 às 12:02

Pink, páre um pouquinho e leia o que escreve antes de publicar (poupar-lhe-á figuras tristes e o trabalho de ter de andar a apagar e/ou editar). Eu referi num comentário a centralina e as trocas (Se a Pink não falasse tanto em centralinas mexidas eu nem me lembrava, mas não foram uma nem duas, nem três as vezes em que isso aconteceu, é natural que eu associe centralinas a si). Fiz um comentário, repito, sobre centralinas. Acha mesmo que admisssível responder o que respondeu? Tem noção?
Já há uns tempos a Pink disse que lhe chamei nomes e mais não me recordo o quê, num triste post que depois de incontáveis edições, acabou com um pedido de desculpas a dois bloggers. Quando lhe perguntei que nomes eram esses, a Pink não conseguiu fazer um único copy+paste de um nome que lhe tivesse chamado. Ontem chamei-lhe mentirosa sem escrú+pulos, pois chamei. Depois de ter dito que eu mandava e-mails quando não mandei e-mail nenhum, é natural que lhe tenha chamado mentirosa. Vir depois dizer que se enganou, que foi uma frase mal formulada e chamar-me inculta e burra, quando me limitei a ler o que lá estava escrito, tenha dó digo-lhe agora eu. A sua inteligência e cultura estão à vista. Depois, repare, diz que eu não a conheço de lado nenhum e que por isso não tenho legitimidade para falar de si. E a Pink, de onde me conhece para dizer o que diz sobre mim? Percebe a contradição em que se coloca?
Fui sempre educada consigo. Nunca ameacei, nunca lhe atribui palavras e actos que a Pink não tenha proferido ou tido, por isso, repito, poupe-se ao espectáculo degradante a que se expõe quando escreve coisas sem pensar.
Gostei muito de a ver na minha lista de seguidores, é a 150ª pessoa, estou capaz de mandar lançar uns foguetes para comemorar tão importante feito.
Sem imagem de perfil

De PP a 18.04.2016 às 12:02

Mirone, parei. Pensei: "leio esta mulher ou não?"
Decidi e não li.
Sem imagem de perfil

De Mirone a 18.04.2016 às 12:16

A maior das caminhadas começa com o primeiro passo, disse um dia o grande pensador Lao Tsé. Se parou para pensar, está dado o primeiro passo, agora continue e pense no que tem vindo a escrever.
Sem imagem de perfil

De Isa a 18.04.2016 às 12:44

Parou. Mas não foi pra pensar, porque adormeceu.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe