Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Posso? Espero não tar a incomodar...

por Filipa, em 05.04.16

Queria só comprimentar-vos. Prometo ser breve que vem aí mais uma onda de bichos que nem é bom.

 

Olá.
Sou a Sandra, a empregada doméstica da Filipa.

Neste momento estou um bocadinho revoltada com ela e só me apetece partir o telemóvel de trabalho que ela me deu, o computador que ela me deu -para eu ir comentando e participando neste blog, enquanto trabalho- penso inclusiver deixar de ir aos jantares dos dias das mulheres, dos dias dos avós, dos dias dos pais, dos dias das árvores e dos dias de tudo que ela me costuma levar-me.
Não, sou empregada doméstica, não sou a sua assistente e se ela continua a bater na mesma pedra, juro que lhe amando com o lixo para debaixo dos tapetes e lhe esfolo a merda do gato, quem é que consegue viver com tanto bicho, sabem lá os sacrificios que eu fiz por aquela mulher, sempre ali do batente, a esfregar, a varrer, às vezes chigava perto do seu computador -antes de ela me dar este. No fundo ajudou-me imenso, não tenho o que reclamar- para o limpar melhor e tal, e via o seu blog no ecran, e enquanto limpava entre as teclas caquilo era só maquilhagem e pelos das merdas dos cães, o cursor andava para cima e para baixo e então calhava ler assim muito dearrelance os seus segredo e nunca, han?, nunca me chibei a ninguém, nunca, han?, nunca disse a ninguém que ela não tem caracóis nem dentes assim tão certinhos como quer mostrar e é esta paga que eu recebo?

Não está certo. 
Não está! 

PORQUÊ??

Então não é que esta malagradecida, esta individua vai mudar de casa e não me quer pagar o passe??

Vai morar para o Porto e diz que as viagens diárias que agora vou passar a fazer, de Sintra até lá e de lá até Sintra, vão ter de sair do meu bolso! Estou desaustinada, turbinada, possuída, são 660 km diários, ida e volta, né?, o mínimo que ela devia fazer por mim era pagar-me pelo menos o passe do comboio aqui de Sintra até à Gare do Oriente que depois eu lá orientava-me. Uma coisa assim fifti-fifti, tão a ver? 

Mas não, diz que não paga, porque no contrato não sei quê.

A gente temos sentimentos, bolas. Sinto-me apunhetada e pelas costas!

Se ao menos o meu Zeca tivesse um Ford Escort com a centralina toda kitada, chigava lá num instante, ainda lhe ia ao talho comprar os torresmos que ela tanto gosta, aquela gorda* de merda, assim era o vais!

Come merda.

 

 

 

 

 

 

 

 

*na realidade ela não é assim tããããããão gorda. 

É uma mulher normal, veste bem, arranja-se e às vezes até faz maratonas com o marido.

Não sei como, cagaja tem uma perna de pau, mas tá bem.

A fit da merda.

 


37 comentários

Imagem de perfil

De Maria Araújo a 05.04.2016 às 11:45


Um post muita fixe ahahahahaha!
Adorei esta: " Sinto-me apunhetada e pelas costas!"
Sem imagem de perfil

De pequenina a 05.04.2016 às 11:49

'Atão...mazatão...não era a Carla (Susete) que sabia mais cá Lúcia?
Agora aparece uma Sandra? Blhac!!! 'Ca nome mais feio!
Esta moça faz-me lembrar uma outra serviçal que já vi por aí...(cof, cof, cof ,Maria Alice cof ,cof )...menos polida é certo ! 'Tás fodida ó Filipa...a Sandrinha agora desbronca-se toda!
Paga-lhe 'mazé o passe para ver se a acalmas. ;)
Imagem de perfil

De Carla, a empregada doméstica a 05.04.2016 às 13:21

Enganei-me a escrever.
Este computador tem as teclas muito pequenas.
Sem imagem de perfil

De pequenina a 05.04.2016 às 14:43

'Ganda lata ó Carla (Susete) ! A mulher deu-te um computador e ainda reclamas com o tamanho das teclas?! E depois ficas admirada que ela não te paga o passe...assim não vais lá pá!
Sem imagem de perfil

De Mirone a 05.04.2016 às 11:52

Filipa!
A tua empregada entrou no blog e está a desbroncar-se toda!!!!! Está a contar tudo sobre ti, vê lá! Então tu dás-lhe telefone, computador, leva-la contigo aos jantares e a "paga" é esta?! Por causa do passe?! Tu despede-me já essa fulana!!!! E telefona ao teu amigo da PJ, tens de te queixar quanto antes, esta difamação é inadmissível!
Mas antes deixa-a contar mais umas estórias da carochinha.
Imagem de perfil

De Filipa a 05.04.2016 às 12:29

Tu já viste??
Uma pessoa faz tudo o que está ao alcance para ajudar gente destas e depois traem-me desta maneira!!
Sem imagem de perfil

De Mirone a 05.04.2016 às 12:56

Já agora, então tu mudas-te para o Porto e não dizes a ninguém? Tu vê lá, olha que aquilo agora são só rotundas e shoppings, ainda te perdes a caminho do supermercado ou assim.
Imagem de perfil

De Carla, a empregada doméstica a 05.04.2016 às 13:20

Rotundas??
Pá, isso vai lixar-me os pneus do Ibiza!!!

Tenho de pensar melhor, assim não dá!. é que a Filipa não me chigou a dar o carro...
Sem imagem de perfil

De O Senhor Ministro a 05.04.2016 às 12:00

Sandra, essa situação é muito grave. Não deve deixar passar em branco! Os capitalistas exploradores têm de ser castigados. Deixo-lhe aqui um cartãozinho de um dos meus colegas das rastas, aqueles do Bloco de Esquerda, que gostam muito dos pobrezinhos, que com certeza terá todo o prazer em ajudá-la. Eles adoram estas merdas.

Imagem de perfil

De Filipa a 05.04.2016 às 12:28

Colegas das rastas


Ahahahahahahahahahhaahahah
Sem imagem de perfil

De O Senhor Ministro a 05.04.2016 às 13:19

Eu estava aqui para tratar do bem estar dos desfavorecidos, não quero conversa com patroas.

(lamento, Filipa Brás, mas gente desta há aos magotes e são eles que nos fazem ganhar eleições. É importante aproveitar estas oportunidades para fingir que temos coração)
Imagem de perfil

De Carla, a empregada doméstica a 05.04.2016 às 13:22

Senhor dr prof eng Ministro, por acaso não está a precisar de nenhuma secretária, está?
Sem imagem de perfil

De A Secretária do Senhor Ministro a 05.04.2016 às 13:44

Carla, o Senhor Ministro tem uma belíssima secretária de raíz de nogueira, valiosíssima. É evidente que não precisa de si, ó equídeo mal cruzado.
Repare, para se pertencer ao staff do Senhor Ministro é preciso ter um carácter à prova de bala. No staff do Senhor Ministro não têm lugar traidores, subalternos que, depois de lhe terem sido proporcionadas condições de trabalho únicas e privilegiadas, o traem e estão dispostos a expor a sua privacidade por pura vingança e despeito. Percebe agora por que motivo o Senhor Ministro nunca lhe dará trabalho?
Imagem de perfil

De Carla, a empregada doméstica a 05.04.2016 às 13:50

Hey!!

A vítima aqui sou eu, pá. Tájá praí com ofensas pa quê?

Ela é que me traiu, eu é que sou a prejudicada não lhe custava nada pagar-me o passe.
Se vocês soubessem o emprego dela, o verdadeiro, iam ver que não lhe custava nada.
Sem imagem de perfil

De O Senhor Ministro a 05.04.2016 às 14:04

(por favor Maria Alice, livre-me deste povão, isto é coisa para deixar dedadas em todo o lado! Um gajo dá uma mão e querem logo arrancar um braço!)
Sem imagem de perfil

De A Secretária do Senhor Ministro a 05.04.2016 às 14:34

Já chamei os seguranças, Senhor Ministro. A esta hora já vai a caminho dos calabouços da esquadra de Alcântara para ser constituída arguida e posteriormente apresentada às autoridades judiciais. Mas antes de ser detida dei-lhe uma bandeirinha e um autocolante para a entreter, e fi-la preencher o impresso de filiação. Um voto é um voto.
Irra! Ralé que não sabe estar, interpela assim um Ministro absorto nas suas funções de Estado, que inconveniente!
Imagem de perfil

De Filipa a 05.04.2016 às 14:57

Foda-se lá mais para a segurança, nunca te calas com essa merda, pois não?
Sem imagem de perfil

De A Secretária do Senhor Ministro a 05.04.2016 às 15:34

A Filipa não lida muito com pessoas poderosas e influentes, ou lida? É que se lidasse saberia que nenhuma delas dispensa um bom corpo de segurança para evitar desacatos, incómodos e intromissões inoportunas.

Um Ministro tem uma miríade de assuntos prementes com que se ocupar, não pode ser incomodado com os queixumes de uma empregadeca sem escrúpulos que mais não faz do que sujar o bom nome da classe.

O Arnaldo, o segurança dos olhos verdes hoje está de folga, escusa de se fazer ao piso porque se hoje pisar a linha quem a acompanha à saída é o Rogério (que, pese embora a obesidade mórbida de que sofre e ausência quase total de dentes, é um excelente profissional).
Imagem de perfil

De Filipa a 05.04.2016 às 15:51

Lido com um todos os dias, a toda a hora: eu própria.

E lido com gente parva. Tu, por exemplo, és a prova viva disso mesmo.

Tens alguma coisa contra os obesos?
Sem imagem de perfil

De A Secretária do Senhor Ministro a 05.04.2016 às 16:09

Contra?! Assim de arremesso? Sei lá, assim de repente posso atirar-lhe o pisa papéis que aqui tenho em cima da mesa ou o agrafador, o rato do computador, a esferográfica.
Mas porquê? O Arnaldo é tão bom rapaz, um coração de manteiga de manteiga (e veias de colesterol), um doce de pessoa, um torrãozinho de açúcar (pudera, a comer éclairs com creme de pasteleiro à velocidade que os come, também eu seria).
A Filipa às vezes tem cada ideia. A pedir-me ma coisa contra o Arnaldo só porque é obeso. Enfim, para o que havia de lhe dar.
Sem imagem de perfil

De Lady Kina a 05.04.2016 às 16:52

Não ligues ó Licinha, é que esta aqui ficou com trauma: desde que um segurança a não deixou ir alapar o coxame e pintar as unhas na soleira da Fnac, enquanto espera que lhe viessem vender bilhetes para o circo, ficou a madame neste estado, não pode ouvir falar em segurança que lhe salta a piruca!
Sem imagem de perfil

De NM a 05.04.2016 às 23:29

Ahahahahahahahah Esta criadagem anda toda pespineta, anda...
Sem imagem de perfil

De Isa a 05.04.2016 às 12:05

Percebo-te perfeitamente, Sandrinha! Ó como te percebo.. Isto de uma 'ssoa queriar lassos, é do carago. Está uma gaja sogada, hã, a limpar écranzes, à barqueta ca patroa sobre que leguingue usar para o jantar não sei quê, e vai a gaja e CABUM! punheta nas costas! Epás...

Eu sei, por causa que a vaca da minha patroa (a outra Isa que há em mim), volta e meia faz-me disso. ESTÁS ESPEDIDA! Gritame o estapôr. Assim. Do nada. Só porque disse olá à visita
das 5ªs feiras, e porque, vá, me demorei um cadinho naquele olá...
(Bolas...mequié?! Alguém consegue contar a estória de uma vida num mineto?!)
Sem imagem de perfil

De Sandra, a empregada doméstica a 05.04.2016 às 12:11

Fodaçe, enganei-me no nome.

Sou Carla, han?

Estou é disfarçada...
Sem imagem de perfil

De Troll a 05.04.2016 às 12:47

Eu também tenho uma Sandra, isso é alguma praga? Ou são a mesma?

http://lindaporcaoucheirodeestrume.blogspot.pt/2015/12/quem-tem-olho-pensamento-escatologico.html
Sem imagem de perfil

De Linda Blue a 05.04.2016 às 13:48

Apareci como troll?
Puxa, magoei.
Imagem de perfil

De Carla, a empregada doméstica a 05.04.2016 às 13:51

ahahahahahahaha

mas és um troll azulinha :)
Sem imagem de perfil

De Linda Blue a 05.04.2016 às 14:29

Ah, pronto :)
Fico muito mais descansada.
Sem imagem de perfil

De A Mais Picante a 05.04.2016 às 13:27

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

apunhetada pelas costas

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Sem imagem de perfil

De nina a 05.04.2016 às 13:35

Ó Carla torna te refugiada que tens mais sorte e nem precisas aturar patroas dessas.
Se eu aturava essa mulher e indo pró Porto?? Olha que vai ser pior ela vai te mandar pró bolhão todos os dias.
Olhaproquetedigo.
Imagem de perfil

De Carla, a empregada doméstica a 05.04.2016 às 13:40

Snif.

Julgava-a minhámiga.

Não é justo!
Sem imagem de perfil

De nina a 05.04.2016 às 13:44

Vai snifnando vai. Não te ponhas fina que ela faz de ti gato sapato.
Imagem de perfil

De Genny a 05.04.2016 às 15:16

Cara empregada da hitleriana Filipa Brás, aconselho-a a apresentar queixinhas na APAV! Isso é um ultraje, um crime passível de constar na lista negra da dita associação. Onde já se viu não comprar o passe a tão dedicada colaboradora?!

Comentar post


Pág. 1/2






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe